Monday 5 February 2018

Instaforex com zulutrade


Como ForexCopy de InstaForex compara com Zulutrade ou eToro?


Existem algumas das mais conhecidas redes de comércio social forex, como a Zulutrade ou o OpenBook da eToro. Mas também há alguns outros jogadores menores que gostariam de competir com esses gigantes. Então, vamos dar uma olhada em um deles: ForexCopy.


Esta é uma plataforma de negociação social apoiada por um intermediário de Forex internacional respeitável InstaForex. Este corretor ganhou muitos prêmios e é considerado o melhor da Ásia. No entanto, muitos dos seus 1 milhão de contas comerciais ou de outras partes do mundo.


A primeira coisa que separa o ForexCopy de seus rivais é que os seguidores não podem apenas definir seus tamanhos de lote, mas também quais instrumentos copiar.


Por exemplo, se o seu provedor de sinais negociar EUR / USD e GBP / USD, você pode decidir copiar somente as negociações EUR / USD.


A vantagem seguinte desta plataforma é um tempo de atraso ou deslizamento. Muitos seguidores de Zulutrade experimentam longos atrasos que podem custar-lhes alguns pips. O ForexCopy oferece uma execução comercial extremamente rápida. Os negócios são copiados em 15 segundos, mas as ordens copiadas são sempre idênticas às abertas na conta de um comerciante ForexCopy.


Outro fato interessante sobre ForexCopy é a forma como o ForexCopy Trader recebe sua comissão para permitir que o ForexCopy Followers copie seus negócios. Ele pode escolher comissões a serem pagas por cada comércio copiado, comissão por dia ou uma participação nos lucros comerciais. Se um seguidor escolher o último, ele paga apenas por trocas copiadas rentáveis. Isso não pode ser visto em Zulutrade ou eToro.


Por último, mas muito importante e atraente para potenciais clientes e seguidores, InstaForex oferece um bônus de 30% que é pago em todos os depósitos. Esse bônus pode ser usado imediatamente para fins de negociação, de modo que os copiadores podem usá-lo para aumentar seus ganhos de copiar negócios.


O ForexCopy também possui um sistema de monitoramento de ranking próprio, onde você pode assistir a performance de todos os comerciantes e escolher aqueles que melhor se adaptem às suas necessidades.


Publicações relacionadas:


2 comentários para Como ForexCopy da InstaForex compara com Zulutrade ou eToro?


[& # 8230;] Recentemente, estamos revendo principalmente provedores de sinais forex de outras redes de comércio social, como Zulutrade ou seu principal concorrente eToro Openbook. Então, é a melhor hora para dar uma olhada em alguns dos melhores comerciantes ForexCopy. Leia nosso artigo recente para ver como a Forexcopy compete com outras redes. [& # 8230;]


[& # 8230;] escrevemos um artigo & # 8220; Como o ForexCopy do InstaForex compara o Zulutrade ou o eToro? & # 8221; . Também pode ajudá-lo com sua seleção de melhores comerciantes de forex para copiar em [& # 8230;]


Postagens recentes.


Comentários recentes.


Guru sobre Por que você deve evitar a cópia de trades VERDES no comerciante eToro em Por que você deve evitar copiar negócios VERDES no eToro Jaap on Por que você deve evitar copiar negócios VERDES no eToro guru neste comerciante Forex Fez $ 333,000 para seus seguidores Adrian Andreiadis neste comerciante Forex Feito $ 333,000 Para o seguidor de Seus seguidores no # 1 Zulutrade Concorrente Alternativo Pete no # 1 Zulutrade Alternativo Concorrente em Guru Declan Fallon vs. StrategicTrader: TripleAFund Update # 5 tradingrelax em Declan Fallon vs. StrategicTrader: TripleAFund Update # 5 guru em Entrevista: Ano passado Fabrizio Labano Duplicou o seu saldo de negociação no eToro.


Direitos autorais e cópia; 2017 Forex Social Traders - Todos os Direitos Reservados.


Forex e Zulutrade Autotrading informações com ZuluFX.


Siga minha aventura de troca de moeda forex usando o Zulutrade.


InstaForex - Forex Broker Review.


Com o InstaForex, você pode ter certeza de obter um ambiente profissional de negociação forex para ajudá-lo a ganhar dinheiro.


O sucesso alcançado pela InstaForex Company durante os últimos anos foi notado não apenas pelos clientes e parceiros, mas também por publicações financeiras independentes.


World Finance Awards 2009 - Melhor Broker na Ásia ShowFx Asia 2009 & # 8211; Best Broker na Ásia ShowFx World 2009 & # 8211; Melhor corretor na Rússia.


3-7 pips em comissões Major-zero.


zero spreads - comissões: 0,03% - 0,07%


Departamento de Relações com Clientes:


Telefones: +7 (4012) 763-051.


Telefones: +7 (4012) 616265.


Telefones: +7 (4012) 774-572.


Plataforma de negociação MetaTrader 4. Taxa de juros de 13% em depósito. Alavancagem flexível. Ampla gama de opções de financiamento. Relatórios islâmicos (sem juros) disponíveis. Sistema de bônus rico. Execução ECN disponível. Negociação em Forex, ações CFD e futuros de commodities.


Zulutrade é uma economia on-line fascinante que facilita o comércio cambial, sem ter que fazer a negociação você mesmo. Em vez disso, você escolhe entre os 100's da Zulutrade de comerciantes de Forex experientes, e eles fazem a negociação para você. O melhor de tudo, é totalmente gratuito para o investidor e não há manutenção, desempenho ou outras taxas de qualquer tipo. & # 160; & # 160;


Comentários de InstaForex.


InstaTrade Investment Company Ltd., Rússia. Regulamento: FFMS na Rússia (licença nº 077-11737-100000, # 077-11739-010000, # 077-11741-001000)


Negociado com o InstaForex?


Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços intermediários InstaForex?


AVALIAÇÕES E CLASSIFICAÇÕES.


Romênia, MirelaFx.


1 ano conta ao vivo + conta demo com este corretor.


Sou um cliente do InstaForex há mais de um ano. No início, troquei com uma conta de demonstração e, após o período de trilha, eu abri uma conta Insta. Standard, depois da validação, depositei meu primeiro dinheiro 800 $ com a Skrill e solicitei o bônus de boas vindas de 55% que foi creditado na minha conta o próximo dia. As plataformas MetaTrader 4 e 5, trabalham com a execução rápida de trades e preços em tempo real. Estou usando as ferramentas Autochartist e Forex Calculator em meus negócios diários. Como comerciante do dia, eu vou para os principais pares de moeda EUR / USD, USD / CHF e par exótico EUR / TRY, também quando há sinal forte como se fosse no último mês eu vou para Bitcoin. Meu lucro mensal foi mais o 2000 $, mas depois de usar uma EA agora é 2400 $ por mês. Eu recomendo o corretor porque é honesto e também a equipe de suporte é muito útil e amigável.


Nigéria, Gbemisola. & # 039;


1 ano com este corretor.


Eu estava formalmente negociando com a Alpari antes que um amigo meu me apresentasse ao InstaForex, porque eu estava procurando por um corretor no mercado que eu poderia ser capaz de financiar com a moeda da Naira. Quando fui apresentado ao InstaForex, decidi começar com o comércio de negociação Demo de modo a ter certeza sobre a plataforma, depois de alguns meses da troca de demonstração eu consegui fazer cerca de US $ 10.000 em minha conta demo. Isso me orientou para o comércio ao vivo, então comecei com US $ 50 (desde que ainda estava com medo de perder) percebi alguns lucros com os $ 50. Agora eu sou um grande comerciante na plataforma InstaForex, não há nenhuma semana que venha que eu não retire lucros da minha conta via transferência bancária. Agora estou tentando minha sorte em seus concursos, para que eu ganhe alguns fundos para mim. Eu recomendo este corretor.


Indonésia, Mai P.


1,5 anos com este corretor.


Este corretor enche muito bem. Eles fornecem uma lista alargada de serviços lucrativos, que me permitem explorar o mercado de maneiras diferentes. Atualmente, possuo uma conta de negociação ao vivo com mais de 2.500 usd e administrai uma conta de investidor da pamm, que acumula lucros semanais estáveis ​​até $ 300 com investimento de US $ 5.000, que já está pago. Serviços incríveis.


Áustria, Viena.


4 anos e 4 meses Total.


2 anos agora com este corretor.


O Instaforex tem muito a oferecer. Recebi meu bônus de $ 30 sem depósito depois que eu financiei minha conta de negociação e é a razão pela qual eu abri uma conta há 9 meses. O bônus de depósito não é meu capital inicial e quando ganhei lucros com o bônus, abri uma conta Insta. Eureka e coloquei todos os meus ganhos com o bônus. Eu sou um dos usuários de bônus bem-sucedidos do Instaforex. O que eu fiz para alcançar meu objetivo era que eu nunca violava as regras nem abusava do programa de bônus. Hoje, tenho mais 3 contas de negociação e uma delas é a conta PAMM. Gerenciei algumas contas de negociação. Na verdade, aceitei dois investidores há algum tempo. Um deles investiu $ 3510 e estou muito feliz por ele me dar a oportunidade de lidar com sua conta.


Bangladesh, BehnamiMehdi.


4 vivem com este corretor.


Eu tenho negociado com InstaForex por 4 meses. Eu costumo trocar com o ForexCopy, porque me ajudam a aprender forex rapidamente e acho que é o mais seguro para mim ser que eu sou novo na negociação. Eles me permitem ver e copiar os negócios de seus comerciantes profissionais. Atualmente estou fluindo o projeto BLACK COBRA REBORN (A / C 2467590) é o comerciante mais bem-sucedido. Copiado de seu comércio, meu comércio de 80% se torna bem sucedido. Embora eu tenha que pagar comissão, mas todos os meses eu posso ganhar US $ 500, o que é bom o suficiente. Então, novato do conselho para negociar com o ForexCopy.


Singapura, Pate.


3 anos de vida com este corretor.


Se você encontrar um corretor confiável para negociar, aconselho que você tente este corretor - Instaforex. Assim, o Instaforex é um corretor ideal que é adequado para novatos e comerciantes profissionais. Gostaria de compartilhar você sobre minha ótima experiência com eles. Participei do InstaForex por 3 anos e tenho uma conta nesse corretor. No momento, meu fundo é mais de 1000 $ depois de obter muitos lucros grandes quando troco com esse corretor. Sempre que eu retirar dinheiro, eu apenas faço pedido e aguardo 3 horas para obter dinheiro. A retirada é rápida e excelente. O InstaForex também oferece cartão de débito Visa ou MasterCard em conta e depósitos na conta usando cartões de crédito e PayPal. Com alavancagem de 1 a 1000, é o melhor da indústria, e este corretor possui ótima plataforma - MT5. Na verdade, o InstaForex é o melhor corretor de Forex na Ásia, e eu concordo com eles de todo o coração.


Tailândia, Khanitha.


1 mês DEMO e 4 meses VIVO com este corretor.


Eu conheci esse corretor há muito tempo. Antes de entrar no mercado forex, o pensamento estava rodando na minha cabeça por um período muito longo no que diz respeito ao risco alto que eu não quero através do meu dinheiro na água. Então eu tentei na conta Demo com o Instaforex por um mês para ver como isso funciona. Por enquanto estou jogando conta VIVA com dinheiro pequeno para controlar a perda dentro de um valor aceitável. Não seja ganancioso.


Eu gosto do comércio com o Instaforex, pois eles oferecem muitos instrumentos e treinamento para negociação, boa distribuição, bom serviço. Eu ficarei contanto que eu não enfrente nenhum problema com o Instaforex até agora.


Bursa, M. Aslan.


3 com este corretor.


Eu tenho minha história com esta empresa, mas também uso os serviços de outros corretores, que também são populares e estabelecidos. Tipo de diversificação. Então, na minha opinião, a instaforex está entre os melhores corretores do mundo, fornecendo uma variedade de instrumentos de negociação, concursos de adictivos, grandes bônus e serviços inovadores. Muitas vezes participo do concurso de atiradores, que é demo, dura uma semana e paga muito bem. O corretor fornece um sistema estável e versões móveis. Estou muito impressionado com a escala de seus produtos.


Malásia, Amandarose.


1 ano com este corretor.


Estive com Instaforex há quase 1 ano. Até agora, nunca encontrei problemas com eles. Da última vez, quando preciso de assistência em relação à verificação do meu documento, eu acabei de ligar para o departamento de atendimento ao cliente e eles foram muito rápidos e responderam rapidamente. Fiquei feliz em receber meu bônus de boas-vindas creditado na minha conta de negociação. Para mim, o departamento de atendimento ao cliente foi excelente porque qualquer problema poderia ser resolvido de forma eficiente e também de forma apropriada. Retirar dinheiro da conta comercial também sem demora e rápido. Obrigado Instaforex.


Taiwan, Shiloa.


2 anos com este corretor.


Eu tenho uma conta com o Instaforex por cerca de 2 anos a partir de agora e meu número de conta é 5493618. ok, então aqui vai. Estou dando uma classificação de 5/5 estrelas no Instaforex, porque eles oferecem realmente excelentes pro e eles realmente mereceram. O processo de inscrição foi realmente fácil porque eles verificaram meus documentos rapidamente. Ao escolher uma conta, foi muito flexível. Abri com US $ 500 como partida e eles também oferecem bônus. A configuração foi fácil e rápida. Também não experimento nenhum requisito ou problemas de servidor. Retirei meus fundos do Instaforex e foi muito rápido e não tive problemas. Em conclusão, o Instaforex é um corretor excelente e decente. Espero que esta revisão ajude alguém a fazer uma escolha informada :)


Não sei como este corretor com este corretor.


Não sei como esse corretor obtém classificação tão alta, porque é uma empresa offshore média com mínima confiabilidade. Além disso, as condições comerciais são ruins. Os spreads corrigidos e muitos bônus significam que é um criador de mercado. Então pense um pouco sobre isso! Eu aconselho você a escolher verdadeiros corretores STP com licença sólida. Se você não sabe o corretor para escolher, eu o ajudarei. Apenas me adicione no skype - vovkfx.


6 meses com este corretor.


Eu tenho negociado com InstaForex por 6 meses e eu decidi avaliá-lo 9/10. InstaForex é um excelente corretor de Forex, enquanto que se algo não estiver claro, posso contatar o bate-papo ao vivo lá. Na semana passada, enviei-lhes e-mail sobre minha conta desativada e depois de 1 hora tive a chance de conversar com seu Gerente de Suporte e ele me disse para esperar até segunda-feira se eles considerassem minha alegação. Estou feliz em compartilhar que minha conta está acessível agora e o dinheiro ainda está intacto.


Tanzânia, Rovertu Ivnsk.


4 anos e 9 meses com este corretor.


Instaforex é meu terceiro corretor, e eu tenho estado com eles desde 2012. A razão pela qual desistiu do meu trabalho foi focar meu investimento online. Eu sou gerente de PAMM e atualmente tenho muitos 9 investidores PAMM. Todos eles nunca reclamaram sobre o desempenho da minha empresa porque a participação nos lucros é muito justa e eles podem monitorar seus investimentos on-line. Meu total de ganhos por mês é de US $ 800. Eu sempre retirei minha receita através do Bank Wire porque é mais seguro do que os processadores de pagamento eletrônico que eles possuem. Eu também tentei a cópia Forex e o resultado foi silencioso satisfatório. Todas as ofertas que eu copiei me dão uma saída positiva. Outra coisa é os concursos comerciais oferecidos por esta empresa. Eu sempre juntei-me à demonstração e concursos de comércio ao vivo. Dois meses, ganhei em seu concurso - concurso de demonstração Rally FX-1. O prêmio foi creditado na minha conta depois que eu obtive o mais alto nível de verificação. Também recomendo o bônus de depósito sem depósito e o bônus Forex de 250% para meus clientes e um deles obteve o bônus de 250% após o primeiro depósito. A maioria dos meus novos clientes está atualmente preparando documentos para serem enviados para fins de verificação para aproveitar o bônus. Veja, o Instaforex é muito honesto e todas as promoções comerciais são reais!


2 meses com este corretor.


Eu sou novato e por enquanto, o comércio de forex ainda é um pouco difícil para mim. Mas eu sinto que eu aprendo mais e mais todos os dias com o material educacional disponível no site InstaForex. O atendimento em linha do bate-papo desta empresa é muito profissional e experiente. Eu sempre obtive uma explicação detalhada toda vez que perguntei sobre minha conta de negociação. Eu recomendo Instaforex a todos.


Reino Unido, Brian OC.


Um ano e meio VIVA com este corretor.


Insta oferece provavelmente os melhores bônus no mercado, e isso é para cada depósito que você faz. Na maioria das vezes eu ganho US $ 1000 + depósitos, de modo que é um mínimo de $ 500 extras para divisas. O que eu também gosto é que as transferências de dinheiro estão sendo processadas instantaneamente, então eu posso reagir às flutuações de preços imediatamente e, consequentemente. Como meu estilo é um pouco agressivo, sua grande quantidade de servidores estáveis ​​me adequa bem. Recomendei este corretor a alguns dos meus amigos e nenhum deles se queixou de uma única coisa.


Instaforex vs Zulutrade.


Instaforex.


InstaForex não é um corretor regulado.


Tempo de processamento de retirada.


Comparações populares feat. Instaforex.


Zulutrade é regulado pela MiFID. A Zulutrade forneceu serviços de negociação de Opções Binárias, Trading de Cópias desde 2007.


Tempo de processamento de retirada.


Para obter mais informações sobre negociação com a Zulutrade, reunimos uma revisão detalhada da Zulutrade com todos os prós e contras sobre esse corretor.


Comparações populares feat. Zulutrade.


A AvaTrade é regulada pelo Banco Central da Irlanda, ASIC (Austrália), FSA (Japão), FSB (África do Sul) e BVI. A AvaTrade forneceu serviços de negociação Forex desde 2006.


Tempo de processamento de retirada.


Para obter mais informações sobre como negociar com a AvaTrade, juntamos uma revisão independente da AvaTrade com os prós e contras sobre esse corretor.

No comments:

Post a Comment