Tuesday 6 February 2018

Opções de ações barcelona


Opções de Opções de Compra em Barcelona.
Encontre uma oferta de opções de ações em Barcelona.
Se você está procurando por um novo trabalho de Opções de estoque em Barcelona, ​​há uma pequena variedade de 5 que você pode navegar no Jobspotting. As principais categorias de vagas de emprego oferecidas são Backend Development e AngularJS. As ofertas de emprego que exigem o Conselheiro, Ruby ou Geolocalização são freqüentemente citadas em anúncios de emprego nessa área.
Candidato? Realizado em opções de estoque? Aplique agora!
Posições que requerem muitas habilidades de opções de estoque são agora as mais comuns oferecidas. Não há empregadores iniciantes que anunciam ofertas de ofertas de Opções de estoque no Jobspotting a partir de agora. Enquanto estiver aqui, você pode verificar informações interessantes, como tendências de recrutamento e ver a quantidade de ofertas de emprego oferecidas.

Opções de ações barcelona
O mercado de valores mobiliários espanhol sofreu um profundo processo de mudança e crescimento nos últimos 25 anos. Os sistemas técnicos, operacionais e de organização que sustentam o mercado hoje permitiram importantes fluxos de investimentos e proporcionaram aos mercados maior transparência, liquidez e eficiência.
Como resultado da aplicação da Directiva Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF, Directiva 2004/39 / CE), ocorreram grandes mudanças na estrutura e no funcionamento dos mercados europeus de valores mobiliários. O novo ambiente comercial caracteriza-se pela abertura ao aumento da concorrência, um cenário em que os Mercados Regulamentados trabalham junto de entidades recém-criadas, das quais destacam-se as Instalações Multilaterais de Negociação (MTF).
A MiFID reconhece o mercado regulamentado como o mercado de referência e determinou a necessidade de exigências rigorosas para a concessão de autorização aos mercados regulamentados, bem como aos revendedores e intermediários. No caso do mercado de valores mobiliários espanhol, a transposição da directiva da UE para a lei espanhola foi explicitada na publicação da Lei 47/2007, que modificou a Lei 24/1988 no Mercado de Valores espanhol. Mais a tempo e com o objetivo de reunir todos os textos legislativos publicados principalmente devido à internacionalização dos mercados de valores mobiliários, o Texto Refundido da Lei do Mercado de Valores foi adotado em 2015 (Real Decreto 4/2015).
Os mercados regulamentados espanhóis foram denominados mercados secundários oficiais. Para tais fins, são considerados mercados secundários de títulos oficiais: os Mercados de Ações, o Mercado de Dívida Pública de Entrada de Livros, a Bolsa de Futuros e Opções (MEFF) e o Mercado de Renda Fixa, AIAF.
O mercado de ações espanhol opera com base na plataforma de negociação eletrônica SIBE, desenvolvida inteiramente pela BME, que garante a conectividade completa das quatro bolsas de valores espanholas.
O mercado é baseado em um sistema orientado por pedidos, um único livro de pedidos e um sistema de correspondência de pedidos que opera com base na prioridade do preço-tempo. Além das ações, warrants, certificados e fundos negociados em bolsa (ETFs) também são negociados. Alguns segmentos de mercado possuem fornecedores especializados de liquidez.
Os produtos derivados são negociados na bolsa MEFF, que são os ativos subjacentes de ações individuais, o índice IBEX35® e vários índices de ações europeus. Os derivados da Meff fornecem aos investidores ferramentas para gerenciar riscos e criar mecanismos de hedge para todo tipo de carteiras.
O mercado AIAF de Renda Fixa e Dívida Corporativa é uma sólida fonte de financiamento para o setor privado, órgãos públicos e locais em Espanha. Este mercado lista e comercializa uma ampla gama de ativos e produtos que atendem às necessidades dos emissores e investidores em Dívida Corporativa, oferecendo aos emitentes as maiores possibilidades no que se refere aos termos e estratégias de angariação de fundos e à gestão de ativos no caso dos investidores.
As questões de renda fixa do setor privado e público listadas nas quatro Bolsas de Valores espanholas também são negociadas na plataforma SIBE. A BME também gerencia um sistema multilateral de comércio eletrônico para questões de Dívida Registrada.
INSTALAÇÕES DE NEGOCIAÇÃO MULTILATERALES (MTFs)
As Instalações Multilaterais de Negociação são os sistemas que, operados por uma empresa de investimento ou uma entidade gerenciadora de um mercado secundário oficial, têm como único objetivo social a gestão do sistema, que reúne, de acordo com suas regras não discricionárias, as diversas compras e vender participações em instrumentos financeiros de vários terceiros. (Art. 118. Lei do Mercado de Valores Mobiliários)
Além dos mercados regulamentados, as Operações Multilaterais de Negociação (MTS) operam em Espanha, negociando as ações que estão listadas em mercados regulamentados (Bolsas de Valores) e Emissões de Dívida Pública e Emissões de Dívida Corporativa. Entre os que são chamados de Instalações Multilaterais de Negociação, os seguintes são relevantes:
O Mercado Alternativo Bursátil (MAB) é projetado para que as pequenas empresas que desejam expandir possam beneficiar das vantagens oferecidas pelo mercado: financiamento, visibilidade, liquidez, valorizações. A MAB possui uma regulamentação e custos e processos específicos projetados especificamente para as empresas listadas. O mercado MAB tem diferentes seções ou segmentos para: empresas de investimento com capital variável (SICAVs), sociedades de capital de risco (SOCI), hedge funds (SIL) e pequenas e médias empresas. Este mercado foi estabelecido em 2006 com o objetivo de dar entrada a empresas de menor tamanho, o que, de outra forma, não teria tido a possibilidade de listar em um mercado de maior dimensão.
O Mercado Alternativo de Renda Fixa (MARF), lançado em 2013, é um mercado projetado principalmente para investidores institucionais e oferece títulos de renda fixa de empresas de médio porte, geralmente não cotadas no mercado de ações.
O mercado Latibex, criado em 1999, é o único mercado internacional exclusivamente para ações da América Latina. Os valores mobiliários são negociados em euros no sistema de comércio eletrônico espanhol (SIBE) e as empresas listadas fornecem a mesma informação que fornecem à autoridade reguladora do país de origem.
Bolsas y Mercados Españoles (BME)
Bolsas y Mercados Españoles (BME) é a empresa que administra os principais mercados secundários oficiais (mercados regulamentados) em Espanha e outros sistemas multilaterais de negociação eletrônica. Entre as empresas integradas no Grupo BME, as seguintes são de particular relevância: as bolsas de valores Madrid, Barcelona, ​​Bilbao e Valência, o mercado de derivativos, MEFF, o Mercado de Renda Fixa, AIAF, Contraparte Central (CCP), BME Clearing e a unidade de negócios responsável pelo registro e liquidação de títulos de capital próprio e de renda fixa, IBERCLEAR.
ESTATUTO DE MERCADO.
O Status do Mercado informa através de avisos rápidos e fáceis de ler em incidentes que afetam os mercados de ações, bem como Índices e sistemas financeiros operados pela BME.
Se ocorrer um problema, a mensagem "TRADING" mudará para "ISSO DE MERCADO" para refletir que ocorreu um evento de mercado. Ao clicar na edição do alerta publicado, será possível acessar as informações e as atualizações intradiárias associadas a este incidente, que serão publicadas imediatamente.
Nota: A BME usará seu critério para atribuir a gravidade de um incidente.

Opções de ações barcelona
Primeiro, tente atualizar a página e clicando em Localização atual novamente. Certifique-se de clicar em Permitir ou conceder permissões se o seu navegador solicitar sua localização. Se o seu navegador não lhe perguntar, experimente estas etapas:
No topo da sua janela do Chrome, perto do endereço da Web, clique no bloqueio verde rotulado como "Seguro". Na janela que aparece, verifique se o Local está configurado para Perguntar ou Permitir. Você é bom para ir! Recarregue essa página de Yelp e tente sua busca novamente.
Se você ainda está tendo problemas, confira a página de suporte do Google. Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
No topo da sua janela do Opera, perto do endereço da Web, você deve ver um pino de localização cinza. Clique. Na janela que aparece, clique em Limpar Esta Configuração Você é bom para ir! Recarregue essa página de Yelp e tente sua busca novamente.
Se você ainda está tendo problemas, confira a página de suporte do Opera. Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
Clique em Safari na Barra de menus na parte superior da tela e em Preferências. Clique na guia Privacidade. Sob o uso do site dos serviços de localização, clique em Solicitar cada site uma vez por dia ou Solicite apenas para cada site. O MacOS pode agora solicitar que você ative os Serviços de Localização. Se assim for, siga as instruções para habilitar os Serviços de Localização do Safari. Feche o menu Privacidade e atualize a página. Tente usar a Pesquisa Localização atual novamente. Se isso funciona, ótimo! Caso contrário, leia mais para mais instruções. Voltar na caixa de diálogo Privacidade, clique em Gerenciar dados do site. e digite yelp na barra de pesquisa. Clique na entrada yelp e clique em Remover. Você é bom para ir! Feche a guia Configurações, recarregue esta página de Yelp e tente sua pesquisa novamente.
Se você ainda está tendo problemas, confira a página de suporte do Safari. Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
No topo da janela do seu Firefox, à esquerda do endereço da Web, você deve ver um bloqueio verde. Clique. Na janela que aparece, você deve ver Bloqueado ou bloqueado temporariamente ao lado de acessar sua localização. Clique no x ao lado desta linha. Você é bom para ir! Atualize essa página de Yelp e tente sua pesquisa novamente.
Se você ainda está tendo problemas, confira a página de suporte do Firefox. Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
Clique na engrenagem no canto superior direito da janela, depois nas opções da Internet. Clique na guia Privacidade na nova janela que acabou de aparecer. Desmarque a caixa rotulada Nunca permitir que os sites solicitem sua localização física se já estiverem marcados. Clique no botão Excluir sites. Você é bom para ir! Clique em OK, depois atualize a página de Yelp e experimente novamente sua busca.
Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
No canto superior direito da janela, clique no botão com três pontos, depois Configurações. Clique em Escolher o que limpar abaixo de Limpar dados de navegação. Clique em Mostrar mais, então certifique-se de que apenas a caixa denominada Permissões de localização está marcada. Clique em Limpar. Você é bom para ir! Atualize essa página de Yelp e tente sua pesquisa novamente.
Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.
Opa! Nós não reconhecemos o navegador que você está usando no momento. Tente verificar o menu de ajuda do navegador ou pesquisar na Web para obter instruções sobre como ativar a Geolocalização HTML5 para o seu navegador. Você também pode procurar perto de uma cidade, local ou endereço em vez disso.

Opções de ações barcelona
O Mercado Español de Futuros Financieros, mais conhecido como MEFF, é uma bolsa de troca eletrônica espanhola que oferece negociação, compensação e liquidação de futuros e opções em ações individuais e índices de ações, incluindo o benchmark Ibex 35. A MEFF é de propriedade exclusiva do grupo de bolsa de bolsa do Grupo Bolsas e Mercados Espanols (BME), formado publicamente em 2003. Ele possui uma aliança estratégica com a Bolsa de Derivados Mexicana, na qual detém uma participação de 7,5%.
A pesquisa de volume anual da Associação de Futuros da Indústria classificou o MEFF 32º no mundo, com volume em 2016 de 45,3 milhões de contratos, queda de 5,2 por cento, de 47,8 milhões de contratos em 2015. [1]
O MEFF foi formado em 1989 pela Bolsa de Valores de Barcelona, ​​juntamente com cinco caixas de poupança e 10 bancos comerciais, como uma plataforma para negociar futuros em títulos do governo espanhol. O setor de derivativos da Espanha foi reestruturado em 1991, combinando o MEFF em uma única holding, o Mercado de Futuros Financieros, com o Mercado de Opções Financiero Espanol (Mofex), com sede em Madri, que foi criado para listar futuros e opções de ações.
A operação de Barcelona, ​​conhecida como Meff Renta Fija, listou a taxa de juros e os produtos monetários, enquanto a variável Meff Renta, com sede em Madri, ofereceu produtos de capital próprio. Os intercâmbios de parceiros foram depois dobrados para as novas Bolsas y Mercados Españoles (BME), que se combinaram nas quatro bolsas de valores da Espanha em Madri, Barcelona, ​​Bilbao e Valência, juntamente com a bolsa de renda fixa AIAF e Senaf, um local para negociação de dívida pública . A BME listou 30% de suas ações na Bolsa de Valores de Madri em 14 de julho de 2006. O Banco Central espanhol manteve uma participação de 5,3%, enquanto o Santander e BBVA, os dois maiores bancos do país, possuem uma participação de 14,1%.
O comércio de derivativos representou 8,5% das receitas da BME em 2006, em comparação com 45,5% das ações em caixa. O negócio de negociação de derivativos recodificou um lucro operacional de E12,9 milhões em 2006 em receitas de E23,9 milhões.
Estrutura e Regulamento.
A unidade MEFF alargada inclui: MEFF RF; MEFF RV, que é a contraparte de derivativos patrimoniais; MEFFCLEAR, a contraparte central para negociação de renda fixa; o negócio de processamento de dados do MEFF Services; AIAF e Senaf. [2]
A MEFF atualmente tem 95 membros, abaixo de 114 em 2009, e está diversificando sua base com um impulso para os mercados internacionais, abrindo centros de telecomunicações em Londres e Chicago e garantindo uma isenção da CFTC para oferecer produtos nos EUA [3] O MEFF é regulado pela Comissão Nacional do Mercado de Valores (CNMV).
O deslizamento dos futuros de obrigações do governo listadas na MEFF após a criação da zona monetária do euro em 2000 foi aliviado pela criação de um dos mercados mais líquidos da Europa para futuros de ações únicas, e as ações foram foco de desenvolvimento de produtos e crescimento de volume. Os futuros no índice de referência do Ibex 35 continuam sendo o maior contrato, aumentando 40% em relação ao mesmo período do ano anterior, para 6,5 ​​milhões no período de nove meses até setembro de 2007, com os futuros futuros em 134% para 2,1 milhões no mesmo período. As opções no Ibex subiram 12,5% para 4 milhões. Os SSFs em 40 ações européias foram lançados em setembro de 2007, somando aos 36 contratos nacionais. Os novos contratos incluíram 22 ações listadas na Euronext, 11 na Deutsche Borse, seis na Borsa Italiana e uma na OMX. [4]
A partir de 27 de janeiro de 2015, a MEFF listará contratos de futuros de dividendos em ações com maior tamanho de contrato, após aprovação pelo regulador espanhol de valores mobiliários, a CNMV. O contrato será denominado "Single Stock Dividend Future Plus" e seu tamanho nocional será o dividendo de 25.000 ações. [5]
Pessoas chave.
Fernando Centelles foi o Diretor Presidente (CEO) da MEFF desde 2006 até sua morte em 2013.
Volumes Anuais.
A partir de abril de 2010, a MEFF contava com 95 membros e classificou o número 21 em 2009 na lista global de 53 principais bolsas de derivativos mensuradas em volume em 2009, um aumento de 11,6% em relação ao volume de 2008, de acordo com as últimas classificações de volume da Associação de Futuros da Indústria para 2009 . [6] A lista da FIA, publicada no início de abril de 2010, informa que o volume total da MEFF para 2009 atingiu US $ 93,1 milhões.
Últimas notícias.
Em abril de 2010, a MEFF anunciou que lançaria uma câmara de compensação para o mercado espanhol de derivados de energia OTC, que será denominado MEFF Power, a partir de setembro de 2010. A MEFF Power atuará como uma contraparte central destinada a reduzir o risco e aumentar a liquidez e a eficiência no mercado espanhol de derivados de eletricidade . Este mercado expandiu-se significativamente nos últimos anos desde liberalizações governamentais no mercado de energia da Espanha, de acordo com uma versão MEFF de abril de 2010. [7]

No comments:

Post a Comment