Monday 19 March 2018

Negociação de ações e opções como um negócio


Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir impostos.


A venda de ações, não extraindo dinheiro da sua conta corretora, gera impostos.


Artigos relacionados.


1 [Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico 2 [Empresa de investimento] | Como iniciar sua própria empresa de investimento 3 [Arquivo de impostos sobre o rendimento] | Como registrar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 4 [Day Trader Self-Incorporate] | Pode um Day Trader Self-Incorporate?


Um negócio de negociação de ações depende da sua capacidade de negociar uma variedade de títulos. Esses investimentos incluem ações, títulos, opções de compra de ações, warrants, futuros e até mesmo metais preciosos. Negociar para viver significa que você deve consistentemente ser rentável e obter uma renda de seus lucros ao mesmo tempo. Qualquer declínio em seus investimentos afetou negativamente sua renda. Quando você quer fazer um negócio, você pode precisar de determinadas licenças, dependendo se você está trabalhando com o público em geral ou não.


1. Obtenha o capital inicial. Acumule o dinheiro que você precisa para começar a investir. Esta pode ser a parte mais desafiadora do processo, pois esse dinheiro virá de poupanças pessoais acumuladas ao longo do tempo ou dinheiro que você empresta de um amigo ou membro da família para começar sua carreira de investimento.


2. Estudar filosofia de investimento. Você precisará de uma filosofia de investimento para guiá-lo ao ganhar dinheiro. Um livro popular e muito conhecido sobre o investimento é "The Intelligent Investor". Este livro descreve os métodos usados ​​por Warren Buffet e baseia-se na teoria do investimento em valor.


3. Obtenha sua licença da Série 7 e incorpore seu negócio. É necessária uma licença da Série 7 quando faz negócios com o público em geral. Para colecionar dinheiro de investidores externos, você deve ter esse tipo de licença. Você estará vendendo títulos para outras pessoas, mesmo que você esteja investindo ao lado deles.


4. Incorporar seu negócio. Configure uma corporação para lidar com investimentos. Se você está fazendo negócios com o público, você pode se qualificar para deduções fiscais se você estiver fazendo negócios como uma empresa de investimentos e pagar lucros para os investidores. As deduções são feitas contra qualquer receita corporativa que você receba de investir.


5. Reivindique uma dedução quando você perde dinheiro. Todas as perdas de investimento são dedutíveis, independentemente de você trabalhar para si próprio ou ter investidores externos. Você deve vender seus investimentos para reclamar uma perda, no entanto.


Coisas necessárias.


Licença da Série 7.


Referências (3)


"Prática de Planejamento Financeiro para Profissionais (edição de praticantes), 10ª edição"; Sid Mittra, Anandi P. Sahu, Robert A Crane; 2007 "The Intelligent Investor, Revised Edition"; Benjamin Graham; 2003 Smartmoney: impostos sobre o dia comercial.


Sobre o autor.


Sou Consultor Financeiro Registrado com 6 anos de experiência no setor de serviços financeiros. Eu sou treinado no processo de planejamento financeiro, com ênfase em contratos de seguro de vida e anuidade. Escrevi para a Demand Studios desde 2009.


Créditos fotográficos.


Jupiterimages / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Companhia Holding] | Como iniciar uma empresa holding.


[Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?


[Opções comerciais] | Como negociar opções como um negócio.


[Empresa de cobrança] | Como iniciar sua própria empresa de cobrança.


Como negociar opções como um negócio.


Faça uma opção de negociação de lucro.


Artigos relacionados.


1 [Negócio de negociação de ações] | Como iniciar um negócio de negociação de ações e deduzir deduções fiscais 2 [Imposto de renda do arquivo] | Como arquivar impostos de renda para um comerciante de ações ativo 3 [Opção de estoque] | Valor de uma Opção de Compra de Ações 4 [Mercado de ações] | Como posso praticar no mercado de ações?


A troca de opções de ações oferece a chance de lucrar generosamente, pois as opções podem controlar até 100 ações por opção, enquanto o risco está limitado apenas ao custo da opção. Poucos instrumentos de negociação podem oferecer esse tipo de alavancagem com risco limitado, mas a maioria dos operadores de opções de aspiração não conseguem lucrar porque não sabem como negociar opções como uma empresa. Depois de implementar algumas etapas, você está no caminho da negociação como um profissional.


1. Encontre um corretor de opções experiente, digitalizando a Internet e realizando entrevistas. Pergunte quanto tempo o corretor tem negociado em opções. Faça várias perguntas, como "Você já trocou opções antes?" e "Você conhece a diferença entre uma propagação de calendário e um backspread de proporção?" Ter um corretor de opções experiente para trabalhar com um mercado volátil é um bem valioso.


2. Selecione uma boa plataforma de negociação que integre seus gráficos de preços, conta de corretagem e recursos de compra / venda diretamente ao seu corretor. Por exemplo, a Tradestation é uma plataforma totalmente integrada que integra todos os recursos mencionados anteriormente. Passe algum tempo aprendendo seus diferentes recursos e como usá-los com eficiência.


3. Abra uma conta de negociação de opção com uma corretora experiente. Algumas corretoras permitem que você abra uma conta por apenas US $ 1.000, mas variará de intermediário para intermediário. Em média, US $ 5.000 é a média para abrir uma conta de negociação de opções, mas o corretor provavelmente limitará a sua conta a negociações de opções básicas, em vez de estratégias mais avançadas, como a venda desproporcional, que traz muito risco.


4. Configure os seus gráficos de preços para rastrear o estoque subjacente em pelo menos um dos seus gráficos de preços enquanto tiver uma tela separada para os símbolos de estoque. Além disso, tenha uma tela separada para cotações de opções no estoque que você está rastreando. Algumas plataformas de negociação permitem que você ligue todas as telas para que, ao clicar nos diferentes símbolos de ações, ele automaticamente puxará o gráfico de preços, bem como as cotações de opções.


5. Escreva um plano de negociação de som que detalha sua abordagem comercial e um método de gerenciamento de dinheiro sólido. Um sólido plano de negociação detalhará o tipo de negociações que você receberá, o tipo de negociação que você não tomará, gerenciamento comercial e controle de risco.


Gaste mais tempo detalhando seu plano de negociação. Este é o seu "plano de negócios" se quiser aprender como negociar opções como uma empresa. Esta é a pedra angular em que você irá construir sua carreira de negociação de opções se você tomar o tempo para detalhá-lo da maneira correta.


A maioria dos comerciantes de opções de aspiração não conseguem escrever um plano de negociação detalhado e, normalmente, falham em negociação de opções de ações com sucesso. Ou pior, eles não conseguem completá-lo na sua totalidade ao não detalhar um método de gerenciamento de dinheiro adequado em seu esboço. O controle de risco e o tempo de seus negócios serão as regras mais importantes que você deseja incluir no seu plano de negociação para aprender a trocar opções como uma empresa e negociar lucrativamente.


Referências (1)


Sobre o autor.


Billy Williams escreveu desde 1988 sobre uma variedade de tópicos, mas focada em negócios / finanças. Com mais de 2 décadas de experiência na área bancária, imobiliária, desenvolvimento de negócios, vendas e negociação do mercado de ações, bem como tendo sido publicado na & # 34; Futures Magazine. & # 34; Williams possui um bacharelado em finanças pela Universidade do Texas Pan American.


Créditos fotográficos.


Comstock / Comstock / Getty Images.


Mais artigos.


[Opções de estoque Vs] | Exercising Stock Options vs. Vender no mercado aberto.


[Estoques Comerciais] | Como negociar ações como um negócio doméstico.


[Perdas de opções de mercado de ações] | Impostos sobre perdas com opções de mercado de ações.


[Comércio a retalho] | Diferenças na Prop e Retail Trading.


Como começar a negociar: negociar como um negócio.


A idéia de negociar para viver - ou ter seu próprio negócio comercial - é atraente para muitas pessoas: você começa a ser seu próprio chefe, defina sua própria agenda e trabalha em casa enquanto desfruta de um potencial de renda praticamente ilimitado. Além desses fatores, qualquer pessoa com um computador, conexão à Internet e uma pequena conta comercial pode experimentá-lo. Ao contrário de muitos outros trabalhos, não é necessário nenhum grau, treinamento especial ou experiência.


Curva de aprendizado íngreme.


Como o comércio é tão fácil de entrar, novos comerciantes podem não perceber que há uma curva de aprendizado muito íngreme envolvida: ser bem sucedido é difícil e leva muito tempo e esforço. Aqui estão alguns fatos rápidos sobre negociação:


Cerca de 90% dos comerciantes do dia falham no primeiro ano. Não há como eliminar completamente o risco na negociação. Não existe um sistema comercial que ganhe 100% do tempo. Você sempre terá trocas perdidas, mesmo se você for um comerciante de estrelas do rock. Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro - demorará muito para se enriquecer com uma pequena conta comercial. Comerciantes independentes bem sucedidos podem ganhar uma renda confortável, mas a maioria não se torna milionária.


A facilidade com que você pode começar a negociar (apenas abrir uma conta de negociação e acertar o botão "comprar") não implica de forma alguma que se tornar um comerciante bem sucedido e rentável seja fácil. Muitos dos 90% dos comerciantes que falham no primeiro ano fazem isso porque começaram a negociar sem ter desenvolvido nenhum tipo de negócio lógico ou plano de negociação. Qualquer empresa que tenha participado dessa falta de planejamento provavelmente falhará. Outra razão comum para o fracasso é que o comerciante está subcapitalizado; ou seja, ele ou ela não tem dinheiro suficiente para assumir o risco e absorver as inevitáveis ​​perdas.


Nenhum botão fácil.


Há também muita decepção associada ao aprendizado do negócio de negociação. Infomerciais de última hora da noite e centenas de sites, você acreditaria que a negociação é fácil e que qualquer pessoa pode gerar uma renda enorme e consistente dos mercados financeiros, com pouco ou nenhum esforço. Embora possa haver o caso raro em que um comerciante consegue fazer uma enorme quantidade de dinheiro em um curto espaço de tempo, essa não é a norma. Para a maioria das pessoas, a negociação envolve muito trabalho antes de se tornar bem sucedida.


Você pode se perguntar:


Eu tenho que ter sucesso? Como lidar com a perda? Eu tenho tempo para dedicar a aprender o negócio de negociação? Posso manter um plano? Eu tenho o apoio da minha família? Tenho dinheiro que posso perder? Como lidar com o estresse? Eu tenho expectativas realistas?


Se você quer se tornar um comerciante a tempo parcial ou a tempo inteiro, é importante que você tome o tempo para pesquisar e planejar seu negócio comercial; Essas são etapas essenciais em seu sucesso geral como comerciante. Esta não é uma profissão na qual você se tornará experiente durante a noite. Os comerciantes que começam a colocar seu dinheiro no mercado muito cedo ou sem um plano de negociação bem pesquisado muitas vezes se encontram de volta no início, mas com muito menos capital comercial. Os comerciantes que têm expectativas realistas e que tratam a negociação como um negócio - não como passatempo ou um esquema rápido e rápido - são mais propensos a vencer as chances e se tornar parte do grupo de comerciantes que conseguem.


Negociação de ações e opções como um negócio - Estratégia de negociação de opções.


A Arte e a Ciência da Negociação de Stocks e Opções como um Negócio.


Negociação de ações e opções como um negócio.


Este Vídeo de Opções de Educação irá apresentá-lo à arte e à ciência de negociação de ações e Opções como um negócio - Espero que você aproveite esta estratégia de negociação de opções.


Estratégia de negociação de opções.


1. Existe uma estratégia de renda mensal que chamamos de "dinheiro a cada mês".


2. A segunda estratégia de negociação de opções é a estratégia para "grandes lucros no mercado".


Primeiro, quero falar com você especificamente sobre o próprio programa, o que espera conseguir qual é o objetivo do curso.


O objetivo da primeira parte dos programas (a estratégia do dinheiro a cada mês) é gerar - assim como é chamado - "dinheiro a cada mês".


Queremos gerar uma receita consistente mensalmente de nossos negócios para que - assim como qualquer outro negócio - queremos gerar renda mensal consistente e recorrente.


Isso significa que vamos ser rentáveis ​​todos os meses? Talvez não, talvez possamos. O ponto importante para pensar é que realmente queremos ter um fluxo de renda mensal.


Para gerar esse fluxo de renda mensal, vamos usar as opções como nosso principal veículo comercial.


Agora, todo gerente de negócios administra seus negócios com base em números e é exatamente isso que vamos fazer ou comercializar.


É um negócio em que você está comprando e vendendo.


Qualquer negócio compra e vende coisas e não importa o que é. Poderia ser uma padaria, poderia ser uma oficina de reparação de automóveis, poderia ser uma loja de peças, poderia ser uma loja de presentes.


Essas empresas têm que comprar ações de algum lugar e depois vendê-lo para um cliente.


A mesma coisa acontece no mercado financeiro.


Você está comprando e sua venda (negociação).


Exemplo de negociação de ações e opções como um negócio.


Deixe-me dar-lhe um exemplo de como realmente tentamos ganhar dinheiro nos estoques e opções comerciais do mercado como um negócio.


Tudo o que realmente estamos fazendo é atender a oferta e demanda.


Vamos tomar, por exemplo, um estoque como "Activision" que eu tenho na minha tela de software de negociação de opções agora.


O símbolo para o estoque da Activision é "ATVI".


Atualmente, ele está negociando hoje com US $ 27,23, baixando 27 centavos de ontem.


Agora, na maior parte, você tem pessoas no mercado de ações que acreditam que o & quot; ATVI & quot; O estoque da Activision vai subir.


Você tem outros comerciantes que acreditam que o estoque vai cair.


E é isso que faz o mercado.


Vamos dar uma olhada nas opções disponíveis neste estoque específico.


Nós temos opções de chamadas e colocamos opções.


As opções de chamada são aquelas opções que os comerciantes compram se acharem que as ações vão subir (aumento do preço das ações).


Os comerciantes adquirem opções de venda se acreditam que o preço do estoque está diminuindo.


Vejamos o que é chamado de "opção de dinheiro" e "quitação".


Estes contratos de opção expiram em 24 dias.


O 27,5 para opções de US $ 27,50 se você quisesse comprar uma opção de compra no estoque, porque você acredita que vai subir no futuro próximo você compraria essa opção por 45 centavos.


Se você pensasse que o estoque iria descer, você compraria essa opção por 80 centavos.


Agora, você poderia tentar mais um preço que estava no meio da oferta e o preço de venda e talvez você pagasse 70 centavos, mas o ponto é que você tem que comprar essas opções para cumprir a idéia de que você tem - que o estoque vai cair, ou o estoque vai subir - então, no caso de você achar que o estoque vai subir, você compraria essa opção de chamada da lista de opções disponíveis para o estoque de ativação que expira no mês de maio.


E você poderia obtê-lo em 40 centavos, quase no meio da oferta e pedir preços.


Esta opção realmente não tem valor real porque o preço atual no estoque é de US $ 27,20.


Então, não só você precisa ser preciso quanto ao seu tempo, porque o estoque teria que avançar rapidamente para que você ganhasse dinheiro, mas você também precisa ser preciso até a direção. o estoque tem que se mover para cima para que você possa ganhar dinheiro com este negócio de negociação de opções.


É assim que geramos renda mensal do mercado:


Ao vender opções para pessoas que desejam comprá-las.


E não importa para nós se o estoque sobe ou o estoque se move para baixo, ganhamos dinheiro em ambos os sentidos.


Este vídeo é parte n. ° 1 da introdução do membro do Trading Pro System. Também oferecemos o sistema de negociação Winning Trade - Options Trading, que é projetado para oferecer enorme potencial, mesmo em uma conta de negociação de US $ 5.000 ou menos.

No comments:

Post a Comment