Wednesday 21 March 2018

Opções binárias áfrica


Opções binárias de comércio na África do Sul.


Online Trading Pro.


O comércio de opções binárias na África do Sul tornou-se e um mercado cada vez mais popular nos últimos anos à medida que mais e mais investidores procuram abrir contas de negociação on-line. Como a conscientização desse método particular experimenta crescimento, o mesmo acontece com o número de corretores internacionais que oferecem seus serviços.


O comércio binário não está regulamentado e, como tal, as empresas locais da África do Sul são proibidas de oferecer seus serviços aos comerciantes da SA. No entanto, através do nosso amplo conhecimento da indústria de opções binárias e das regras e regulamentos que se aplicam à negociação, ainda podemos mostrar-lhe excelentes corretores com os quais negociar.


Nossa equipe de especialistas pesquisou na Internet os melhores corretores e nós trazemos apenas aqueles com licenças internacionais legalmente autorizados a oferecer seus serviços aos sul-africanos. Nosso conhecimento de todos os requisitos legais significa que podemos responder a quaisquer perguntas que você possa ter para garantir que sua carreira comercial seja segura e lucrativa.


Vamos dar uma olhada nas áreas-chave quando se trata de comércio na África do Sul, aqui vamos:


Revelar exatamente o que você deveria procurar em um corretor internacional Explore as questões legais e os regulamentos que cobrem os corretores binários da África do Sul. Explique como as taxas e taxas locais funcionam sobre os lucros da sua negociação online.


Nossos principais corretores recomendados.


Benefícios do corretor local.


Como nos encontramos na Indonésia em relação à lei sobre opções binárias, o comércio na África do Sul é perfeitamente legal. Não há nada que proíba que um indivíduo negocie on-line. No entanto, a indústria está desregulada, o que significa que não há proteção oferecida àqueles que optam por negociar. Também impede que as verdadeiras empresas sul-africanas intermediem. Então, como você escolhe um comerciante e o que você deveria procurar?


Licenciamento e Regulamento.


Como não há corretores sul-africanos regulados, você precisará encontrar um corretor offshore. Existem muitos corretores europeus licenciados pela CySEC, FCA, MiFID, etc. A Austrália também possui corretores bons, procure uma licença ASIC. Há muitos para escolher, é apenas um caso de escolher o caminho certo para você.


Promoções e Incentivos.


Se você é novo na negociação, então você provavelmente deve procurar um corretor que ofereça um bônus sem depósito. Isso permite que você tente antes de comprar, por assim dizer. Também há bônus de depósito e concursos comerciais para procurar também.


Ferramentas de negociação móvel.


A maioria das pessoas prefere negociar em movimento, portanto, é importante verificar o que oferece o corretor móvel. Eles oferecem um aplicativo que é adequado para o dispositivo que você está usando e está disponível para iOS e Android? Se você está interessado em trocar, então isso é crítico.


Conta de demonstração gratuita.


Uma conta demo é importante por vários motivos. Em primeiro lugar, permite que você se familiarize com a plataforma que você vai usar. Além disso, se você estiver usando um demo recarregável, você pode usá-lo para experimentar novos ativos e tipos de comércio.


A única maneira de investir e negociar legalmente em opções binárias, na África do Sul, é usar um corretor off-shore. Isso significa ter que encontrar um que tenha todos os benefícios acima mais qualquer coisa que seja importante para você como indivíduo. É aí que entramos. Nós fornecemos apenas os corretores melhores e mais respeitáveis ​​para garantir que sua experiência seja boa.


Legal e Regulamentação.


Agora, embora não haja problemas legais que restrinjam os cidadãos sul-africanos de negociação, infelizmente há falta de corretores locais para o país. Não é uma indústria regulamentada, portanto, não há corretores de opções binários africanos ou licenciados.


No entanto, há muitos bons corretores da costa que possuem as licenças e regulamentos relevantes. Os que estão à procura são aqueles que são licenciados pela CYSEC ou outras licenças reconhecidas pela Europa. Na verdade, se você procura por aqueles que são licenciados na Europa, é mais provável que você seja um corretor genuíno.


Não use um corretor que não tenha uma licença. Há uma razão para que eles não tenham um, eles não podem obter um ou não são um corretor sério fazendo as coisas do jeito certo. Por que você investir dinheiro com eles se eles não tiveram problemas para obter licença?


Certifique-se também de que todas as licenças são genuínas. Nós passamos o problema de fazer isso com todas as empresas que revisamos e recomendamos, então você ficará satisfeito por saber que apenas recomendamos corretores genuínos e confiáveis ​​que tenham uma boa reputação e história.


Últimos negócios vencedores.


Pagando impostos e taxas.


Ao analisar os requisitos fiscais em torno do comércio binário, a África do Sul é como qualquer outro país. Se você é um indivíduo, você certamente pagará o imposto sobre o rendimento pessoal. Você poderia pagar qualquer coisa de 18% para o rendimento abaixo de R160,000 até 40% para qualquer coisa acima de R617,000. O imposto local aplica-se aos lucros feitos em qualquer tipo de receita e isso inclui a negociação de opções binárias.


Se a negociação for uma segunda renda, você precisará declarar sua renda e garantir que você pague o imposto correto sobre esse valor. Lembre-se de deduzir quaisquer perdas e calcular seu lucro líquido para que você não pague muito imposto.


Agora, enquanto os corretores de opções binárias não são responsáveis ​​por informar o departamento de impostos da África do Sul que você fez uma receita de negociação, eles terão um registro de suas transações dentro de sua conta. Certifique-se de ter acesso a esta informação, pois você precisará dela ao calcular seu lucro total por um determinado período de tempo. Recomendamos manter um registro mensal de depósitos e retiradas e registrar todos os lucros e perdas.


Embora os impostos africanos sejam o principal custo que você irá incorrer, também pode haver outras taxas a serem consideradas. Estas taxas incluem:


Taxas de conversão de moeda para conversão para e da moeda que você estará negociando em taxas de depósito geralmente associadas a certos tipos de transações. Essas taxas podem ser cobradas pelo seu fornecedor de conta Taxas de transação de seu cartão de crédito ou fornecedor de e-wallet Taxas de retirada do corretor para fazer cada retirada.


Se você estiver fazendo muitos depósitos e retiradas, o dinheiro em breve irá montar. Considere fazer menos depósitos e retiradas maiores para tentar reduzir o número de taxas cobradas.


Como recomendamos os corretores.


Não há uma escolha de negociação com um corretor local para comerciantes sul-africanos, então, se você deseja negociar, ele terá que estar com um corretor offshore. Agora isso pode parecer assustador e talvez um pouco arriscado, mas existem corretores SA genuínos que oferecem um bom serviço com bons incentivos. Nosso trabalho é simplesmente tornar sua experiência mais benéfica, revisando e avaliando corretores da África do Sul em todo o mercado.


Como todas as nossas classificações de corretores e nossas melhores avaliações de opções binárias, levamos em consideração todos os aspectos da negociação e o que cada corretor tem para oferecer. Em primeiro lugar, analisamos o seu licenciamento e elegibilidade para o comércio. Nós apenas trazemos os corretores que possuem o licenciamento correto e operam dentro dos regulamentos e legislação. Queremos que sua experiência comercial seja rentável e sem problemas. Nós também examinamos a logística de cada corretor.


Algumas das áreas-chave incluem o quão fácil é abrir uma conta, quão fácil é navegar na plataforma de negociação e se o site e o aplicativo para celular são fáceis de usar. Também examinamos quais benefícios cada corretor tem para oferecer. Eles oferecem bons bônus, um bom pagamento e quais outras recompensas estão disponíveis? Para os comerciantes VIP / Premium, olhamos para as contas mais altas e o que eles têm para oferecer e como eles se comparam com outras ofertas disponíveis.


Nós revisamos os corretores em todo o mundo e quando se trata disso, a África do Sul aumenta bastante. Nossos comentários são baseados em um amplo conhecimento e experiência no mercado de opções on-line. Nossa equipe de especialistas tem muitos anos de experiência comercial entre eles e sabe exatamente o que procurar. Nosso compromisso é apenas oferecer-lhe os melhores corretores de opções binárias da África do Sul em oferta.


Revisões Expert Broker.


Mais páginas mundiais.


O comércio binário na África do Sul é legal e seguro?


A resposta a isto é "sim" é perfeitamente legal ao comércio de opções binárias na maioria dos países, incluindo a África do Sul. Como não está regulamentado, é proibido que as empresas da África do Sul se tornem corretores. Os corretores de fora podem oferecer serviço a comerciantes com base na África do Sul. No que diz respeito à segurança, é seguro negociar enquanto você escolher um corretor licenciado. Um corretor licenciado pela CYSEC é um bom lugar para começar.


Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?


A África do Sul tem leis e regulamentos fiscais, como a maioria dos países e é importante respeitar essas regras e regulamentos para evitar grandes multas. Todos os ganhos com negociação de opções binárias, após dedução das perdas, precisam ser declarados se os ganhos totais para o indivíduo for superior ao limite de ganhos para impostos. Se o limite for excedido, os ganhos devem ser declarados como parte de uma auto-avaliação. O imposto devido deve então ser pago no prazo de pagamento.


Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?


Com a falta de corretores sul-africanos, o mercado estará cheio de corretores, todos concorrendo para encurralar o mercado. Eles oferecerão muitos incentivos para se manterem competitivos. Estes geralmente incluem uma conta de demonstração para permitir que novos comerciantes troquem na plataforma sem depositar nenhum de seus próprios fundos. Com uma conta de demonstração, o corretor geralmente oferece um período de tempo para aproveitar a plataforma de demonstração antes que a opção não esteja mais disponível.


É fácil fazer depósitos e retiradas?


Fazer depósitos e retiradas é fácil. Basta abrir uma conta e fazer seu depósito. Uma vez que você tenha fundos para retirar, você precisará solicitar uma retirada. Isso pode levar até 3-5 dias, alguns corretores oferecem uma reviravolta muito mais rápida para os comerciantes de maior participação. Existem corretores estranhos que oferecerão mudanças de retirada muito mais rápidas. A maioria dos cartões de crédito, opções de transferência bancária e e-wallets são aceitos.


Posso trocar usando meu celular ou tablet?


Se um corretor não oferece a opção ou a funcionalidade para trocar em um telefone celular ou tablet, então eles são realmente o corretor para você? Como a maioria das pessoas, você provavelmente faz a maioria das coisas em movimento, a negociação de opções binárias não é uma exceção. Para se manter competitivo, todos os corretores devem ter uma versão receptiva e fácil de usar de seu site disponível para celular ou uma aplicação disponível para Android ou iOS.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


África do Sul.


A África do Sul é considerada a principal economia de mercado emergente em África, trocando posições da maior economia africana com a Nigéria no último ano. O mercado sul-africano é visto como o mais progressivo em termos de atividade de mercado financeiro. Existe a probabilidade de os sul-africanos ganharem dinheiro com opções binárias? Na verdade, existem novas oportunidades para fazer isso, após a aceitação deste produto do regulador financeiro do país.


CORRETORES SUPERIORES NA ÁFRICA DO SUL.


O mercado financeiro na África do Sul é regulado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB). O FSB é o único regulador de serviços financeiros não-bancário na África a aprovar expressamente a negociação de binários. As opções binárias na África do Sul são consideradas como instrumentos derivados de Over the Counter (OTC). As empresas que desejam oferecer esse tipo de negociação na África do Sul são obrigadas a obter uma licença do Provedor de Serviços Financeiros. No entanto, os corretores offshore ainda podem comercializar seus produtos para cidadãos sul-africanos, desde que estejam licenciados em seus países de origem.


Existe uma proposta para mudar a estrutura de licenciamento dos mercados financeiros na África do Sul para uma estrutura Twin Peaks, que verá o surgimento de uma nova agência reguladora para os mercados de derivativos. Esta agência, conhecida como a Autoridade de Conduta do Setor Financeiro (FSCA), é proposta para ser a agência que supervisionará os operadores do mercado financeiro, como eles tratam seus clientes e como eles conduzem negócios. O FSB está nos estágios finais dessa transição para o FSCA.


Pares e ampères da moeda corrente; Espalhar.


A África do Sul é o único país africano cuja moeda é negociada no mercado internacional de câmbio. O Rand (ZAR) também é encontrado em plataformas de opções binárias, listadas na classe de ativos em moeda. O Rand sul-africano é freqüentemente emparelhado como contra-moeda em relação ao dólar americano, euro e libra britânica.


O USDZAR, que representa o emparelhamento mais negociado do Rand sul-africano, é muito receptivo às notícias econômicas dos EUA que afetam as economias de mercado emergentes. A taxa de juros dos EUA tem sido uma grande influência sobre este par no último ano. Os ativos geralmente não estão listados com os preços de oferta e de oferta. No entanto, o spread é levado em conta a negociação, bem como o preço de caducidade para determinar pagamentos.


Plataformas de negociação.


Os comerciantes da África do Sul encontrarão plataformas "chave na mão" desenvolvidas por empresas como SpotOption, Tech Financials, Tradologic, Hello Binary e O-Systems, se negociarem com corretores offshore licenciados. Os poucos corretores binários sul-africanos que foram licenciados até agora foram o caminho do desenvolvimento da plataforma interna. Espera-se que as plataformas proprietárias dos corretores de opções binárias sul-africanos locais se tornem disponíveis nos próximos anos à medida que mais empresas entrarem em operação para aproveitar o novo ambiente regulatório.


Os comerciantes da África do Sul podem esperar que sejam emitidos bônus ao usar corretores de opções binárias localizados em jurisdições como Maurício, Seychelles, St. Vincent & amp; Grenadines, Vanuatu e Belize. Os corretores binários offshore localizados em Chipre, Malta e o Reino Unido não estarão emitiendo nenhum bônus, pois estes foram proibidos nessas jurisdições. A emissão de bônus aos comerciantes não é uma cultura praticada por corretores nos mercados estabelecidos na África do Sul. Resta saber o que os corretores locais farão em termos de emissão de bônus.


Opções de depósito e retirada.


A África do Sul orgulha-se de uma indústria de tecnologia financeira robusta que é capaz de fornecer comerciantes com vários meios de transação em plataformas de opções binárias. Aqui estão os métodos de depósito / retirada que estarão disponíveis para os comerciantes sul-africanos.


Cartões: MasterCard e VISA têm uma presença muito forte na África do Sul. Os depósitos são processados ​​instantaneamente, mas as retiradas podem demorar até 24 horas. Standard Bank na África do Sul é provavelmente o banco mais utilizado para a segregação de recursos de comerciantes de opções binárias da África do Sul. Alguns corretores sul-africanos locais (como a Alfa Financials) possuem um robusto sistema de transferência eletrônica que lhes permite levar depósitos locais de comerciantes locais. Outros comerciantes da África que estão interessados ​​em fazer negócios com essas corretoras também podem enviar fundos usando o sistema de transferência bancária internacional. Para os comerciantes locais, este é o método preferido de transação. Carteiras digitais como Skrill, Neteller, WebMoney e Payza estão totalmente disponíveis para comerciantes sul-africanos. Esta opção só é utilizada pelos comerciantes sul-africanos quando se lida com corretores offshore.


Legalidade & amp; Regulamentos.


Do ponto de vista jurídico, que opinião os reguladores do mercado financeiro da África do Sul têm sobre a negociação de opções binárias na África do Sul?


O FSB ainda está no processo de licenciamento de corretores locais na África do Sul. Para preencher este vazio, o FSB ainda permite que os corretores offshore ofereçam seus serviços aos sul-africanos, desde que sejam licenciados pelos países de origem. Não está claro como a linguística continuará, especialmente porque o FSB se prepara para metamorfosear no novo FSCA com poderes expandidos.


Aqui estão as perguntas frequentes que a maioria dos sul-africanos tem sobre a condução de opções binárias na África do Sul.


Resposta: A negociação de binários é legal na África do Sul.


É seguro negociar opções binárias na África do Sul?


Resposta: A África do Sul é um destino em evolução para opções binárias. Atualmente, é seguro negociar binários com corretores locais e corretores offshore regulados.


Como cidadão sul-africano, posso trocar opções binárias com corretores offshore?


Resposta: Atualmente, não há restrições à negociação com corretores offshore.


Os comerciantes sul-africanos podem negociar binários nos EUA?


Resposta: Não, apenas os cidadãos dos EUA podem negociar opções binárias nos EUA.


Os comerciantes binários sul-africanos podem usar carteiras digitais?


Resposta: A preferência dos comerciantes locais da África do Sul é usar carteiras digitais para corretores offshore. A opção preferida ao negociar com os principais corretores da África do Sul com base local é o método do fio bancário.


Existem recursos para permitir que os operadores de opções binárias da África do Sul verifiquem o status de licenciamento dos corretores offshore que eles querem usar?


Resposta: os comerciantes sul-africanos podem ligar para o número gratuito FSB 0800 20 20 87 ou visitar o site do FSB em fsb. co. za para confirmar o status de um corretor antes de investir algum dinheiro.


Melhores corretores de opções binárias na África do Sul.


Mais corretores estão reunindo a África do Sul do que em qualquer ponto da história. À medida que o licenciamento de novos corretores continua, apresentamos os melhores corretores binários na África do Sul no momento:


Artigos relacionados:


O BinaryTrading. org tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


South African Binary Options Laws & Brokers Toplist.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


O comércio de opções binárias é neste momento muito popular na África do Sul. A maioria dos corretores que operam neste momento no mercado aceitam o registro de comerciantes sul-africanos. No entanto, muitos comerciantes ainda não tem certeza se as apostas financeiras são realmente legais na África do Sul ou não.


A resposta é sim, as opções binárias são realmente legais neste momento na África do Sul, no entanto, elas não estão reguladas. O que isso significa é que as genuínas empresas sul-africanas não podem se tornar corretores de opções binárias. No entanto, as empresas estrangeiras não estão proibidas de aceitar comerciantes sul-africanos.


Nesta página, falaremos sobre a regulamentação comercial online na África do Sul. Vamos revelar a você tudo o que você precisa saber sobre as leis de opções binárias sul-africanas e o que corretor é adequado para os comerciantes que vivem no país.


Neste momento, na minha opinião e na pesquisa, o melhor corretor de opções binárias para a África do Sul é 24Option. 24Option tem licenças respeitáveis, como a CySEC, mas também licenças muito mais fortes, como a FCA no Reino Unido e a maioria das licenças locais em outros países da UE, como Alemanha, França, Itália, etc. Eu definitivamente daria a este corretor uma tentativa, como é para com certeza um dos melhores.


Leis australianas & # 038; Regulamentos.


Regulamentos de negociação canadenses.


Regras de negociação de Chipre e corretores.


Legislação de opções binárias europeias.


Regras de negociação alemãs & # 038; Regulamentos.


Opções de negociação em Espanha.


Regulamentos sul-africanos e # 038; Corretores.


Leis comerciais e # 038; Diretrizes na França.


Regulamentos do Reino Unido e # 038; Leis.


As opções binárias são legais na África do Sul?


Sim, a negociação de opções binárias é neste momento legal na África do Sul. Isso ocorre porque não existe uma lei que declare que é ilegal. Na verdade, neste momento, na verdade não há nenhuma lei que se refira ao investimento online. Isso significa que os comerciantes podem fazer o que querem nesse sentido.


Eles podem se registrar em corretores de opções binárias que aceitam comerciantes sul-africanos, depositam dinheiro real e retiraram o dinheiro que ganharam. Isso é 100% perfeitamente legal e seguro. Não haverá conseqüências legais no caso de comerciantes negociarem em corretores de opções.


No entanto, o mercado de opções binárias da África do Sul não está regulamentado. Isto significa que as empresas localizadas no país não têm permissão para oferecer serviços de negociação financeira. Uma empresa não pode oferecer serviços que não são oficialmente reconhecidos em um país (ao contrário das pessoas que têm permissão para fazer o que desejam).


Como tal, neste momento não existem corretores de opções binários de África do Sul genuínos. Felizmente, existem várias empresas localizadas fora do país, que podem acessar o mercado sul-africano. Essas empresas estão legalmente habilitadas a oferecer serviços de negociação de opções para clientes no país.


Os corretores offshore têm permissão para acessar o mercado.


Conforme explicado acima, os comerciantes de opções binárias que vivem na África do Sul terão agora que se registrar e negociar em corretores offshore. Esta é a única maneira legal de investir em ativos financeiros na África do Sul até o país regularizar as apostas financeiras online.


Neste momento, existem muitos prestadores de serviços financeiros localizados no mercado. A maioria deles opera da Europa ou de outras jurisdições. No entanto, importa muito o tipo de corretores que os comerciantes optam por se registrar. Nem todos os corretores estão seguros.


Os corretores offshore são seguros?


Isso depende do tipo de corretores de que estamos falando. Alguns corretores de opções binárias que aceitam comerciantes sul-africanos possuem uma licença válida emitida em uma jurisdição respeitável, no entanto, também há corretores que não possuem nenhuma licença de qualquer tipo.


Obviamente, aqueles que não possuem licenças não são seguros e não podem ser confiáveis. Normalmente, há uma razão muito boa porque um corretor não possui uma licença. Na maioria das vezes, isso ocorre porque o corretor nem sequer se candidatou porque, então, não teria podido continuar fraudando os comerciantes.


Mas também importa o tipo de licença de um corretor. As licenças mais confiáveis ​​são as emitidas na Europa. Neste momento, a Europa e os países europeus são as jurisdições com as mais estritas leis e regulamentos comerciais de investimento online.


Na verdade, não importa o que o país da União Européia tenha emitido uma licença. Todos os países da UE que oferecem licenças de prestadores de serviços financeiros têm as mesmas leis porque são obrigados pela União Européia a harmonizar suas legislações.


Um corretor binário com várias licenças europeias, incluindo uma licença do Reino Unido, é 24Option. 24Option também é um dos melhores corretores quando se trata de taxas de pagamento e facilidade para retirar ganhos. Aceita comerciantes da África do Sul.


Comércio de corretores europeus de opções binárias.


Então, se você é um investidor financeiro da SA, então você deve sempre se registrar e negociar em corretores licenciados na Europa. Estes são os únicos corretores SA legais disponíveis neste momento. Todos os outros tipos de corretores são provavelmente fraudulentos.


Encontrando os melhores corretores de opções binárias da África do Sul.


Então, agora você sabe que tipo de corretores de opções binárias são legais na África do Sul e quais devem ser evitados. No entanto, o fato de que um corretor é legal ainda não significa que ele também oferece serviços de alta qualidade. Abaixo você encontrará uma lista de critérios que determinam a qualidade de um corretor.


Disponibilidade de ativos sul-africanos - Se você é um sul-africano, então, obviamente, você irá aproveitar os ativos financeiros que envolvem ativos da África do Sul, como o ZAR. Certifique-se de apenas listar os corretores nesta página que oferecem o ZAR como ativo de negociação.


Naturalmente, os corretores listados também possuem uma grande quantidade de ativos convencionais, como, por exemplo, os pares de moedas estrangeiras, ações, commodities e índices. Um grande portfólio de ativos pode ajudá-lo a criar estratégias avançadas de vencimento em linha.


Múltiplos tipos de opções - Se você é um investidor on-line avançado, você aproveitará a negociação de vários tipos de contratos de negociação avançados, como contratos de um toque, contratos de limites e contratos de 60 segundos. Mesmo que você ainda não seja um comerciante avançado, você ainda deve se registrar em um corretor que tenha esses contratos.


Taxas de pagamento elevadas - Esta parte é evidente. Você obviamente quer se registrar e depositar dinheiro em um corretor que oferece taxas de pagamento muito altas, de preferência acima de 85%. Quanto maior a taxa de pagamento, mais dinheiro você ganhará em contratos com êxito.


Os corretores que listei nesta página oferecem acima das taxas de pagamento médias. Embora a maioria dos corretores ofereça taxas de pagamento de cerca de 65% a 75%, os corretores que listamos nesta página oferecem taxas de pagamento superiores a 80%. Isso é considerado muito alto no negócio.


Métodos de pagamento seguro e seguro - Naturalmente, você deseja depositar e retirar dinheiro com processadores de pagamento seguro nos corretores registrados. Por esta razão, nós apenas listamos corretores de opções binárias sul-africanas que oferecem processadores de pagamento legais em SA também.


Bônus de opções binárias - Alguns corretores de opções binárias que aceitam comerciantes sul-africanos também oferecem bônus. Os bônus são recompensas de dinheiro grátis oferecidas aos novos inscritos para fins de negociação. Você poderá usar o bônus para comprar contratos de dinheiro real e ganhar lucros em dinheiro real.


A maioria dos corretores só tem bônus de cerca de 25%, no entanto, os corretores que listamos aqui oferecem presentes muito maiores deste tipo. Então, confira os corretores listados se estiver convencido. Realmente acreditamos que estes são os melhores corretores legais de opções binárias da África do Sul disponíveis na web hoje.


Além disso, você também deve considerar ficar em torno de um pouco mais em nosso site antes de começar a negociar para verificar o material educacional de comércio on-line e os artigos que criamos. Estes irão ajudá-lo a negociar ativos financeiros de forma mais eficiente.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Guia abrangente das leis e regulamentos das opções binárias na África do Sul. Descubra quais são os corretores que aceitam comerciantes sul-africanos e oferecem os melhores serviços para comerciantes deste país.


Guia completo sobre as leis de opções binárias da França. Descubra quais corretores de opções binárias estão legalmente autorizados a oferecer seus serviços aos cidadãos franceses.


Muitos corretores de opções binárias são regulamentados e licenciados em Chipre. Descubra por que isso é assim e conheça ou não os corretores de opções binárias de Chipre são seguros.


Deixe uma resposta.


7 Comentários sobre "Regulamentos sul-africanos & # 038; Corretores"


Tenho uma conta na Tradarea, uma corretora regulamentada da CySEC. Grande erro. Minha conta está atualmente bloqueada com fundos nela. Eles dizem que eu tenho um saldo zero, mas, obviamente, as matemáticas pré-escolares não são um requisito do CySEC.


Meu amigo, estes SCOUNDRELS LEVANTARÃO por seu dinheiro e nem piscarão uma pálpebra, eles simplesmente NÃO carregam uma consciência. No que diz respeito à Cysec, eles são uma piada Flippin.


Oi, você poderia me dar qualquer informação sobre o equinócio dow e o melhor robô de 4 negociações.


Alguém preparado para recomendar um comerciante? CySEC obviamente não é um para usar. Agradeceria muito qualquer contribuição em comerciantes confiáveis ​​e confiáveis.


Opções binárias.


Bem-vindo ao nosso portal de opções binárias! Orgulhamo-nos de ser o melhor Guia de Negociação de Opções Binárias na África do Sul. Aqui você encontrará tudo o que precisa saber sobre opções binárias de negociação.


Opções binárias África do Sul.


Explicamos em detalhes como as opções binárias funcionam, apresentamos um guia passo a passo e fornecemos os melhores corretores de opções binárias para comerciantes da África do Sul.


Encontre por mais leituras no menu principal à direita e mais abaixo nesta página, você encontrará uma introdução aos binários, bem como muitas outras informações relacionadas à negociação.


O que é opções binárias.


Definição de opção binária.


Uma opção binária é um instrumento derivado e um tipo de opção onde o objetivo é prever se uma moeda (divisa), uma commodity, uma ação ou um índice se movem para cima ou para baixo durante um período de tempo específico.


Com opções binárias, você decide qual objeto subjacente você gostaria de especular, estabeleça um período de tempo, decida a participação e então decida se você acha que o ativo estará subindo ou descendo. Se você estiver correto você ganhará um valor especificado. Se você está errado, você perde o valor que você apostou.


Ao negociar opções binárias, você nunca pode perder mais do que o que você apostou. Sua aposta é seu investimento. E você sempre ganha um pagamento fixo se você fizer um comércio vencedor. Como o termo binário implica que existem apenas esses dois possíveis resultados. Um "onde", onde você ganha uma recompensa fixa ou uma "licença" onde você perde o valor que você apostou.


Negociação de Opções Binárias.


Um dos principais benefícios com o comércio de opções binárias é que você sempre sabe antes da mão o quanto você corre o risco de perder. O que significa que sua avaliação de risco é muito mais fácil com opções binárias do que dizer com negociação forex e trading CFDs.


O outro principal benefício das opções binárias de negociação é a simplicidade de itâ € ™ s. O comércio de Forex tem um maior pagamento potencial. Mas o mesmo também é verdadeiro para as perdas e o forex comercial é um processo complicado. As opções binárias, por outro lado, são muito simples em teoria. O verdadeiro desafio é, como com o comércio forex, prever o movimento do ativo subjacente. E embora isso possa parecer fácil o suficiente às vezes, na realidade não é. É preciso investigar e acompanhar todas as variáveis ​​que influenciam o ativo.


Mas se você fizer sua lição de casa e estudar seus recursos, a teoria das opções binárias de negociação não o impedirá de ganhar dinheiro. Aqui é como isso funciona.


Como funcionam as opções binárias.


Negociar opções binárias é bastante simples. Vamos orientá-lo para o processo com um guia passo a passo para negociação de opções binárias.


Negociação de opções binárias - Guia passo a passo.


1. Escolha o seu Ativo subjacente.


Você pode escolher entre uma grande variedade de ativos subjacentes diferentes. Os ativos são divididos em quatro categorias:


Os pares de moedas são o recurso mais popular ao negociar opções binárias. Você pode escolher entre uma grande variedade de pares de moedas, incluindo os principais EUR / USD, GBP / USD, USD / JPY, CHF / USD e várias outras combinações com CAD, AUD, NZD, MXN, SEK e outros.


Alguns corretores também oferecem negociação binária com o Rand sul-africano - o ZAR. EUR / ZAR e USD / ZAR estão disponíveis para negociação na África do Sul com esses corretores de opções binárias.


Commodities é outro bem popular. O comércio de ouro, petróleo, cobre, prata, café, trigo, açúcar e muitas outras commodities é uma parte emocionante do comércio de opções binárias.


Principalmente isso refere-se a ações listadas nas principais bolsas de valores nos Estados Unidos. Você pode negociar ações como Google, Apple, IBM, BMW, BP, Facebook, Netflix etc na maioria dos corretores.


Mas também as ações menores listadas em outros países podem ser encontradas dependendo de quais corretores você escolhe para sua negociação.


Principais índices de ações como Nasdaq, S & amp; P 500 e Dow Jones (DJIA). Mas também os índices de ações em outros países estão disponíveis como NIKKEI (Japão), DAX (Alemanha, DJ UK (Reino Unido), bem como África do Sul 40 (JSE) e muitos outros.


2. Defina seu Timeframe.


Com opções binárias, você possui uma ampla seleção de diferentes prazos. E o valor exato depende do intermediário binário com o qual você troca. O período de tempo mais comum é de 5 minutos. Mas você também pode trocar com prazos de até 60 segundos ou 2 minutos. Ou, se você preferir marcos de tempo mais longos, há 10 minutos, 20 minutos, 1 hora, no final do dia de negociação, vários dias até semanas e até meses.


3. Decida o tamanho da sua aposta.


Aqui você decide sua participação, o que significa, o quanto você deseja apostar. A aposta mínima e máxima depende novamente em que corretor você escolhe, mas geralmente a aposta mínima está em algum lugar entre 1 USD e até 25 USD. A aposta máxima no entanto pode variar muito, dependendo do intermediário binário que você escolher, pode ser 3000 USD ou pode ser tão alto quanto 100 000 USD, dependendo do corretor.


Uma vez que você decidir o quanto você deseja apostar, você também verá diretamente o lucro potencial, seu "herói". Assim, todo o risco com um único comércio é o tamanho da sua aposta, sua participação. O resultado é sempre duplo, ou você perde sua participação ou ganha um montante fixo. Esta é uma das razões pelas quais as opções binárias são tão populares.


4. Decida se você acha que o recurso vai subir ou descer - Ligar ou colocar.


Se você acha que o preço de um subjacente subirá, você escolherá uma opção de compra. Isso significa que você acha que o preço após o prazo que você configurou será maior do que no momento da compra. As opções de chamadas às vezes também são chamadas de opções de compra.


Se você acha que o preço do recurso em vez disso vai diminuir, então você escolhe uma opção de compra. Isso significa que você acha que o preço após o prazo será menor do que era no momento da compra. As opções de compra às vezes também são referidas como Opções de venda.


Diferentes tipos de opções binárias.


Existem algumas opções diferentes ao negociar binários. O mais comum é a opção binária clássica, também às vezes referida como Over / Under, e essa é a usada para o guia passo a passo acima. Mas vamos explorar a variedade.


Esta é a opção binária clássica e a que geralmente se refere ao usar o termo opção binária em geral. Aqui, o objetivo é decidir se um subjacente subirá ou diminuirá durante um período de tempo específico.


O objetivo aqui é decidir se um bem atingirá um certo preço durante o período de tempo. Se o activo atingir o preço, mesmo que apenas por alguns segundos, as opções de um toque pagam.


Pairs é um tipo de opção binária em que dois ativos subjacentes competem uns contra os outros. A opção de par mais comum é Gold vs. Silver. Aqui, o objetivo é prever quais dos dois ativos que irão realizar o melhor durante o período de tempo.


Uma opção binária clássica (sobre / inferior) com quadros de tempo mais longos. O prazo pode ser tudo, desde o final do dia útil até vários dias, semanas ou até meses.


Termo curto.


Uma opção binária clássica (over / under), mas com prazos mais curtos. Aqui, o intervalo de tempo pode ser tão curto quanto 60 segundos ou mais, como em 1 minutos, 2 minutos ou 5 minutos ou até 10 a 20 minutos até uma hora.


Opção de Escada


Uma opção de escada é uma opção binária um pouco mais complicada. Aqui você pode escolher vários níveis para seu ativo subjacente. Uma opção de escada funciona da mesma forma que com as chances de apostar. Menos prováveis ​​resultados mantêm um pagamento mais elevado e cenários mais prováveis ​​proporcionam um pagamento mais baixo.


Dependendo da volatilidade no mercado, você e quais os níveis que você escolhe, você pode afetar o tamanho do seu pagamento. Com pagamentos mais altos, naturalmente um maior risco seguirá. Mas o risco ainda está limitado à sua participação e uma opção de escada é uma alternativa interessante para um comerciante que procura aumentar as chances.


Corpos binários na África do Sul.


Ao negociar binários, você precisa de um corretor. E este corretor precisa de uma licença para negociar instrumentos financeiros na África do Sul. Nós reunimos os melhores corretores binários para a África do Sul aqui. E nesta página você também encontrará uma explicação mais completa do que procurar em um corretor. Mas vamos apresentar os principais pontos aqui.


1. Certifique-se de que o corretor esteja totalmente licenciado.


Este é o ponto mais importante. A situação jurídica na África do Sul é que as opções binárias de negociação são de fato legais, mas ainda não reguladas. Então, para tornar sua negociação segura, você precisa encontrar um corretor totalmente licenciado para negociação de opções binárias e que também tenha uma licença para oferecer seus serviços na África do Sul.


Agora, nós fizemos esse trabalho para você. Mas, no final, é sua responsabilidade assegurar-se disso. Portanto, certifique-se sempre de verificar a licença do site do corretor antes de se inscrever. Dito isto, todos os corretores apresentados nesta página são licenciados e regulados para trocar opções binárias e oferecer seus serviços aos clientes que vivem na África do Sul. O que significa é legal e você estará negociando com um corretor licenciado.


2. Que ativos subjacentes você está planejando negociar.


Se você está procurando trocar os ativos mais comuns, como os principais pares de moedas ou commodities mais comuns, como Gold e Oil, essa não é a principal questão, pois basicamente todos os corretores fornecem esse serviço. Mas se você está interessado em negociar ativos não tão comuns, como, por exemplo, o ZAR, então certifique-se de que o corretor ofereça esse ativo específico. Uma lista de ativos pode ser encontrada no site do corretor.


3. Plataforma de Opções Binárias.


Este é o software onde você irá fazer seus negócios. Uma boa plataforma binária é facilmente compreendida e você pode fazer suas negociações sabendo o pagamento (tanto a porcentagem quanto o pagamento real). Você também quer seguir o preço dos ativos que você comercializa. Você quer altos e baixos e, claro, um gráfico onde você pode seguir os movimentos ao vivo e historicamente.


4. Educação.


Se você é novo no comércio de opções binárias, isso é um fator importante. Um bom programa educacional explica opções binárias e também apresenta e explica a plataforma binária. A maioria dos programas educacionais são gratuitos quando você cria uma conta. Então, esta é realmente uma maneira inteligente de avaliar também um corretor - crie uma conta gratuita e confira o material educacional. Se você gosta do que vê, isso pode ser o corretor para você.


5. Apoio ao cliente.


Este também é um fator importante. Um bom corretor tem um ótimo suporte ao cliente. Você é o cliente e, se sentir que não é atendida adequadamente, é hora de mudar de intermediário. Nós tentamos o suporte ao cliente de cada corretor em este site. E todos passaram. Mas, as coisas podem mudar e também é algo uma opinião subjetiva. Então, não é uma má idéia se certificar de si mesmo.


6. Bônus de inscrição.


Não fique cego na oferta de bônus. A longo prazo, isso não tem valor real, pois os outros fatores são muito mais importantes. Mas isso disse, um bom bônus de inscrição ainda é um bom bônus de inscrição. Então, se é que há, use-o com sabedoria.


Riscos com opções binárias.


Como mencionado anteriormente, com opções binárias você nunca pode perder mais que você colocou na aposta. O que significa que sua participação é todo seu risco. Isso torna as opções binárias uma maneira muito clara e controlável de especulação. Dito isto, obviamente há riscos também com o comércio binário.


A armadilha mais comum que os comerciantes iniciantes caem é que eles pensam, devido à teoria simplista das opções binárias, que é fácil ganhar dinheiro. Não é. Todos podem ter certeza de sorte, mas para serem bem-sucedidos a longo prazo, você tem que fazer sua lição de casa e basear suas decisões em uma estratégia bem pensada.


Nunca troque por dinheiro que não pode pagar e sempre tenha um plano bem pensado para cada sessão de negociação. E fique com isso. Sempre. Se você pode permanecer fiel a essas diretrizes simples, você tem uma boa chance de se tornar um comerciante bem sucedido.


Negociação de Opções Binárias.


Comentários do corretor de opções binárias.


BinaryOptionsSA. co. za é o guia da África do Sul para negociação de opções binárias. Apresentamos conselhos de estratégia comercial, explicamos detalhadamente como funcionam as opções binárias e apresentamos os melhores corretores binários para comerciantes sul-africanos.


Se você precisar nos contactar por qualquer motivo, use:


Páginas populares.


Comentários dos corretores.


Taxas ao vivo.


Links externos:


Aviso: negociação de opções binárias significa riscos financeiros substanciais. Ao negociar com opções binárias nunca, sob qualquer circunstância, troque com dinheiro que você não pode perder. A teoria dos binários é simples, sim, mas isso não significa que seja fácil ganhar dinheiro com opções binárias. Para poder prever a direção de um bem subjacente, é preciso investigar adequadamente todos os fatores que influenciam um ativo. Sempre mantenha essa mente.


Dito isto, o comércio de opções binárias é uma forma emocionante de investir e tem um grande potencial. Sua participação é seu investimento e, portanto, também seu risco. Controlar seu risco aumentará suas chances de se tornar um comerciante bem sucedido.


Tenha sorte e divirta-se!


SA. co. za é o guia da África do Sul para negociação de opções binárias. Apresentamos conselhos de estratégia comercial, explicamos detalhadamente como funcionam as opções binárias e apresentamos os melhores corretores binários para comerciantes sul-africanos.


Se você precisar nos contactar por qualquer motivo, use:


Páginas populares.


Comentários dos corretores.


Taxas ao vivo.


Links externos:


Aviso: negociação de opções binárias significa riscos financeiros substanciais. Ao negociar com opções binárias nunca, sob qualquer circunstância, troque com dinheiro que você não pode perder. A teoria dos binários é simples, sim, mas isso não significa que seja fácil ganhar dinheiro com opções binárias. Para poder prever a direção de um bem subjacente, é preciso investigar adequadamente todos os fatores que influenciam um ativo. Sempre mantenha essa mente.


Dito isto, o comércio de opções binárias é uma forma emocionante de investir e tem um grande potencial. Sua participação é seu investimento e, portanto, também seu risco. Controlar seu risco aumentará suas chances de se tornar um comerciante bem sucedido.

No comments:

Post a Comment