Thursday 15 March 2018

Opções das opções de ações valor da empresa


Enterprise Value (EV)


Qual é o 'Enterprise Value (EV)'


O Valor da Empresa, ou EV, é uma medida do valor total de uma empresa, muitas vezes usado como uma alternativa mais abrangente para a capitalização do mercado de ações. O valor da empresa é calculado como a capitalização de mercado mais a dívida, participação minoritária e ações preferenciais, menos o total de caixa e equivalentes de caixa.


EV = valor de mercado das ações ordinárias + valor de mercado do capital preferencial + valor de mercado da dívida + participação minoritária - caixa e investimentos.


Muitas vezes, o interesse minoritário e o patrimônio preferencial são efetivamente zero, embora isso não seja o caso.


BREAKING 'Enterprise Value (EV)'


O valor da empresa (EV) pode ser considerado como o preço de aquisição teórico se uma empresa fosse comprada. EV difere significativamente da simples capitalização de mercado de várias maneiras, e muitos consideram que ela é uma representação mais precisa do valor de uma empresa. O valor da dívida de uma empresa, por exemplo, precisaria ser liquidado pelo comprador quando assumir uma empresa, portanto, o valor da empresa fornece uma avaliação de aquisição mais precisa, pois inclui dívidas em seu cálculo de valor.


Por que a capitalização de mercado representa adequadamente o valor de uma empresa? Isso deixa muitos fatores importantes, como a dívida de uma empresa, por um lado, e suas reservas de caixa, por outro. O valor da empresa é basicamente uma modificação do limite de mercado, pois incorpora dívida e caixa para determinar a avaliação de uma empresa.


Enterprise Value in Practice.


A fórmula para EV é essencialmente a soma do valor de mercado do capital próprio (capitalização de mercado) e do valor de mercado da dívida de uma empresa, menos qualquer caixa. A capitalização de mercado de uma empresa é calculada pela multiplicação do preço da ação pelo número de ações em circulação. A dívida líquida é o valor de mercado da dívida menos dinheiro. Uma empresa que adquire outra empresa consegue manter o dinheiro da empresa alvo, e é por isso que o dinheiro precisa ser deduzido do preço da empresa conforme representado pelo limite de mercado.


Vamos calcular o valor da empresa para o Macy's (NYSE: M). Para o ano fiscal encerrado em 28 de janeiro de 2017, Macy registrou:


Se uma empresa compraria as ações em circulação da Macy por US $ 6,24 bilhões, também terá que liquidar as dívidas pendentes de Macy, que somam US $ 6,87 bilhões. No total, a empresa adquirente gastará US $ 13,11 bilhões em comprar Macy's. No entanto, uma vez que Macy's tem US $ 1,3 bilhão em dinheiro, esse valor pode ser adicionado para reembolsar a dívida. O dinheiro dos cofres da empresa adquirente que será usado para pagar a dívida da Macy será de apenas US $ 6,87 bilhões - US $ 1,3 bilhão = US $ 5,57 bilhões. Portanto, a empresa pagará, de bolso, US $ 5,57 bilhões + $ 6,24 bilhões = US $ 11,81 bilhões, que é o valor de mercado estimado da Macy's.


Valor de empresa como uma empresa múltipla.


Os múltiplos corporativos que contêm valores empresariais relacionam o valor total de uma empresa conforme refletido no valor de mercado de seu capital, de todas as fontes, para uma medida do lucro operacional gerado, como o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA).


EBITDA = lucro recorrente das operações contínuas + juros + impostos + depreciação + amortização.


O valor de Valor da Empresa / EBITDA está positivamente relacionado à taxa de crescimento do fluxo de caixa livre para a empresa (FCFF) e negativamente relacionado ao nível de risco global da empresa e ao custo médio ponderado de capital (WACC).


EV / EBITDA é útil em várias situações:


A relação pode ser mais útil do que a relação P / E ao comparar empresas com diferentes graus de alavancagem financeira (DFL). O EBITDA é útil para avaliar negócios de capital intensivo com altos níveis de depreciação e amortização. O EBITDA geralmente é positivo mesmo quando o lucro por ação (EPS) não é.


EV / EBITDA também tem uma série de inconvenientes, no entanto:


Se o capital de giro estiver crescendo, o EBITDA irá exagerar os fluxos de caixa das operações (CFO ou OCF). Além disso, esta medida ignora a forma como diferentes políticas de reconhecimento de receita podem afetar o OCF de uma empresa. Como o fluxo de caixa livre para a empresa capta o montante das despesas de capital (CapEx), ele está mais fortemente vinculado à teoria da avaliação do que o EBITDA. O EBITDA será uma medida geralmente adequada se as despesas de capital forem iguais às despesas de depreciação.


Outro múltiplo comumente usado para determinar o valor relativo das empresas é o valor do valor da empresa para vendas, ou EV / Vendas. O EV / sales é considerado uma medida mais precisa do que o preço / Vendas, uma vez que leva em consideração o valor e a quantidade de dívida que uma empresa possui, o que precisa ser reembolsado em algum momento. Geralmente, quanto menor for o EV / sales multiple, mais atraente ou subvalorizada a empresa é considerada. O índice EV / vendas pode realmente ser negativo em momentos em que o dinheiro detido por uma empresa é mais do que a capitalização de mercado e o valor da dívida, o que implica que a empresa pode ser essencialmente por conta própria com o próprio dinheiro.


Calculando o valor da empresa de uma empresa.


O papel do valor da empresa no preço de aquisição de um negócio.


O valor da empresa é um dos conceitos mais importantes no investimento por uma variedade de razões. Uma vez que você se acostumar a ler relatórios anuais, periódicos de negócios e jornais financeiros, você não terá dúvidas, freqüentemente, especialmente quando surgirem discussões sobre fusões e aquisições. Ao escrever esta visão geral dos componentes básicos e conceitos de valor da empresa, espero ajudá-lo a entender a definição de valor da empresa, por que o valor da empresa é importante, como o valor da empresa é calculado e como aplicá-lo à sua metodologia de investimento.


O que é o valor da empresa?


A definição básica de valor da empresa é bastante simples e pode ser rapidamente memorizada. Para dizer sem rodeios, o valor da empresa é uma figura que, teoricamente, representa o custo total de uma empresa, se você, ou algum outro investidor, a adquiriu, bloqueio, estoque e barril. Para uma empresa de capital aberto, isso significaria levá-lo privado.


O valor da empresa é uma estimativa mais precisa do custo de aquisição do que a capitalização de mercado, porque isso inclui uma série de fatores importantes, como ações preferenciais, dívida (incluindo empréstimos bancários e títulos corporativos), além de resgatar reservas de caixa, que estão excluídas de a última métrica.


Como o valor da empresa é calculado?


O valor da empresa é calculado adicionando a capitalização de mercado, as ações preferenciais e a dívida pendente da corporação e subtraindo o caixa e os equivalentes de caixa encontrados no balanço patrimonial.


(Em outras palavras, o valor da empresa é o que custaria para você comprar todas as ações ordinárias, ações preferenciais e dívidas pendentes da empresa. A razão pela qual o dinheiro é subtraído é simples: uma vez que você adquiriu a propriedade completa da empresa, o dinheiro se torna seu).


Examinemos cada um desses componentes individualmente, bem como as razões pelas quais eles estão incluídos no cálculo do valor da empresa.


Os Componentes do Valor da Empresa.


Capitalização de mercado.


Às vezes referido como "capitalização de mercado", a capitalização de mercado é calculada tomando o número de ações ordinárias multiplicadas pelo preço atual por ação. Por exemplo, se Billy Bob's Tire Company tivesse 1 milhão de ações em circulação e o preço atual da ação fosse de US $ 50 por ação, a capitalização de mercado da empresa seria de US $ 50 milhões (1 milhão de ações x $ 50 por ação e US $ 61, US $ 50 milhões) . Ações preferenciais.


Embora seja tecnicamente a equidade, as ações preferenciais podem realmente atuar como capital ou dívida, dependendo da natureza da questão individual. Uma questão preferencial que deve ser resgatada em determinada data a um preço determinado é, para todos os efeitos, dívida. Em outros casos, as ações preferenciais podem ter o direito de receber um dividendo fixo mais uma participação em uma parcela dos lucros (este tipo é conhecido como "participante"). As ações preferenciais que podem ser trocadas por ações ordinárias são conhecidas como ações preferenciais conversíveis. Independentemente disso, a existência representa uma reivindicação sobre o negócio que deve ser levado em conta no valor da empresa. Dívida.


Uma vez que você adquiriu um negócio, você também adquiriu sua dívida. Se você comprou todas as ações em circulação de uma cadeia de lojas de sorvete por US $ 10 milhões (a capitalização do mercado), o negócio teve uma dívida de US $ 5 milhões, você gastaria US $ 15 milhões, porque US $ 10 milhões podem ter saído do seu bolso hoje, mas agora você é responsável por reembolsar a dívida de US $ 5 milhões do fluxo de caixa do negócio - fluxo de caixa que de outra forma poderia ter ido para outras coisas. Caixa e equivalentes de caixa.


Uma vez que você comprou um negócio, você possui o dinheiro que está sentado no banco. Depois de adquirir a propriedade completa, você pode pegar esse dinheiro e colocá-lo no bolso, ausente, algum tipo de restrição da aliança em qualquer financiamento que você usou, substituindo parte do dinheiro que gastou para comprar o negócio. Com efeito, serve para reduzir o preço de aquisição. Por esse motivo, é subtraído dos outros componentes ao calcular o valor da empresa.


Por que o valor da empresa é importante?


Alguns investidores, particularmente aqueles que se inscrevem em uma filosofia de investimento de valor, buscarão empresas que gerem muito fluxo de caixa em relação ao valor da empresa. As empresas que tendem a pertencer a esta categoria são mais propensas a exigir pouco reinvestimento adicional. Isso permite aos proprietários tirar o lucro do negócio e gastá-lo ou colocá-lo em outros investimentos.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


Pessoalmente, a minha maneira favorita de medir essa empresa é através de um cálculo conhecido como ganhos do proprietário, em seguida, comparando-o ao capital investido tangível.


Valor da empresa.


O valor da empresa (EV), também chamado de valor da empresa ou valor total da empresa (TEV), nos diz quanto vale a pena uma empresa. Você pode calcular o valor da empresa usando uma série de técnicas de avaliação como análise de fluxo de caixa descontado (DCF), mas, agora, simplesmente calcularemos EV da seguinte maneira:


O valor da empresa é o preço teórico que um adquirente pode pagar por outra empresa e é útil em comparar empresas com diferentes estruturas de capital, uma vez que o valor de uma empresa não é afetado pela escolha da estrutura de capital.


Valor patrimonial.


O valor patrimonial de uma empresa pública, ou capitalização de mercado, é o interesse residual dos acionistas após o pagamento de todos os créditos seniores, como dívida e ações preferenciais. É calculado como o preço atual da ação multiplicado pelo número de ações diluídas em circulação. Para calcular as ações diluídas, você precisa primeiro encontrar o número de ações básicas na frente da última apresentação da SEC da empresa (por exemplo, 10-K, 10-Q, 20-F). Adicione a esse número quaisquer ações restritas e ações líquidas resultantes do exercício ou conversão de opções, warrants e títulos conversíveis para obter ações diluídas em circulação.


Os equivalentes de ações líquidas resultantes do exercício de opções são calculados pelo método de tesouraria:


Assume que o produto do exercício de opções é usado para recomprar ações ao preço de mercado atual Equivalentes de participação líquida = opções e menos; (opções e horários; preço e divisão de exercícios; preço de mercado atual) Inclui todas as opções pendentes em dinheiro (ITM), adquiridas ou não.


Os títulos convertíveis, que podem ser dívida ou ações preferenciais, são conversíveis em ações ordinárias a um preço de ações específico conhecido como preço de conversão ou preço de exercício ou preço de exercício. Apenas os valores conversíveis em dinheiro (ITM) influenciam a contagem de ações diluídas.


Se o preço atual da ação for maior do que o preço de conversão, os conversíveis são valores mobiliários conversíveis ITM ITM aumentam o número de ações em circulação pelo valor de novas ações emitidas após a conversão. Novas ações emitidas = valor nominal de ITM conversíveis e divisão; Preço de conversão Após a conversão, o valor nominal dos conversíveis da ITM é subtraído de dívida ou ações preferenciais, conforme apropriado, e adicionado ao patrimônio líquido comum.


Quando uma garantia convertível tem um pagamento de juros de cupom fixo, determinar se a segurança é ou não, o ITM pode ser complicado. Nestes casos, adicione o valor presente de todos os pagamentos de juros futuros (por ação) ao preço de conversão e compare a soma ao preço atual das ações.


A dívida líquida é igual à dívida total menos caixa e equivalentes de caixa. Ao calcular a dívida total, certifique-se de incluir tanto a dívida de longo prazo como a parcela atual da dívida de longo prazo ou dívida de curto prazo. Qualquer dívida conversível em dinheiro (ITM) é tratada como se convertida em patrimônio líquido e não é considerada dívida.


Ao calcular o caixa e os equivalentes, você deve incluir os itens do balanço como Valores Mobiliários Disponíveis para Venda e Valores Mobiliários, mesmo que não estejam classificados como ativos circulantes no balanço patrimonial. Não inclua dinheiro restrito neste cálculo. O caixa restrito geralmente não é explicitamente identificado no balanço, mas pode ser estimado como uma porcentagem de caixa e equivalentes, dependendo da indústria, por exemplo. Na prática, no entanto, geralmente ignoramos o caixa restrito, a menos que seja explicitamente identificado no balanço ou em outros lugares nos registros da empresa.


O valor de mercado da dívida deve ser usado no cálculo do valor da empresa. No entanto, na prática, geralmente podemos usar o valor contábil da dívida ao assumir que a dívida negocia no par. Esta hipótese seria inadequada na avaliação de empresas em dificuldades, cuja dívida irá negociar significativamente abaixo do par.


Na prática, o interesse não controlador, o capital próprio preferencial não é conversível em ações ordinárias, e os contratos de arrendamento mercantil são, por vezes, agrupados no cálculo da dívida líquida. Assumiremos que a dívida líquida inclui esses componentes quando nos referimos a ele em nossa cobertura de tópicos de avaliação.


Interesses não controladores (Minorias).


O interesse não controlador, anteriormente conhecido como participação minoritária, representa o interesse dos acionistas não controladores no patrimônio líquido de uma empresa e é reportado na seção de patrimônio líquido do balanço patrimonial (ou na seção "entre" e passivo e patrimônio antes de FAS 141r). Por exemplo, uma empresa-mãe pode ter uma participação controladora de 80% em uma subsidiária consolidada, enquanto os 20% restantes de participação não controladora pertencem a outra empresa. Se o interesse não controlador for excluído do cálculo do valor da empresa, o EBITDA consolidado, o EBIT, etc. devem ser ajustados de forma semelhante para excluir a parcela não atribuível à empresa-mãe.


Ações preferenciais.


O capital próprio preferencial que não é conversível em ações ordinárias é tratado como um passivo financeiro igual ao seu valor de liquidação e incluído na dívida líquida. Valor de liquidação é o valor que a empresa deve pagar para eliminar a obrigação.


Exemplo A & ndash; Calculando o Valor da Empresa.


O balanço do Tango e a tabela de opções em 31/03/09 são mostrados abaixo. O patrimônio líquido inclui US $ 70 de participação não controladora. O preço atual das ações é de US $ 22,00 e o Tango tem 62,754 milhões de ações básicas em circulação. Qual é o valor da empresa Tango?


Exemplo B & ndash; Calculando o Valor da Empresa.


O balanço do Tango em 31/03/09 é mostrado abaixo. Assuma a tabela de opções do Exemplo 5.1. A dívida conversível com cupom zero tem um preço de conversão de US $ 25,50. O preço atual das ações é de US $ 22,00 e o Tango tem 62,754 milhões de ações básicas em circulação. Tango não tem interesse não controlador. Qual é o valor da empresa da Tango no preço atual das ações e os preços de aquisição teóricos de US $ 24,00, US $ 26,00 e US $ 28,00?


Observe que o valor patrimonial e a dívida líquida irão mudar dependendo de se a dívida convertível está ou não no dinheiro.


Qual a diferença entre valor da empresa e valor patrimonial?


Valor de empresa e valor patrimonial são duas maneiras comuns de que uma empresa possa ser avaliada do ponto de vista das vendas. Ambos podem ser usados ​​na avaliação ou venda de um negócio, mas cada um oferece uma visão ligeiramente diferente. Embora o valor da empresa forneça um cálculo preciso do valor atual global de uma empresa, semelhante a um balanço, o valor patrimonial oferece um instantâneo do valor futuro atual e potencial.


As empresas calculam o valor da empresa somando a capitalização de mercado ou o limite de mercado, além de todas as dívidas da empresa. As dívidas podem incluir juros devidos a acionistas, ações preferenciais e outras coisas que a empresa deve. Subtrair qualquer caixa ou equivalentes de caixa que o negócio atualmente detém, e você obtém o valor da empresa. Pense nisso como um balanço de negócios, representando todas as suas ações atuais, dívidas e dinheiro.


O valor do patrimônio usa o mesmo cálculo que o valor da empresa, mas adiciona o valor das opções de compra de ações, títulos conversíveis e outros ativos ou passivos potenciais para a empresa. Como considera os fatores que atualmente não podem impactar a empresa, mas pode, a qualquer momento, valor patrimonial oferecer uma indicação de potencial valor futuro e potencial de crescimento. O valor patrimonial pode flutuar em qualquer dia devido ao aumento e queda normal do mercado de ações.


Na maioria dos casos, um investidor no mercado de ações ou alguém que esteja interessado em comprar uma participação de controle em uma empresa dependerá do valor da empresa de forma rápida e fácil de estimar o valor. O valor do patrimônio, por outro lado, é comumente usado pelos proprietários e acionistas atuais para ajudar a moldar as decisões futuras.

No comments:

Post a Comment