Wednesday 7 March 2018

Negociações de melhor opção


Negociações de melhores opções
Fiquei abençoado por ter trabalhado e tiveram clientes que eram bilionários. Mas há um bilionário que conheci durante os meus dias de hedge funds que nunca vou esquecer, porque ele era um dos melhores comerciantes de opções que já vi.
Ele tinha um sistema de 5 etapas para opções de negociação que eu uso para todas as minhas opções negociando hoje. Eu vou compartilhar isso com você hoje e eu chamo isso # 8221; The Billionaires 5 Rules of Options Trading & # 8221;
1) Nunca compre uma opção (uma colocação ou uma chamada) a menos que haja um catalisador ou um evento. Isso significa que você só compra uma opção quando há um evento que moverá dramaticamente o preço do estoque para cima ou para baixo. Estes eventos ou catalisadores podem ser qualquer coisa de: Anúncios de ganhos, Reuniões do Fed, Releases econômicas, um Fundo de hedge ativista comprando ações para qualquer tipo de mudança corporativa, CEO, venda de uma unidade de negócios, fusão ou aquisição. A chave é comprar a opção antes que este evento ocorra, você nunca quer comprar uma opção após o catalisador ou evento. Então, em resumo, apenas compre uma opção quando houver um catalisador ou evento que altere drasticamente o preço do estoque.
2) Este catalisador ou evento deve ocorrer antes da expiração da opção. Um exemplo fácil disso é Earnings, você só quer comprar uma opção que expira mais de uma semana após a data do lucro. Mais uma vez, isso significa que quando você compra uma opção, certifique-se de deixar o tempo suficiente para que sua opção não expire antes do catalisador ou evento ocorrer.
3) A opção deve ser barata. Isso pode ser difícil de medir, mas eu gosto de mantê-lo simples, eu pessoalmente não gosto de pagar mais de US $ 1 por qualquer opção. Mas se é um estoque de alto preço, só comprarei a opção que me dá pelo menos 25 vezes a alavanca ou mais no estoque. Significa dividir o preço do estoque pelo preço da opção real. Por exemplo, se o estoque de XYZ for $ 100, não pague mais de US $ 4 pela opção nesse estoque, é a maneira mais fácil de se certificar de que a opção é barata.
4) Apenas compram opções em ações com baixa volatilidade. Isso significa que você quer comprar opções em ações que se mudaram lateralmente de um apartamento por meses por vez. Olhe para um gráfico se não houve uma tendência de alta significativa ou tendência de baixa nos últimos 3 a 4 meses, há uma boa chance de que a volatilidade no estoque seja baixa e as opções sejam baratas. Além disso, se você possui software de opções, você pode comparar as ações e suas opções, a volatilidade implícita ea volatilidade subjacente à sua volatilidade implícita e subjacente histórica. Isso pode parecer confuso, mas é o mesmo valor prematuro que os investidores usam, eles compram ações quando são baratos em comparação com o que eles historicamente vendem, então você quer comprar opções quando a volatilidade é baixa ou menor do que o que historicamente vendeu.
5) Apenas compre opções se você conseguir 200% ou mais na opção. Isso é muito importante, muitas pessoas compram opções sem plano de saída ou lucro. Você precisa definir um objetivo ou ponto de venda quando você compra uma opção e para que valha a pena do ponto de vista da recompensa de risco. A opção deve ter pelo menos 200% ou mais de vantagem. Por que 200%? porque há uma boa chance de comprar uma opção, você perderá todo o valor ou prémio da opção (ou 100% do seu investimento na opção), portanto, ser recompensado por esse risco, você precisa ser capaz de fazer 200% ou mais nessa opção. Basta declarar apenas comprar uma opção quando tiver pelo menos um cenário de recompensa de 2 a 1 para risco.
Agora vou dar-lhe um exemplo da vida real de um comércio de opções que acabei de fazer, onde eu apenas segui 2 das 5 etapas e isso me custou muito no meu comércio.
Cerca de duas semanas atrás, comprei uma grande quantidade de opções de venda em Silver, (The Silver ETF, Symbol SLV), que expirou em 28 de junho. A opção era muito barata. Eu paguei. $ 50 centavos por opção. Então eu segui as etapas 3 e 4, na medida em que comprei uma opção de venda barata (US $ 0,50 centavos) cuja volatilidade era baixa, então as opções eram baratas, não apenas no preço, mas também em termos de volatilidade histórica da Silver, bem.
Meu grande erro, no entanto, não estava tendo o catalisador adequado, pensei que Silver iria cair no preço, mas eu simplesmente não sabia exatamente por quê? Eu pensei que inicialmente iria cair porque os Números de Trabalho que foram lançados há duas semanas seriam fortes e, portanto, causaria que a Silver fosse vendida. Também pensei que a Silver tinha quebrado um enorme padrão de consolidação descendente e, portanto, caísse 10% nas próximas semanas.
Bem, os Números de Trabalho foram bons e a Silver foi vendida e subi 100% nas minhas opções de Prata em 2 dias, mas em vez de seguir as Regras de Negociação, o meu amigo do Billionaire me ensinou, tirei meu lucro de 100% e fui para casa.
Por isso, eu não segui a regra de lucro de 200% ou mais e não tive o catalisador certo, que se voltou para ser o Encontro do Fed, por isso perdi uma das maiores jogadas na história da Prata, é 7% de queda hoje.
Ao não seguir meu Billionaire friend & # 8217; s 5 Trading Rules for Options, perdi um enorme comércio. Eu teria feito 400% no meu Silver Puts hoje em vez dos 100% que fiz há duas semanas. Então eu aprendi de primeira mão o quanto isso pode custar você, não seguindo todas e cada uma das 5 regras acima.
Então, minha lição para você não é apenas estas 5 Regras para Opções de Negociação importantes, mas mesmo mais importante é que você se certifica antes de comprar uma opção que você seguiu todas e cada uma das 5 regras que eu indiquei acima. Significado não comprar uma opção a menos que atenda a todas e cada uma das 5 regras.
Para tornar mais fácil para si mesmo, imprima essas regras e, antes de trocar uma opção, verifique se você pode verificar cada regra antes de comprar a opção. Se você fizer isso, eu prometo que você não só melhorará o sucesso das opções de negociação, mas também ganhará muito dinheiro no processo.

Como trocar opções.
A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantas ações deseja, e seu corretor preenche o pedido ao preço de mercado ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.
Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.
Abrir uma conta de negociação de opções.
As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.
Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.
Você precisará fornecer um corretor potencial:
Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.
Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.
O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.
Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.
Considere os elementos principais em um comércio de opções.
Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:
Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.
Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.
Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.
2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.
Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.
Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.
Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.
O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.
O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.
Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.
3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.
Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.
As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.
Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.
Mais sobre os tipos de negociação de opções.
Qual é o próximo?
Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.
Dig em estratégias de negociação de opções.
Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.
James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. : jroyalnerdwallet, dyochimnerdwallet. Twitter: JimRoyalPhD, DayanaYochim.
Esta publicação foi atualizada.
Troca de opções 101.
Troca de opções 101.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
5 dicas para escolher um corretor de opções.
O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.
Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.
1. Procure uma educação gratuita.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:
Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.
É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.
2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.
O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.
Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? ? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?
Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.
3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.
As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.
Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.
Algumas coisas a considerar:
O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?
4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.
Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:
Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.
Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.
Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.
5. Não pesa muito o preço das comissões.
Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.
Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:
Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.
Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.
Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e tarifas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.
Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.
Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais:: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.
Troca de opções 101.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

OAP 058: Encontre os melhores estoques para troca de opções com 4 cliques.
Um dos aspectos mais desafiadores do comércio de opções para a maioria das pessoas é encontrar os melhores estoques e configurações para o comércio. E eu entendo completamente, pois existem milhares de ações para escolher. Então, como você filtra para um punhado de apenas as melhores ações com o melhor potencial comercial?
No episódio de podcast de hoje, ajudarei a simplificar o processo para você, porque quase posso garantir que você esteja pensando demais. Encontrar os melhores estoques para negociação de opções é realmente muito fácil quando você sabe o que procurar e tem uma sólida compreensão do que seu portfólio precisa "para manter seu equilíbrio". Dominem esses dois pontos, e um pouco de análise técnica, se necessário, e você verá que as possibilidades estão abertas.
Pontos principais da mostra de hoje:
É incrivelmente fácil encontrar qualquer coisa para o comércio, porque você pode negociar opções em qualquer coisa. No entanto, use uma técnica de varredura definida para evitar a "paralisia de análise" de se dar muitas escolhas. Você pode negociar qualquer estoque em qualquer ponto, desde que você conheça duas coisas: onde é a volatilidade implícita, e qual é o seu pressuposto direcional? Existem duas ações estratégicas que você precisa para encontrar os melhores estoques para negociação de opções: analise a volatilidade implícita. Filtre para obter a maior volatilidade com quaisquer valores mobiliários que mostrem uma leitura sobre o ranking 50. Avalie as necessidades de sua carteira - use a análise para escolher os estoques que se encaixam nesse pressuposto direcional, para manter seu portfólio tão equilibrado quanto possível. Uma parte fundamental da avaliação das necessidades de sua carteira é entender o saldo da carteira - veja o episódio 51 e o episódio 55. Compreender o saldo da carteira permitirá que você escolha o comércio direcional para corresponder. Escalar negócios não deve demorar muito tempo. Você deve realmente ter um horário bem definido sobre como você digitaliza, os filtros que você usa e o que você faz na sua digitalização - pode usar nosso Software de lista de observação na plataforma Option Alpha.
Se o seu portfólio é descendente e você precisa de posições mais altas, então você pode facilmente começar a escanear configurações de alta. Olhe para o SLV, que tem uma volatilidade implícita de alto nível e uma vez que você precisa de uma posição de alta, para que você possa fazer um spread de crédito em SLV. Portanto, entender o seu saldo de portfólio torna muito mais fácil se concentrar e aprimorar exatamente quais trades você precisa. Digamos que não há operações de volatilidade implícitas elevadas. Bem, então você ainda pode fazer um comércio direcional porque você entende suas necessidades de portfólio.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 melhores coisas, você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.
Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Coisas boas Kirk. Adoro ver o progresso em seu site.
Oi Kirk, neste Podcast, você mencionou o uso de 3 sinais para ter uma suposição direcional (então podemos decidir ir a estratégia Bullish ou Bearish). Se os meus negócios são principalmente transações de alta probabilidade (85% ou mais), ainda preciso ter um pressuposto direcional antes de fazer o comércio?
Não, você não, mas seria uma boa idéia ter sempre um equilíbrio bastante neutro em posições.
Isso é realmente bom saber! Obrigado, Kirk.

As melhores ações para negociação de opções.
Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de imposto favorecido 60/40.
Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção.
Melhor número de liquidez.
Qual é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que, para qualquer greve que eu use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nesse ataque.
O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para obter atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.
Estratégias de opções especulativas.
Isto é, é claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.
Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo.
Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será obrigado a pagar o dividendo.
Ações para negociação de opções.
Alguns bons estoques para opções de negociação que eu e meus alunos mentores empregos regularmente incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar alguns.
As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de US $ 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque esses itens geram maiores prêmios de opções devido ao tamanho deles.
Esses estoques podem ser usados ​​para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais.

No comments:

Post a Comment