Monday 26 March 2018

Opções binárias iniciantes


3 Estratégias de negociação de opções binárias para iniciantes.


Nota! Se você é novo em opções binárias e estratégias diferentes, acesse nossa página de estratégia onde abordamos o tópico de forma abrangente!


Se você estudou e compreendeu minhas postagens anteriores sobre os fundamentos da opção binária, os indicadores de troca e de opções binárias, você está pronto para negociar de forma real. Aqui estão 3 estratégias diferentes que eu uso, escolha uma baseada em seu apetite de risco. Boa sorte!


Estratégia Conservadora de Longo Prazo.


Esta estratégia é para aqueles que são novos para este jogo e querem construir seu capital lento e estável. O objetivo desta estratégia é minimizar os riscos e aguardar a configuração perfeita no gráfico.


Neste caso, a configuração perfeita está usando os últimos 2 pontos do ZigZag, e desenhe um Fibonacci entre eles na direção da tendência.


Desenhe seu fibo do ponto 1 ao ponto 2 para uma tendência descendente e vice-versa para uma tendência de alta. Seu alvo é 161.8 nível de projeção.


Para que o sinal seja totalmente válido, deve haver um retracement para entre 50 e # 8211; 88.6. Mais alto o retracement, mais forte o sinal. No exemplo acima, o retracement ocorre ao lado do número 2 no canto superior esquerdo.


A chave aqui é ser paciente até que todos os 3 fatores se alinhem.


A regra de entrada é:


& # 8211; O preço atinge o nível de projeção Fibonacci 161.8.


& # 8211; O preço está dentro ou fora dos limites do canal vermelho.


& # 8211; O gráfico de valor atinge o nível 8 ou superior.


Sua expiração pode ser entre 5 e 20 minutos. E seu alvo é de 1-2 transações por dia.


E a sugestão de gerenciamento de dinheiro para esta estratégia é levar 2 lances iguais por dia por 20 dias. Aumente sua posição em 50% no próximo dia. Se você perder, comece com o último conjunto de lances:


Dia 3: 21 + 21 ... e assim por diante. Você deve atingir cerca de 5k nos lucros dentro de 20 dias, e no próximo mês, apenas comece de novo ou continue de onde você saiu.


Top corretores para iniciantes.


Estratégia semi-conservadora.


A estratégia semi-conservadora envolve 4 a 6 trades por dia. As regras são as mesmas que para a estratégia conservadora, apenas com uma exceção: tomamos o comércio no nível de projeção Fibonacci 127 e 161,8.


Agora, para negociações de nível 127, eu aconselharia não levar o comércio com mais de 6 minutos para o prazo de validade. Isso ocorre porque geralmente o nível 127 representa um nível de consolidação para atrair compradores / vendedores para a tendência de obter mais liquidez e o preço geralmente se mantém na direção da tendência nas próximas 3 velas.


As regras de entrada são as mesmas que com a estratégia conservadora:


& # 8211; O gráfico de valor atinge o nível 8.


& # 8211; O preço está dentro da zona vermelha.


& # 8211; Price atinge o nível de projeção Fibonacci 127.


Use o mesmo gerenciamento de dinheiro com a estratégia conservadora, mas seus ganhos aumentarão mais rapidamente.


E lembre-se, você tem que ficar com as regras de entrada.


Agora, a estratégia abaixo é muito agressiva e define os meios de negociação sã. Esta estratégia representa o uso de ciclos de preços e seqüência Fibonacci na negociação rápida. As negociações não são apenas tomadas nos níveis 127 e 161.8, mas também em fases. E os níveis de Fibonacci são desenhados para cada ciclo. Esta estratégia também aproveita todo o potencial dos gráficos de valor.


Acima de tudo, você aprendeu o que você está caçando, onde encontrar sua presa e como transportar algumas presas firmes e seguras. Agora, iremos depois do GRANDE 5.


Estratégia agressiva.


Veja o gráfico abaixo, quantos ciclos de preços você vê?


Sim, 9 ciclos. Agora, mude seus parâmetros de indicador de ziguezague para 2,1,1. Quantos ciclos de preços de curto prazo você vê agora?


Sim, mais de 41 ciclos de preços de curto prazo. Na realidade, há muitos mais, mas não vamos torná-lo muito difícil. Cada um desses ciclos é uma seqüência de Fibonacci com um retrocesso de retrocesso alto-baixo-retrocesso. Olhe o gráfico abaixo:


Agora fica complicado e maravilhoso:


O Fibonacci é desenhado entre os pontos 1 e 2 (em azul claro) e marcados em gráficos de valor os últimos altos e baixos, 1 e 2, respectivamente. Agora temos os níveis e aguardamos o retracement que pode ser um pavio ou uma vela cheia. Acima da área de retracement é a caixa branca marcada por 3, e a vela verde embaixo toca essa caixa. A configuração está pronta quando a vela de retracement é seguida por uma vela vermelha na direção da tendência. Agora acorde. A próxima vela vermelha fecha-se abaixo da abertura da vela de retracement verde, MAS não toca o nível de gráfico de nível 6 ainda, nem a banda interna dos canais de regressão. Isso é marcado pelo retângulo azul claro. Então, esta é a nossa primeira vela separada desta sequência específica. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela, como a próxima vela será BEARISH, com 90% de probabilidade. Isto é marcado por 3 PUT no gráfico acima. A próxima vela fecha abaixo nosso nível de 100 Fibonacci, mas NÃO TOQUE NÍVEL 127, o que significa que ele se fechou abaixo da baixa da nossa seqüência atual. Nós entramos PUT 10 segundos antes do fechamento desta vela, porque será seguido por uma vela de baixa, ou 2-3 velas de baixa que atingirá nível Fibonacci nível 161.8. Este comércio está representado no gráfico por 1 PUT. A última vela descendente atinge Fibonacci nível 161.8 e nível gráfico nível -8 e também o contorno da zona vermelha, então colocamos um CHAMADO.


Dentro de cada ciclo de preços entre 3 pontos, há em média 3 configurações de comércio de ITM durante as condições normais de negociação de volatilidade. E para esta estratégia, é evidente que, se você não "sentir", o comércio ou algo sobre a instalação não parece certo, não aguarde e aguarde o próximo.


Esta estratégia produzirá cerca de 100 configurações por par de moedas por dia, então use-o com sabedoria e tenha a certeza de aprender de coraçao antes de pular a toda velocidade.


As 3 estratégias explicadas aqui funcionam para todos os pares de moedas, commodities, ações e índices. No entanto, mesmo com a estratégia conservadora, um comerciante pode produzir excelentes resultados se eles negociarem 5-6 ativos e levar 2 negócios de alta probabilidade por ativo por dia.


Como de costume deixe o comentário abaixo se tiver alguma dúvida. Comércio feliz!


Estratégias de vencimento de opções binárias de novato - Até 70% -80% de chances de ganhar média.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Neste tutorial de estratégia, vou ensinar-lhe duas das estratégias de opções binárias mais simples e eficientes.


O primeiro, na verdade, não tem um nome claro, porém sua precisão foi comprovada em múltiplas ocasiões no negócio de opções binárias. Para usar essa estratégia, você terá que usar um total de 4 indicadores em seu gráfico.


A grande vantagem desta estratégia ganhadora de opções binárias do novato é o fato de que promete rendimentos potenciais muito elevados (desde que você o execute corretamente). Se você usar esta estratégia bem, você também pode alcançar uma proporção vencedora superior a 70% na maior parte do tempo (novamente, desde que você execute com precisão esta estratégia).


Então, abaixo, você encontrará a descrição completa desta estratégia, bem como dicas sobre sua aplicabilidade. Siga estas diretrizes que você troca na próxima vez e você poderá ganhar a maioria dos contratos que você compra.


UPDATE: agora existem ferramentas que executam automaticamente esta estratégia para você na sua conta de intermediário binário. Estes são chamados de sinais e bots. O melhor destes é Signals365. A coisa boa sobre Signals365 é que não o obriga a se inscrever em qualquer corretor específico. Você pode usar seu próprio corretor. Ele também possui uma precisão de cerca de 70% (que realmente consegue, ao contrário de outras ferramentas). Este serviço de sinal está em operação desde 2014 e mostrou resultados comprovados, ao contrário da grande maioria dos serviços similares.


Essas ferramentas basicamente digitalizarão os gráficos e usarão a estratégia descrita neste artigo (e também outras estratégias) e baseadas naquelas que eles automaticamente executarão trocas ou criem previsões que você precisa executar manualmente. Você, naturalmente, poderá ajustar o quanto eles poderão trocar e com que frequência.


Eu recomendo usar esta estratégia com um dos corretores na lista abaixo, especialmente BinaryMate (EUA apenas) ou IQ Option (EU e internacional). Eu selecionei essa lista com base na disponibilidade dos indicadores mencionados neste artigo (nem todos os corretores os possuem - para que você possa acabar não puder usá-lo em alguns corretores), reputação, facilidade de retirada e taxas de pagamento.


UPDATE 2 - Fevereiro de 2015: Decidi descrever mais uma estratégia de opções binárias iniciantes que eu acredito que talvez seja melhor do que a estratégia inicial da banda de Bollinger sobre a qual este artigo se tratava. Esta estratégia envolve o uso de opções binárias de longo prazo e negociação de notícias para fazer previsões muito precisas (ou seja, você sabe que a Apple lançará um novo iPhone na próxima semana e, como tal, prevê que os preços das ações irão aumentar na próxima semana). Verifique na parte inferior desta página para ler mais sobre esta estratégia.


Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.


Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.


Estratégias vencedoras de castiçal.


Doji Candlestick Technical Analysis.


Engulfing Candlestick Analysis Method.


Guia sobre Gestão de Dinheiro.


Guia de negociação de ações com sucesso.


Quanto devo investir por comércio em binário?


Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.


Opções de negociação em Notícias.


Estratégia de vencimento das opções binárias do novato.


Abaixo, você encontrará algumas das estratégias de opções binárias iniciantes mais populares:


Estratégia usando indicadores básicos Estratégia de opções binárias de longo prazo Gerenciamento de dinheiro Estratégia de castiçal.


É um pouco estranho falar sobre uma estratégia vencedora de opções binárias particular e bem estabelecida, dado que essa estratégia realmente não possui nenhum nome. No entanto, vamos chamá-lo de estratégias iniciantes de estratégia binária iniciante, porque, efetivamente, isso é o que é. Leia abaixo para descobrir como esta poderia ser a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes e o que você terá que fazer para usá-lo.


Esta estratégia funciona prevendo o movimento futuro de um recurso considerando os dados fornecidos por quatro indicadores de negociação financeira. Estes indicadores são mencionados abaixo.


Os indicadores listados abaixo são gerados automaticamente pelo recurso de gráficos oferecido pela maioria dos corretores de opções binárias. É extremamente importante registrar-se apenas em corretores de opções binárias que possuem esses indicadores (como os que listamos na tabela de total acima) caso contrário você não poderá usar essa estratégia.


Também não é realmente necessário entender completamente o que esses indicadores são precisamente para poder usar essa estratégia. Se você quer uma descrição completa sobre esses indicadores, consulte nosso artigo relacionado.


Você pode encontrar os indicadores listados abaixo:


13 Média móvel exponencial (EMA)


20 Average Moving Simple (SMA)


26 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Esses três indicadores são representados por três linhas que estão se movendo em torno da linha na plataforma de gráficos que representa o valor do próprio ativo.


No entanto, a Bollinger Band é representada por duas linhas. O meio dessas duas linhas é a média da posição dos três indicadores acima mencionados. Então, basicamente, a Banda de Bollinger tem dois limites, um limite superior e um limite inferior nos quais os três indicadores acima mencionados estão posicionados.


Agora, vamos falar sobre a própria estratégia. Como explicado, com esta estratégia você poderá prever o movimento futuro de um bem.


Para usar esta estratégia, você terá que ativar os indicadores acima mencionados em sua interface de gráficos.


Primeiro, você terá que ficar atento às seguintes coisas:


& # 8211; A 13 Média de Movimento Exponencial (EMA) cruza a 20 Média de Movimento Simples (SMA)


& # 8211; A 26 Média de Movimento Exponencial (EMA) atravessará a 20 Média de Movimento Simples (SMA) APÓS QUE atravessará a 13 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Se as condições acima forem atendidas, a maior parte do tempo acontecerá o seguinte:


& # 8211; O valor do ativo ficará fora de um dos limites da Bollinger Band.


Você será capaz de indicar qual limite o trunfo irá cruzar com base na direção do movimento geral dos três indicadores acima mencionados.


Se, em média, os três indicadores (exceto a Banda Bollinger) subirem, o ativo quebrará o limite superior do BB. Se, em média, os três indicadores se deslocarem para baixo, o ativo quebrará o limite inferior do BB.


Como mencionado, o cenário acima descrito acontecerá em torno de 80% -90% do tempo, o que é muito, mas também significa que haverá casos em que esta previsão será incorreta, então você não deve assumir que essa estratégia é um & # 8220; certifique-se de ganhar # 8221; & # 8211; & # 8220; ganhe com certeza # 8221; As estratégias não existem e qualquer pessoa que vende uma é mentir.


Aplicabilidade desta Estratégia.


Então, agora você gostaria de saber o que exatamente você teria que fazer para usar essa estratégia para sua vantagem. Na verdade, existem várias posições que você pode abrir em tais casos. Vamos seguir o exemplo abaixo.


& # 8211; A taxa de câmbio de EUR / USD é de 1,35 no momento.


& # 8211; O limite superior da Banda de Bollinger está em 1.37.


& # 8211; O limite inferior da banda Bollinger está em 1,33.


Agora, você observa que o 13 EMA cruzou os 20 SMA e que o 26 EMA cruzou os 20 SMA e está prestes a atravessar o 13 EMA em breve.


Você também percebe que os três desses indicadores estão se movendo para baixo.


Neste caso, você saberá que, durante os próximos 15-30 minutos, o valor de EUR / USD será rebaixado abaixo da linha inferior do BB, ou seja, será inferior a 1,33.


Você terá que lembrar que, após um curto período de tempo, o valor do bem subjacente retornará sempre para os dois limites da Banda Bollinger. Existem basicamente duas escolhas que você pode fazer nesta situação.


a.) Compre uma opção de limite ou uma opção de um toque e investir no fato de que o valor de EUR / USD atingirá um limite baixo de pelo menos 1,33. Lembre-se, usando esta estratégia novato na maioria dos casos, você será capaz de prever que o recurso irá abaixo de 1,33 nos próximos 15-30 minutos.


Essa escolha é um pouco arriscada porque você não sabe exatamente quando esse evento acontecerá nos próximos 15-30 minutos. No entanto, a compra de uma opção de limite ou uma opção de um toque pode oferecer taxas de pagamento extremamente altas de até 500%. Se você quiser entrar em segurança, então compre uma opção regular alta / baixa. Se você é iniciante, então fique com opções altas / baixas por enquanto.


b) Compre uma opção simples / alta alta e aponte no resultado que em 15-30 minutos o valor do ativo (neste caso, a taxa de câmbio de EUR / USD) será ABAIXO da linha atual (neste caso 1.35) .


Essa escolha é menos arriscada porque o valor do recurso provavelmente diminuirá durante este período de tempo. Ao escolher uma opção alta / baixa, não é relevante se o valor do bem atingirá um valor específico (neste caso 1.33); só importa que seu valor diminua - e como os dados da estratégia nos disseram, o valor provavelmente diminuirá na maioria dos casos.


Se tudo isso parece muito complicado no início, você pode experimentar um serviço como o Signals365 inicialmente. Isso verificará os gráficos para você automaticamente para essas posições e similares. Você pode então executar trades e aprender a usar esta estratégia você mesmo.


Melhor aplicabilidade.


Então, na primeira leitura, a estratégia pode soar um pouco complicada para o total de recém-chegados que nunca trocaram opções binárias ou outros instrumentos on-line. No entanto, uma vez que você tenta você mesmo, na verdade não é tão complicado.


Você só terá que observar o movimento dos três indicadores (13 EMA, 20 SMA, 26 EMA). Você terá que habilitar esses indicadores em sua interface de gráficos para usá-los.


Você poderá dizer qual é a base da cor da linha que os representa. Você só terá que lembrar qual é a cor e, depois disso, com um pouco de prática, você poderá reconhecê-los com facilidade.


Aqui está uma referência de cor para esses indicadores:


26 EMA - Ciano, azul claro.


As cores são geralmente as mesmas em todos os corretores.


Então, depois de assistir esses indicadores, e você vê o padrão mencionado acima (13 WMA atravessando os 20 SMA, 26 EMA atravessando o SMA 20 após o qual atravessar o 13 EMA) você será, na maioria das vezes, capaz de prever o movimento do subjacente Ativo (mas lembre-se, nem sempre, nada é garantido na negociação financeira).


Se esses três indicadores se expandirem coletivamente, o recurso quebrará o limite superior do BB (Banda Bollinger). Se esses indicadores mostrarem um movimento de tendência descendente, o valor do ativo quebrará o limite inferior do BB.


E é realmente tão simples. Use isso, e você pode conseguir uma porcentagem vencedora que lhe permite fazer lucros. Acreditamos que esta é provavelmente a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes que está neste momento lá fora.


NOVO: agora existem ferramentas que farão esse processo para você. Estes são chamados de sinais de opções binárias. As ferramentas são aplicativos que digitalizarão os gráficos em vários corretores e quando descobrirem as tendências descritas acima, eles irão automaticamente fazer o investimento correto para você. A melhor ferramenta desse tipo que encontrei é Signals365. Ao contrário da maioria dos outros aplicativos de sinal, este não o obriga a se inscrever em qualquer corretor. Você pode usar qualquer corretor que você deseja e, simultaneamente, use o aplicativo de sinal também.


Para poder executar todos os itens acima, você também terá que encontrar corretores de opções binárias que tenham todos os indicadores e gráficos mencionados. Um dos corretores legítimos que descobrimos ter tudo isso é CTOption (apenas nos EUA. CTOption também é o único corretor disponível que tem uma política de retirada do mesmo dia (ou seja, o corretor enviará seus ganhos no prazo máximo de 24 horas após você / 8217; o solicitei). Para visitantes que não pertencem aos EUA eu recomendo IQ Option, que é um corretor totalmente regulamentado e licenciado pela UE.


Novo: Estratégia de Opções Binárias a Longo Prazo para Iniciantes.


Conforme escrito no último parágrafo da introdução, eu também decidi falar sobre uma estratégia binária diferente do iniciante. Esta estratégia foca especificamente em opções binárias com longos períodos de expiração. O motivo pelo qual isso não foi incluído na versão inicial deste guia foi porque as opções de longo prazo são apenas uma adição recente aos serviços dos corretores.


Essencialmente, esta estratégia funciona por você ter que acompanhar os principais eventos de notícias relacionados aos estoques de empresas importantes e depois fazer previsões precisas a longo prazo.


Abaixo você encontrará um exemplo de como esta estratégia funciona:


Você sabe que a Apple lançará um novo iPhone no dia 1 de outubro. Você também sabe que geralmente isso geralmente resultará em um aumento nos preços das ações da Apple no dia seguinte.


Cerca de duas semanas antes do evento acontecer, você compra um contrato de opções binárias que prevê que os estoques da Apple irão aumentar até o dia 2 de outubro. E boom, você acabou de ganhar porque essa previsão provavelmente se tornará realidade.


Você pode fazer essa estratégia com centenas de outras empresas e com outros ativos, além de ações. Você precisa verificar quais eventos de notícias importantes estão disponíveis nas próximas semanas e meses e fazer previsões de longo prazo.


Na verdade, acredito que essa estratégia é ainda mais fácil do que a estratégia inicial da banda Bollinger descrita acima. Com esta estratégia você não precisa usar gráficos e indicadores; Você só precisará aguardar a ocorrência de importantes eventos de notícias (lançamentos de produtos esperados por empresas, relatórios anuais de receita, etc.).


Você pode encontrar uma descrição completa desta estratégia lendo este artigo. Como disse, na verdade, acho que este método é realmente mais fácil do que o descrito aqui nesta página inicialmente, então, definitivamente, verifique isso.


Saiba mais sobre estratégias de opções binárias.


Estas são apenas duas das muitas opções binárias que ganham estratégias para iniciantes disponíveis. Eu senti que essas eram as estratégias mais simples disponíveis, então, se você é novo em opções binárias, então você deve começar a dominar essas estratégias.


Depois de dominar essas estratégias, volte para o nosso site e leia sobre estratégias adicionais e mais avançadas que irão aumentar sua margem de ganhos ainda mais.


Lembre-se, o comércio de opções binárias não é sobre a sorte, trata-se de estratégia e conhecimento.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?


Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.


Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.


Deixe uma resposta.


6 Comentários sobre "Best Winning Tips for Newcomers"


Oi Algumas perguntas sobre a estratégia ganhadora de opções binárias iniciantes & # 8211; você usaria um gráfico de 5 min e quanto atrás você procura as linhas MA para se cruzar? Obrigado.


Quais são as configurações para a banda bollinger? como o período e o desvio !? Não dá essa informação vital ...


Oi, excelente artigo! Realmente útil para iniciantes como eu. Você poderia fornecer orientação detalhada para definir os indicadores que você mencionou neste artigo? Eu tenho a banda bolinger, mas não tenho nenhuma pista sobre como inserir os indicadores (mesmo não conseguem encontrar os indicadores).


Concordo com você, minhas observações também. O escritor do artigo precisa explicar mais ou corrigir um possível erro na estratégia.


Guia de troca de opções binárias.


Bem-vindo aos nossos novos comerciantes & # 8220; Dummies Guide & # 8221; Sobre o básico das opções binárias.


Oi e bem-vindo ao Guia do novo Binary Option Traders do BinaryTrading. org & # 8217; s. Esta página cobre os fatos básicos, mas importantes sobre opções binárias que você precisa saber antes de começar a negociar. É uma boa idéia marcar esta página, pois você provavelmente irá mencioná-la no futuro. Aqui está um esboço das coisas que você aprenderá.


O que é uma opção binária? Tipos de operações de opções binárias disponíveis Estratégias básicas Ferramentas que você pode querer Lista de & # 8220; Coisas para saber e # 8221; Exemplo de operações iniciantes.


Quais são as opções binárias elas mesmas.


As opções binárias são contratos de opção muito simples com um risco fixo e uma recompensa fixa. Essas opções são chamadas de opções binárias porque existe uma opção & # 8220; uma ou outra escolha & # 8221; e um ou outro pagamento após a opção expirar. Uma ou outras opções incluem para cima ou para baixo, ou toque e não / toque. No código de computador, o binário significa 1 ou 0, ou um ou outro.


A maneira como uma opção binária funciona é a partir da perspectiva dos comerciantes (a sua) é que você escolhe se um determinado recurso subjacente (um estoque, commodity, moeda, etc.) vai subir ou descer em um determinado período de tempo. Você essencialmente apostou dinheiro nesta previsão. Você é mostrado quanto dinheiro você ganhará na frente se a sua previsão estiver correta. Se sua previsão é errado, você perde sua aposta e o dinheiro arriscou. Se você prever corretamente, você arrisca seu dinheiro para trás, mais um retorno. Esses retornos geralmente estão entre 70-85%.


Um breve exemplo seria que você preveja o preço do ouro para subir do preço atual de & # 8220; $ 1612.75 & # 8221; uma hora a partir de agora. O comércio vencedor oferece um retorno de 80%. Você coloca um comércio de $ 100 nessa idéia.


Daqui a uma hora, o contrato da opção expira (fecha) e o contrato é classificado como um & # 8220; win & # 8221; ou uma perda & # 8201 ;, ou & # 8220; no dinheiro & # 8221; / # 8220; fora do dinheiro & # 8221 ;. O ouro subiu para US $ 1613, você previu corretamente. Você recebe seus $ 100 de volta e um retorno de 80% & # 8211; ou US $ 80 para um total de US $ 180. Mesmo que o ouro só subisse uma pequena quantidade, você ainda ganha o retorno de 80%. A magnitude do movimento de preços não é um fator na quantidade de seu retorno.


Ingredientes-chave de um comércio de opções binárias.


Todos os diferentes contratos de opção binária têm esses três ingredientes essenciais que os comerciantes precisam tomar em consideração. Eles são o prazo de caducidade, o preço de exercício e as ofertas de pagamento.


O tempo de expiração é simplesmente o período de tempo a partir do momento em que você> # 8217; o contrato de opção até o fechamento. Isso pode ser tão rápido quanto 60 segundos ou até um mês. A maioria dos comerciantes está negociando as opções binárias de curto prazo, em qualquer lugar, de 60 segundos a 30 minutos.


O preço de exercício é o preço que você conseguiu entrar no comércio e este é o preço que determina se o seu comércio é ou não um vencedor ou um perdedor. No breve exemplo acima, o preço de exercício é de US $ 1612.75. Este é o preço que o ouro precisava para fechar acima para ganhar esse comércio.


A oferta de pagamento é o retorno que o corretor de opção binária está oferecendo a você. No exemplo do comércio de ouro acima, a oferta de pagamento foi de 80% para uma vitória e 0% para perda. Alguns negócios têm uma porcentagem de retorno para perdas, geralmente até 10%, embora este seja dependente do comércio e do comércio. A oferta de pagamento é conhecida antes de arriscar dinheiro.


Tipos de opções binárias disponíveis.


Existem vários tipos de opções binárias disponíveis para o comércio. O comércio mais simples e, de longe, mais comum é o comércio Up / Down. Você pode aprender sobre os diferentes tipos de opções binárias disponíveis para negociar aqui.


Nós compilamos uma lista de estratégias básicas de opções binárias que o ajudarão a começar a fazer negócios de maior probabilidade.


Ferramentas que você pode querer usar.


Eu vou reforçar esta seção à medida que novas ferramentas chegam ao mercado para ajudá-lo a fazer seus negócios. Por enquanto, você pode revisar alguns dos serviços de sinal de negociação binária nesta página.


Coisas importantes a serem conhecidas sobre o comércio binário.


Então, agora você entende o básico das opções binárias de negociação. Algumas coisas importantes que você deve lembrar antes de mergulhar são estas:


Seu risco é limitado ao seu valor comercial. O comércio mínimo é de apenas US $ 10. Você paga pela perda de negócios e # 8211; você perde o valor do seu comércio (ou a maioria dele) Há muitos riscos envolvidos. Nunca mais investir mais com um corretor do que você pode perder. É arriscado! Você nunca toma qualquer propriedade do ativo subjacente & # 8211; você apenas & # 8220; aposta & # 8221; na direção do movimento de preço de s Para ganhar dinheiro com o longo prazo, você tem que ganhar a maioria de seus negócios. Acima / Abaixo são apenas 1 tipo de opção binária, existem muitos tipos diferentes de negócios disponíveis para serem feitos com binários O comércio de opções binárias foi concebido para ser fácil de fazer.


Seu risco é limitado ao valor que você coloca no comércio. Seu retorno é claramente indicado antes de fazer o comércio. Se você ganhar um comércio de opções binárias, você ganha uma quantia fixa de dinheiro. Uma vez que existem apenas duas possibilidades, essa é a origem do nome "opções binárias".


Captura de tela de uma Interface de Negociação Binária & # 8211; Escolha para cima ou para baixo, quanto em risco e & # 8220; aplique & # 8221 ;.


Up ou Down aka & # 8216; Call ou Put & # 8217;


Você acha que o preço de & # 8220; x & # 8221; está indo para cima ou para baixo? Na captura de tela acima do Banc De Binary, estamos olhando o preço atual do ouro. Ouro é & # 8220; x & # 8221 ;. A linha verde é o movimento do preço do ouro ao longo do tempo. A seção vermelha no lado direito é o último momento em que você pode trocar essa opção binária. Após esse ponto, a opção está fechada para negociação. Ainda não expirou se você negociou anteriormente, no entanto sua janela de negociação acabou.


Se você acha que o preço do & # 8220; Gold & # 8221; está subindo, você coloca um & # 8220; chamar & # 8221 ;.


Se você acha que o preço do & # 8220; Gold & # 8221; está indo para baixo, você coloca um & # 8220; put & # 8221 ;.


Essas são suas duas únicas opções. Daí "# 8201; Binário". Se você escolher a escolha certa dos dois você ganha o comércio. Se você escolher de errado você perde o comércio. Há apenas duas opções. & # 8216; Up or Down / # 8217 ;. E dois resultados, & # 8216; Win ou Lose & # 8217 ;.


Esse é o básico do comércio binário de manequins. É assim tão simples, e é projetado para ser tão fácil. Seu retorno é claramente indicado antes de atingir o & # 8216; aplicar & # 8217; botão. Você ganhará 72% em seu investimento se você terminar o negócio # 8216; no dinheiro # 8217 ;.


& # 8220; X & # 8221; pode ser qualquer número de ativos subjacentes. Pode ser uma determinada ação ou pode ser o preço do ouro ou do petróleo. Pode ser um par de moedas ou pode ser o preço do estoque de facebooks. Você consegue escolher o ativo subjacente que deseja negociar.


Há um fator mais importante deixado fora da ilustração simples acima e esse é o prazo de vencimento ou data de vencimento da opção. Este é o momento em que o comércio expira. Este é o ponto em que o preço real do ativo subjacente é determinado e você descobre se você terminou o negócio # 8216; no dinheiro # 8217; com uma vitória, ou "# do dinheiro" # 8217; com uma perda.


Se você escolheu & # 8216; acima, ou ligue para & # 8217; e ao preço expirado mais alto, você ganha. Os tempos de expiração variam de até 60 segundos até horas, dias e até semanas.


Exemplo de comércio binário básico.


A maneira mais fácil de explicar o que um comércio binário se parece é fornecer um exemplo.


Exemplo Trade 1 & # 8211; Trading Googles Stock com uma opção binária alta / baixa.


Captura de tela do Google Finance do preço atual do Google.


Talvez o Google esteja indo bem e você espera que ele esteja negociando acima de US $ 672,10 às 15:30 da noite, esta tarde. Um comércio binário significa que você coloca uma aposta nessa teoria.


Gráfico de castiçal correspondente de FreeStockCharts para o preço do estoque do Google.


Acima é o gráfico de castiçal correspondente para o Google, da FreeStockCharts. Você pode usar isso para ler a ação de preços e encontrar oportunidades de negociação.


Aqui está o Comércio Correspondente do TradeRush & # 8211; Risco de $ 1000, retorno de $ 1700 se você ganhar e # 8211; Rebate de $ 100 se você perder (10%)


E aqui está o correspondente comércio binário oferecido pela TradeRush & # 8211; Você arrisca US $ 1000,00 que as ações da Google serão negociadas em ou acima de US $ 672,10 às 15h30 mais tarde, hoje. Seu retorno sobre este comércio é de 70% se você ganhar e 10% se você perder.


Quando as 3:30 da manhã rolam e as ações da Googles estão negociando ou acima de $ 672.1.00 como você previu, você receberá $ 1700.00. Isso inclui seus US $ 1000 que você colocou no comércio frente e o retorno de 70% (US $ 700).


Se você está errado e as ações estão negociando em menos de US $ 672,10, você recebe $ 100, um desconto de 10%, perdendo US $ 900 no total (Seu valor de investimento de $ 1000 menos o retorno de $ 100 = perda de US $ 900).


No exemplo acima, $ 672.10 é chamado de "preço de exercício". Uma vez que você apostou em uma direção positiva, nós nos referimos a isso como uma "chamada", não uma "colocada". $ 700.00 é o "valor de recompensa". A data e o tempo é chamado de "data de validade" ou a data de vencimento. Os $ 100 são o retorno perdedor, ou um desconto de 10% oferecido às vezes em negócios. Nem todos os corretores de opções binárias oferecem descontos em negociações que acabam com o dinheiro.


Você também poderia ter apostado na direção oposta, que o preço da ação seria negociado em ou abaixo de um certo valor mais baixo, o que teria sido uma "colocação". Nessa situação, você precisaria do Google para terminar abaixo do preço de exercício. Normalmente, isso seria alguns pips abaixo qual seria o preço de exercício se fosse uma chamada. Este preço é definido pelo corretor individual, juntamente com os retornos oferecidos. Cabe ao comerciante fazer o comércio ou não.


Exemplo 2 & # 8211; Tutorial sobre negociação do preço do ouro com A & # 8216; Touch Trade & # 8217;


Se você quiser lucrar com os balanços no mercado de ouro, dificilmente há maneiras melhores de fazer do que com uma opção binária. Com um comércio de um toque, o único que tem que acontecer de ganhar é que o recurso atinge o preço de 1 toque.


Você apostou $ 100 que o preço do ouro tocará US $ 1617.40 até as 3pm EST hoje.


O pagamento para este comércio é de 70% se você terminar no dinheiro. Se você ganhar, você receberá um pagamento de US $ 170, que inclui seus US $ 100 em risco, mais o retorno de US $ 70 (70% de US $ 100 = US $ 70). Uma vez que um retorno de 70% é um pouco baixo no lado do pagamento, o corretor oferece um desconto de 15% nas perdas. Se você perder, você recebe $ 15 de volta e só perde $ 85 em vez dos $ 100 completos. Você pode ver como isso pode compensar o retorno menor que a média para ganhos.


Você coloca o comércio e precisa do preço do ouro para atingir o preço-alvo, ou preço de desbloqueio de US $ 1617.40 antes das 3 da noite de hoje.


Afortunadamente para você, houve uma notícia negativa sobre o valor do dólar que provocou medos de inflação. O preço do ouro e do petróleo aumentou de acordo. Quando a notícia falhou, o preço do ouro aumentou e atingiu seu preço-alvo. Disparando seu comércio para fechar o dinheiro. Você recebeu US $ 170, que inclui sua aposta de US $ 100 acima da vantagem, mais o retorno de $ 70 em seu investimento. Você pode trocar opções de um toque em sites como o marketworld, nem todos os corretores os oferecem mesmo que sejam a 2ª forma mais popular de negociação binária.


Um Exemplo Geral de Negociação.


Mercados comerciais como o ouro e o petróleo com opções binárias fáceis de comprar.


Escolha o seu bem subjacente. IE ouro, par de moedas, estoque, etc. Decida quanto tempo até que a opção venha a expirar. Apenas 60 segundos até um dia ou semana. Os tempos de caducidade comuns são de 15 a 30 minutos. Escolha o valor que deseja arriscar. Apenas US $ 5, tanto quanto milhares. Decida de que maneira você acha que o preço vai se mover (para cima ou para baixo). Clique em & # 8220; Para cima ou Para baixo e # 8221; e pressione o & # 8220; Apply & # 8221; Button & # 8211; antes de bater & # 8220; Aplicar & # 8221; Você verá o pagamento exato se você ganhar ou perder. No vencimento você ganhou ou perdeu e obteve o pagamento fixo oferecido antes de atingir o & # 8216; aplique & # 8217; botão. Você não pode perder mais do que seu valor arriscado e você não pode fazer mais do que seu retorno fixo, independentemente de quão longe o preço se mova.


Os binários são uma ou outra escolha com um ou outro pagamento ou perda. Os ganhos retornam média de 70-85% nos corretores respeitáveis ​​para a maioria dos negócios. Se você perder, você obtém entre 0 a 15%. Alguns corretores retrocedem algumas porcentagens sobre as perdas, e isso é por isso que seus retornos ganhadores são, às vezes, um pouco menores em comparação com os outros corretores.


Coisas para lembrar antes de começar a fazer negócios de opções.


O risco é conhecido pela frente e fixo. Você não pode perder mais do que você colocou em qualquer comércio. Você não é e não pode ser queimado por alavancagem como você pode com o forex trading. Você não precisa definir & # 8216; parar perdas & # 8217 ;. O retorno é o mesmo se você ganha ou perde por 1 pip ou 100 pips. Os pagamentos são claramente declarados e conhecidos exatamente na frente antes de arriscar qualquer dinheiro no comércio. A maioria dos corretores que listamos tem um recurso de encerramento antecipado. Isso permite que você feche sua opção a um preço que eles estão oferecendo a qualquer momento até os minutos finais de encerramento. Você pode bloquear o lucro ou minimizar a perda com saída antecipada. Executar o comércio é fácil. Escolha o seu bem para negociar, quanto arriscar, escolha 'para cima ou para baixo' e clique no botão 'trocar agora'. Os retornos são de 70 a 85% em média nos corretores comerciais listados aqui. Sem custos ocultos & # 8211; Seu risco e retorno completo estão claramente listados. Você não precisa ser um especialista financeiro & # 8220; ganhar. Você nunca assume nenhuma propriedade real do ativo subjacente. Você está apenas prevendo o que acontece com o preço do ativo. Seu comércio se resume a um & # 8216; um ou outro & # 8217; Escolha (portanto, binário) A negociação é simples por design.


Se você sabe o que é uma opção binária, gostaria de saber como começar a iniciar os binários de negociação e, em seguida, voltar a nossa página focada nas coisas que você precisa saber para começar a negociar. Esta página é mais uma visão geral básica do que está acontecendo quando se fala sobre opções binárias.


Opções Binárias de Negociação para Dummies.


Qualquer pessoa pode trocar opções binárias. Mesmo um manequim pode ganhar qualquer troca binária dada, também. É uma ou outra escolha, é difícil conseguir isso errado o tempo todo.


No entanto, para ser um vencedor de longo prazo, você precisa desenvolver um método e uma estratégia que funcionem para você. Você deve ganhar consistentemente ganhando mais negócios do que você perder. Como há risco envolvido, isso significa que você precisa criar um método para ter sucesso. Você pode fazer isso estudando nossas dicas e estratégias para ganhar e praticar com uma conta de negociação sem risco. Também recomendamos aprender os conceitos básicos de leitura de cartas de candelabro para julgar a ação de preços.


Se você está pronto para seguir as próximas etapas e aprender mais sobre o comércio binário, então, vá de volta à nossa lista de lições do Guia de comércio binário. Para continuar lendo as lições e os tutoriais. Você certamente quer aprender a ler um gráfico de candelabro e encontrar o corretor certo para trocar.


Artigos relacionados:


O BinaryTrading. org tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque o dinheiro com o dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou prejuízos semelhantes aos exibidos.


AVISO LEGAL.


Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados além do spam do link óbvio. As pessoas mentem. Use seu discernimento.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: trocar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.


Opções binárias para iniciantes.


Grandes jornadas começam com pequenas etapas.


& gt; Opções binárias para iniciantes.


O maior recurso de opções binárias é a simplicidade com que os comerciantes podem fazer um fluxo adicional de receita, se não uma fortuna, de negociar os mercados financeiros. O desafio é especular com sucesso sobre os futuros movimentos de preços de ativos financeiros. Este é um tópico envolvido e exigirá um investimento de tempo e energia para dominar o assunto.


Quais são as opções binárias?


Em um mundo onde os avanços na tecnologia da internet tornaram possível a qualquer um negociar ativos financeiros. Os ativos financeiros são categorizados em termos de ações, índices, moedas, pares e commodities. , o comércio binário tornou-se uma maneira lucrativa de navegar pela região selvagem financeira. Mas quais são as opções binárias e como você troca o caminho binário?


Em termos leigos, uma opção binária é um tipo de opção financeira em que um comerciante avalia e prevê o movimento futuro do preço de um ativo subjacente. Por exemplo, se você acredita que a Taxa de Vencimento da Taxa de Vencimento é o valor do ativo no prazo de vencimento, relativo ao valor do ativo no início da negociação, que determina se sua negociação foi bem sucedida de um ativo será maior do que a taxa de greve A taxa de fraqueza refere-se ao preço do ativo subjacente no momento em que escolheu a direção da opção, você compra uma opção de chamada Uma opção de compra é a decisão / escolha de que o valor de um ativo financeiro será aumento de preço no momento da expiração escolhida & # 8211; geralmente denotado por uma seta para cima. Para que o comércio seja bem sucedido ou In-The-Money, o preço do ativo no momento do vencimento deve estar de acordo com a direção que você antecipou quando você entrou no cargo.


Por outro lado, se você acredita que a Taxa de Vencimento será menor do que a Taxa de Golos, você colocará uma opção de venda. Uma opção de venda é a decisão / escolha de que o valor de um ativo financeiro diminuirá no preço até o momento da expiração escolhida no Ativo - geralmente denotado por uma seta para baixo. Para facilitar a referência, observe que a Taxa de Golosidade é o preço de mercado O preço de um ativo financeiro quando vendido em determinado mercado. de um ativo quando você entra em uma posição, enquanto a Taxa de validade é o preço de mercado do mesmo ativo no momento da expiração.


O comércio de opções binárias pode, de fato, ser lucrativo, desde que os comerciantes tenham um bom conhecimento desse método de negociação online. É por isso que nossos melhores especialistas trabalharam juntos em um ebook para ajudar comerciantes como você a ter sucesso em sua jornada comercial. Você pode baixar o Guia Definitivo para Opções Binárias aqui.


Negociação com Opções Binárias.


A maneira clássica de negociar um recurso usando opções binárias é um processo simples de 4 etapas.


Você seleciona o ativo que deseja negociar. Você seleciona um período de validade para a opção. Você insere um valor de investimento. E você preveja a direção em que o ativo se moverá, colocando uma opção Call ou Put.


Dependendo da ferramenta de troca usada para colocar o comércio, as etapas acima podem variar, mas a idéia geral permanece a mesma. No momento da expiração, se o activo se mudou na direção que você antecipou, o comércio é "In-the-Money". Caso contrário, o comércio é considerado "Fora do dinheiro" e o comerciante perde seu investimento inicial .


O que você pode negociar?


Ao negociar com opções binárias, uma decisão-chave é selecionar o ativo que deseja negociar. Os investidores podem escolher ativos de quatro classes de ativos diferentes, incluindo:


As ações estão entre os ativos mais cotados. Isso talvez seja explicado pelo fato de que o mercado de ações é bastante volátil, dando origem a inúmeras oportunidades comerciais. Os principais eventos que influenciam as ações incluem relatórios trimestrais de ganhos, flutuações cambiais e o lançamento de um novo produto ou serviço. Leia mais sobre Stock Trading.


Moedas.


O mercado de câmbio é o maior mercado financeiro. Oferece muitas vantagens para os comerciantes, incluindo fácil acessibilidade e análise e 24 horas de negociação. As moedas são sempre negociadas em pares onde a moeda à esquerda é conhecida como a base, enquanto a moeda à direita é conhecida como a moeda. Leia mais sobre troca de moeda.


Commodities.


Mercadorias como ouro, petróleo e prata são recursos do mundo real que são fortemente negociados na arena das opções binárias. Eles são sensíveis a eventos, incluindo produção excedente, conflitos políticos e desastres naturais. Como resultado, o mercado de commodities oferece muitas oportunidades comerciais lucrativas. Leia mais sobre Commodity Trading.


Um índice é fundamentalmente uma coleção de ações medindo as mudanças em uma economia ou uma seção da economia. Existem índices para mercados em todo o mundo, incluindo FTSE 100, Nikkei 225 e S & # 038; P 500. Os principais fatores que influenciam os índices incluem a produção industrial, o PIB e os preços do petróleo. Leia mais sobre Index Trading.


Ferramentas de negociação disponíveis na plataforma BinaryOnline & # 8217; s.


Negociar com opções binárias é um dos métodos de negociação mais simplificados, oferecendo grande flexibilidade e oportunidades de investimento. Esta experiência de negociação é aprimorada pela nossa equipe para oferecer uma plataforma de negociação intuitiva com 10 ferramentas de negociação embutidas.


Dirigido a comerciantes novos e experientes, Classic Binary Options é a ferramenta de negociação mais simples disponível na plataforma. Para negociar com a ferramenta, os comerciantes só precisam prever os movimentos de preços futuros do ativo subjacente. A ferramenta oferece recursos extras para uma experiência comercial mais gratificante, incluindo os recursos Double-Up, Rollover, Sell-Options e Strategy Advisor. Saiba mais sobre a Ferramenta de Opções Binárias Clássicas aqui.


60 segundos é uma ferramenta exclusivamente funcional na plataforma de negociação. Oferece tempos de caducidade caracteristicamente curtos de 60 a 300 segundos, destacando uma oportunidade para testar rapidamente suas habilidades comerciais. Esta ferramenta é especialmente útil em tempos de eventos econômicos importantes, que podem ter um impacto positivo ou negativo no mercado financeiro global. Saiba mais sobre a Ferramenta de Negociação de 60 Segundos aqui.


Em contraste com 60 segundos, nossa ferramenta de negociação a longo prazo oferece tempos de caducidade de até 1 ano. Devido à sua característica a longo prazo, esta ferramenta é particularmente adequada para comerciantes com uma perspectiva mais ampla do mercado financeiro. É útil estruturar e capitalizar algumas boas tendências e oportunidades comerciais. Saiba mais sobre a Ferramenta de Negociação de Longo Prazo aqui.


A Ladder é uma ferramenta de negociação que gera pagamentos excepcionais de até 1000%. A ferramenta requer uma abordagem analítica da negociação, porque o comerciante tem a oportunidade de fazer 5 previsões sobre o movimento de preços do ativo subjacente. Para uma negociação bem-sucedida, o preço do ativo deve passar por esses 5 preços de greve, como os passos de uma escada. Saiba mais sobre a Ferramenta de Negociação de Escada aqui.


O comércio FX / CFD é uma das últimas tendências no setor de opções binárias. Em nossa plataforma, a ferramenta de negociação permite que os comerciantes estabeleçam os termos de seu sucesso definindo seus níveis Stop-Loss e Take-Profit bem como sua alavancagem. Os ativos negociáveis ​​incluem moedas, commodities e pares de ativos correlacionados, como o Gold vsSilver. Saiba mais sobre o FX / CFD Trading aqui.


Trazido aos comerciantes para aumentar a oportunidade para negócios bem-sucedidos e lucrativos, o Option Builder é uma ferramenta de negociação que permite uma variedade de personalizações. Por exemplo, o tempo de expiração pode ser definido até a hora e minuto. Além disso, a ferramenta também permite que os comerciantes escolham seu próprio nível de risco e porcentagem de pagamento potencial. Saiba mais sobre a Ferramenta do Builder de opções aqui.


O One Touch é uma das poucas ferramentas de negociação na nossa plataforma que permite que os comerciantes ganhem negociações mesmo antes do horário de expiração definido. Com o One Touch, os comerciantes tocam uma flecha para cima ou para baixo para prever o movimento de preços de um ativo subjacente. Enquanto o recurso violar a Taxa de Objetivo uma vez na vida útil da opção, o comércio é In-The-Money. Saiba mais sobre as opções One Touch aqui.


TradeReplica é uma nova ferramenta na plataforma. Permite aos comerciantes conquistar os mercados seguindo e replicando os negócios de comerciantes de melhor desempenho. O maior recurso da ferramenta é que ele minimiza a necessidade de análise de mercado, já que você aproveita o sucesso dos especialistas. Saiba mais sobre TradeReplica aqui.


Limites é uma ferramenta de negociação que permite que os comerciantes estabeleçam uma Taxa Alvo para um ativo. Enquanto o bem atingir a Taxa Alvo pelo menos uma vez na vida da opção, o comércio é In-The-Money. Esta ferramenta é muito semelhante ao One Touch com 2 recursos adicionais: você escolhe sua própria taxa de destino e tempo de expiração. Saiba mais sobre a negociação de limites aqui.


Pairs é uma ferramenta de negociação que compara o desempenho de dois ativos uns contra os outros. Um comércio bem-sucedido acontece quando um comerciante corretamente prediz que o recurso superará o outro pelo tempo de expiração. Com pares, os comerciantes mantêm a capacidade de gerar retornos se um mercado está subindo, para baixo ou para os lados. Saiba mais sobre o Pairs Trading aqui.


Escolhendo a melhor ferramenta.


As opções binárias são populares entre os comerciantes devido à flexibilidade e transparência da negociação do modo binário. Por exemplo, a porcentagem de pagamento potencial é declarada antes do tempo. Com opções binárias, se a porcentagem de pagamento for declarada em 80% eo movimento de ativos na direção que você antecipou no Tempo de expiração, você recebe 80% de seu valor investido como lucro.


As diferentes ferramentas em nossa plataforma de negociação oferecem diferentes porcentagens de pagamento. Para escolher a ferramenta certa para seus negócios, considere:


Suas metas para negociação # 8211; Deseja gerar retornos rápidos ou retornos altos? Seu plano de capital e investimento # 8211; Você tem uma pequena ou grande capital? Sua estratégia de gerenciamento de risco e negociação # 8211; Qual é o nível de risco ou classe de ativos com quem você se sente confortável? A porcentagem de pagamento potencial de cada ferramenta de negociação & # 8211; Você quer gerar lucros estáveis ​​pequenos ou um pagamento alto?


Estas questões irão informar a sua escolha da ferramenta de negociação. Não há nenhuma ferramenta de troca universal ou melhor. A melhor ferramenta de negociação para você dependerá do seu estilo de investimento e objetivo financeiro.


As armadilhas do comércio de opções binárias.


Essa simplicidade com a qual os ativos financeiros podem ser negociados com opções binárias também descreve uma grande armadilha: a simplicidade pode ser enganosa. Os comerciantes tendem a esquecer que todos os investimentos possuem um certo nível de risco. Destacamos 5 razões pelas quais os comerciantes falham aqui, no entanto, em opções binárias, o risco é limitado à quantidade de dinheiro que você coloca em cada comércio e uma série de perdas pode resultar em uma perda significativa de capital. Para ajudar a preservar o capital, uma das coisas mais importantes é determinar o tamanho da sua posição ou o valor do investimento para cada comércio.


Outras armadilhas da negociação de opções binárias incluem:


Falta de análise.


Com opções binárias, você corre o risco de perder 100% do investimento colocado em uma negociação se você fizer uma previsão errada. Então, tome o tempo para pensar sobre a sua estratégia de negociação. As opções binárias também derivam seu valor financeiro do ativo subjacente, por isso é sensato realizar análises de mercado antes de arriscar montantes substanciais de dinheiro.


Comércio emocional.


Todos os investimentos no mercado financeiro possuem um certo nível de risco. Para fazer negócios bem sucedidos, deixe seu conhecimento - e não suas emoções, orientar seu comportamento. Um comerciante intuitivo sabe agir com prontidão quando ele ou ela sente que um comércio vai acabar fora do dinheiro no horário de expiração.


Falta de conhecimento.


E, finalmente, antes de investir grandes somas de dinheiro, obtenha experiência suficiente na negociação de opções binárias com pequenos montantes de investimento. Os comerciantes também devem entender a relação entre risco e recompensa. Em geral, quanto menos provável um resultado particular, maior será a recompensa associada a ele.


Pronto para dar uma chance?


Don & # 8217; t ainda conta? Clique aqui para abrir um.


BINARY TRADING Abrir conta Primeiros passos Tipos de conta Base de dados islâmica Financiamento da sua conta Procedimentos de conformidade Plataforma de desktop Aplicação de negociação móvel TRADERS TOOLS Classic Opções binárias TradeReplica 60 Segundos Trading FX / CFD Trading Opções One Touch Pairs Trading Negociação a longo prazo Ver todas as ferramentas RECURSOS Para iniciantes Opções binárias Webinars Free Ebook Traders TV Sinais de negociação Atualizações do mercado Crypto Watch List Calendário econômico NOSSA EMPRESA Fale conosco Quem somos Blog oficial Comunicados de imprensa Taxas de validade Índice de ativos FAQ Torne-se um afiliado.


Divulgação de riscos: a negociação de opções binárias é arriscada e pode não ser adequada para todos os tipos de investidores. Por favor, siga os nossos Termos e Condições antes de abrir uma conta. Isenção de responsabilidade: a Zola Ltd. não se responsabiliza por danos ou prejuízos de qualquer tipo que você possa incorrer em decorrência de modificações, aprimoramentos, rescisões e / ou suspensões e / ou descontinuação do site ou quaisquer serviços prestados. Quaisquer links, serviços, recursos e informações de terceiros que fornecemos ou disponibilizamos no site não são controlados por nós. Não fazemos garantias sobre tais serviços, recursos e informações de terceiros, e não seremos responsáveis ​​pelo seu uso ou dependência de tais serviços, recursos ou informações de terceiros. O BinaryOnline é de propriedade e operado pela Zola Ltd. 14 Tsar Osvoboditel Blvd. 1000 Sofia Bulgária.

No comments:

Post a Comment