Sunday 18 March 2018

Opções binárias de troca de petróleo


Estratégia de negociação binária para o petróleo.


Comércio de óleo em plataformas de opções binárias.


Este artigo é patrocinado pela OptionBit, que é nosso corretor recomendado para o comércio de petróleo com opções binárias.


É verdade que este é um blog de troca de opções binárias, mas a verdade é que os princípios sobre os quais falaremos cobrem todos os ativos negociados no mercado de opções binárias. Então, selecionaremos um instrumento que é negociado nas plataformas de opções binárias de muitos corretores para ilustrar uma estratégia comercial típica, e esse recurso é petróleo bruto.


Muitos comerciantes estão familiarizados com as moedas comerciais, mas muito pouco do petróleo bruto comercial. Como tal, eles estão em uma posição onde eles estão deixando muito dinheiro na mesa. Isto é suportado pelo fato de que os mesmos princípios de análise técnica utilizados na análise forex são praticamente os mesmos princípios utilizados na análise técnica de qualquer outro instrumento. O que é bom para o ganso definitivamente tem que ser bom para o gander também.


Deixe-nos examinar uma estratégia de negociação de opções binárias que empregará o uso da ferramenta de retração Fibonacci, desta vez não como uma ferramenta de retracement estrita, mas como uma ferramenta que pode ser usada para negociação de gama.


Veja este gráfico diário de petróleo bruto (CLJ1). Este foi o gráfico que ocorreu no momento em que a guerra civil da Líbia estava em fúria e os preços do petróleo foram realmente retirados de US $ 84 para um pouco acima dos US $ 100 por barril.


Esse tipo de comércio é perigoso, porque os fundamentos que estavam impulsionando os preços do petróleo eram aqueles que não podiam ser preditos. Esta era uma situação de guerra. Qualquer mudança na dinâmica da guerra provocaria imediatamente uma mudança no comportamento do ativo subjacente. Isso foi o que estava jogando aqui.


Os preços estavam crescendo, pois ninguém sabia quanto tempo duraria a guerra. À medida que as batalhas para as cidades líbias furtaram e as cidades foram levadas, perdidas e reimediadas pelos combatentes opostos, os preços estavam fazendo uma dança.


Nesse tipo de cenário, é extremamente importante prestar atenção não apenas aos fundamentos, mas também às técnicas. Você pode ter ouvido o ditado: desencadear fundamentalmente, entrar tecnicamente. O que significa isso é que os gatilhos para a direção são os fundamentos (a notícia), enquanto as jogadas técnicas permitem que o comerciante faça a entrada correta na direção do gatilho fundamental.


À medida que se tornou óbvio que a guerra acabaria por durar algum tempo à medida que as negociações e os esforços de medição quebraram, os comerciantes se instalaram para um longo passeio para cima. Mas é aí que os técnicos vieram jogar.


No gráfico abaixo, vemos um duplo fundo se formando no início da guerra civil, dando brutos um salto alto. Combinando a noticia e a formação do duplo fundo, um negociante exigente saberia que o único caminho pelo qual o petróleo bruto estava indo foi para o norte. Isso configura as seguintes opções de opções binárias:


1) Opção de toque com uma barreira ascendente acima do nível do decote de $ 92.40.


2) Nenhuma opção de toque com uma barreira para baixo abaixo do fundo duplo em $ 84.80.


3) Comércio "alto" (ou "Rise" em Betonmarkets), apostando em preços que ficam acima do decote de 92.40.


4) Comércio de fronteiras "fora" usando as barreiras de preços do decote como barreira superior e os fundos duplos como limite inferior.


Este resultado comercial teria compensado o comerciante com pelo menos 400% de retorno com um prazo de validade de uma semana.


Para aqueles que perderam a peça no cenário 1, a próxima jogada seria aguardar o retracement que certamente ocorreria à medida que os comerciantes obtiveram lucros. Ao traçar a ferramenta de retração Fibonacci do balanço baixo para balançar alto, vemos isso na linha de retração de 39,2%, em algum lugar em 97.40. Dos dois círculos verdes, o segundo é o mais importante. Isso ocorre porque o primeiro indica o ponto de retracement máximo, que forma um suporte de chave. Ele diz ao comerciante que qualquer outro recuo provavelmente testaria esse nível de suporte também. Isso configura os seguintes negócios:


1) Toque o comércio, definindo a linha de retração de 39,2% (ou mais idealmente um ponto entre 10 e 20 pips acima) como o preço de exercício.


2) Não toque no comércio em um ponto 10 pips abaixo da linha de retração de 50% (válido somente se o suporte de retração de 39,2% for forte).


Os outros tipos de comércio binário seriam muito arriscados para o comércio nesta situação, então deixá-los fora.


Espero que esta pequena aula de estratégia seja bem compreendida. Nós usamos isso para petróleo bruto. Você pode usá-lo para qualquer ativo no mercado de opções binárias.


Comércio de petróleo.


O petróleo bruto está no centro da economia mundial e em termos de comércio, é a mercadoria mais negociada entre todos os ativos de commodities.


Sem petróleo bruto, não haveria nenhum transporte de qualquer forma (não pode imaginar remar um barco do Alasca ao Japão ou andar de bicicleta do Reino Unido para a África do Sul). Não haveria indústrias, nenhuma maneira de cozinhar sem degradar nosso ambiente já frágil, e a vida como a conhecemos seria radicalmente diferente. É por isso que os países chegaram ao longo da guerra para garantir os direitos de terra e água que transportam depósitos de petróleo bruto ou garantir rotas de abastecimento para o produto. É assim que é importante o petróleo bruto.


No que diz respeito ao comércio internacional, o valor atribuído a um barril de petróleo bruto é uma função da dinâmica de demanda e oferta para o produto, e é essa mudança de valor intradiária que fornece a plataforma em que os comerciantes podem ficar curtos ou há muito tempo sobre o recurso de petróleo bruto.


Como o comércio de petróleo bruto é feito.


Assim como a maioria das commodities, o petróleo bruto é negociado em um ponto e futuros. Também é negociado no mercado de opções binárias.


Três formas de petróleo bruto são negociadas nos mercados mundiais de petróleo:


a) Crude leve doce (CL)


c) West Texas Intermediate (WTI)


Os contratos de futuros de petróleo bruto são negociados na New York Mercantile Exchange (NYMEX), a Intercontinental Exchange (ICE). Os contratos Light Light Light e WTI são negociados no NYMEX e Brent Crude no ICE. Os feeds de preços são enviados a partir dessas trocas para as plataformas das várias plataformas de opções binárias de onde os comerciantes podem executar diferentes tipos de contratos comerciais sobre eles.


Requisitos de negociação.


Na negociação de petróleo bruto, os comerciantes devem entender as especificações do contrato e os requisitos de alavancagem / margem para a negociação do contrato de petróleo bruto. Ao contrário do contrato de futuros que é composto por 1.000 US barris (ou seja, 42.000 galões) e que requer um mínimo de $ 4000 para negociar o menor contrato, um comerciante pode negociar pelo menos US $ 25 no mercado de opções binárias. À medida que a experiência é adquirida, quantidades maiores podem ser comprometidas com o comércio. Alguns contratos comerciais no mercado de opções binárias duram apenas 15 minutos. Isso permite ao comerciante a oportunidade de ganhar dinheiro repetidas vezes usando pouco risco para retornos compostos.


Existem dois tempos de negociação para o comércio de petróleo:


a) A sessão de negociação NYMEX Open Outcry dura das 9h às 14h EST, de segunda a sexta-feira.


b) A sessão eCBOT (negociação eletrônica) dura das 19h às 18h15, horário de funcionamento (dia seguinte), de domingo a sexta-feira.


É nesses momentos que o estoque de petróleo bruto está disponível para negociação no mercado de opções binárias. Os comerciantes que querem trocar o petróleo devem, portanto, converter esses horários para a hora local, de modo a trocarem durante o horário do mercado.


Procedimentos para negociação de petróleo bruto no mercado de opções binárias.


Depois que a conta de negociação é aberta, ativada e financiada, o comerciante pode começar a comercializar o petróleo. O comércio de petróleo como opções binárias seguirá os princípios técnicos e fundamentais.


Tecnicamente falando, o comerciante pode empregar padrões de gráficos, padrões de candelabros e indicadores técnicos para derivar sinais nos gráficos. O tipo de sinal a ser utilizado será determinado pelo tipo de comércio que o comerciante tem em vista. Por exemplo, um comerciante que quer trocar a opção Touch / No Touch estará mais interessado em não apenas derivar a direção do recurso, mas obtendo um nível de preço chave que a ação de preço irá violar (tocar) ou não alcançar ( Não toque). Por exemplo, um comerciante que decide usar um nível de resistência para trocar o Touch / No Touch por uma ação de preço ascendente pode usar esse nível como um preço de toque e um preço acima deste como um preço de ataque sem toque se houver provas suficientes de que O recurso será derrotado no ponto de resistência. Isso não é tão simples quanto parece e muitos fatores entrarão em jogo, especialmente os fundamentos do bem do petróleo.


O petróleo bruto é um recurso que tem um forte apoio fundamental. Vivemos em um mundo onde o menor incômodo nas áreas produtoras de petróleo do mundo pode causar uma mudança de preço. O surgimento da Guerra Civil da Líbia, em fevereiro de 2011, levou a um déficit de 400 pip no primeiro dia de negociação após o fim de semana, quando as hostilidades começaram. O estabelecimento de cotas pela Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP) sempre tem impacto nos preços do petróleo. Esses fatores determinarão onde os preços vão, até onde eles vão, e também moldarão as peças técnicas que produzirão os sinais usados ​​no comércio de petróleo em plataformas de opções binárias.


Opções binárias de óleo.


O petróleo é a commodity mais comercializada do mundo. Graças à predominância que isso tem em todo o mundo como fonte de combustível, as pessoas em todas as nações usam quantidades maciças de petróleo diariamente. O petróleo comercial pode ser bastante confuso. Você precisa ter o conhecimento para ler gráficos de preços e indicadores fundamentais, mas você também precisa de uma compreensão firme sobre como os futuros funcionam e apenas quanto tempo será antes que o preço atinja um nível aceitável para você fazer um lucro valioso. Além disso, o preço de entrada quando se trata de negociar futuros de commodities pode ser bastante íngreme, e isso elimina muitos comerciantes de testar as águas.


As opções binárias de óleo podem ser uma ótima maneira de contornar esses problemas. Este tipo de negociação é muito mais barato para começar, para iniciantes. Um comércio de futuros de commodities pode custar dezenas de milhares de dólares, em alguns casos, enquanto uma opção binária típica pode ser comprada por US $ 10 com a maioria dos corretores. Seu poder de compra é muito mais forte com as opções binárias, pois você pode fazer maiores ganhos enquanto arrisca quantidades muito menores. Você não estará certo o tempo todo com suas previsões, mas um comércio de opções de $ 100, por exemplo, só irá perder $ 100 se você estiver incorreto. Um contrato de futuros pode perder milhares de dólares se você estiver errado e não pode descarregar sua posição com rapidez suficiente. Em outras palavras, as apostas com opções binárias são muito menores, o que as torna muito mais atraentes para comerciantes menores e aqueles que começam suas carreiras comerciais.


As opções binárias são simples de entender, especialmente na sua forma mais básica: a chamada / colocação. Basicamente, você recebe um ponto de partida e você está tentando decidir se o preço será maior ou menor quando o prazo de validade for atingido. Então, se o petróleo estiver atualmente em US $ 96,00 e você acha que 15 minutos a partir de agora, o preço será de US $ 96,05, uma opção de compra será sua escolha. Uma opção binária padrão ao longo dessa quantidade de tempo retornará de 70 a 85% para sua conta de negociação - mesmo que o aumento de preços tenha sido de apenas US $ 0,05. Então, se você estiver comprando uma opção de compra por US $ 100, você terá um lucro de $ 70 a $ 85, dependendo do corretor e das condições atuais do mercado. Se você especulasse o mesmo valor no mercado de petróleo tradicional (assumindo que um corretor de commodities permitiria isso), seu retorno seria apenas alguns centavos - isso dá às opções binárias uma grande vantagem nesta instância.


Outro grande problema é o prazo sobre o qual o petróleo é negociado. Um contrato de futuros pode levar seis meses ou mais para amadurecer. Se você quiser obter um lucro rápido, você pode vender seu contrato se houver uma demanda por contatos que ainda não tenham atingido o amadurecimento, mas, em sua maior parte, seu dinheiro estará vinculado por um bom tempo. As opções binárias evitam isso. Existem algumas opções que podem durar apenas 60 segundos. O retorno sobre esses tipos de negócios também é bastante alto. Não é incomum uma opção de 60 segundos para retornar até 72% do valor do investimento inicial. Esta é uma taxa que um contrato de futuros de seis meses só se encontrará em casos muito raros. Então, por uma fração do preço, em uma pequena fração do tempo total, você pode ganhar ainda mais dinheiro com uma opção do que você poderia com um contrato de futuros.


As opções binárias nem sempre são a melhor maneira de negociar, mas eles têm grandes benefícios, especialmente quando se trata de commodities comerciais como o petróleo. Eles são mais fáceis para a pessoa média trocar, e isso provavelmente fará com que o mercado de opções binárias continue crescendo.


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.


Opções binárias de troca de petróleo.


Negociar opções binárias requer uma boa expectativa e um pouco de sorte. Mas ao negociar diferentes ativos subjacentes específicos, você pode inclinar as chances a seu favor. Escolha um bem que você conheça bem e use seu conhecimento especializado para sua vantagem. Por exemplo, o comércio de opções binárias de petróleo é bastante popular entre os antigos comerciantes de commodities. Como o petróleo é a substância mais comercializada do mundo, isso fez do petróleo uma opção binária muito popular para o comércio.


As opções binárias fornecem um risco um pouco menor do que outros tipos de comerciantes de petróleo transportar. Por exemplo, os comerciantes do dia que se concentram no petróleo bruto correm o risco de perder milhares ou mais em um único comércio. Além disso, os comerciantes que lidam diretamente com o recurso podem ter problemas de entrega se eles acabem por não conseguir fechar uma troca a tempo. Porque você está lidando diretamente com o bem, você está temporariamente a tomar posse do petróleo. Se você acabar não cumprindo o seu fim do comércio, isso pode ser uma enorme responsabilidade. As opções binárias evitam esse risco. Porque você está apenas tentando prever a mudança de preço, não há nenhuma participação envolvida. Isso dá aos comerciantes um pouco mais de espaço e liberdade com suas negociações.


Como o petróleo é tão amplamente comercializado, há muita informação por aí em relação ao seu preço e ao seu futuro movimento. Ao acompanhar as novidades e a análise mais recente, você pode prever as mudanças nos preços do petróleo bruto muito mais efetivamente do que você pode com outros ativos. Isso não facilita a negociação de opções binárias, mas pode dar-lhe uma vantagem distinta sobre seus pares.


Obviamente, toda a análise no mundo não pode prever os altos e baixos que ocorrem nas mudanças de preços em uma escala de minutos a minutos. Então, com a sua análise de petróleo bruto, é importante escolher os prazos adequados, tanto quanto o preço vai. Enquanto o petróleo atualmente parece estar aumentando constantemente no preço nos últimos dias, há muitas devoluções no preço que também ocorreram. Então, para o seu dinheiro, é melhor entrar em um direito de negociação quando abre quando quanto mais longo o comércio for, mais preciso será o seu poder de previsão. A colocação de um pedido que expira em cinco minutos é muito mais arriscada do que executar um pedido que expira em uma hora. Tome essas coisas em consideração durante a análise do óleo.


Outros recursos de negociação binária:


Um olhar mais atento.


O Risco é muito alto quando se trata de negociação. Certifique-se de entender o que está em jogo antes de colocar qualquer dinheiro para funcionar. Você pode perder toda a sua conta de investimento.

No comments:

Post a Comment