Monday 5 March 2018

O comércio forex alerta nairaland


Fórum Nairaland.


Estatísticas: 1,929,679 membros, 3,975,661 tópicos. Data: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 11h15.


Alertas comerciais Forex Temporada 17 - Negócios (215) - Nairaland.


Siga-nos no Twitter FutureInvestFX.


Telegram Chat FutureInvestFX.


ID do Skype: Businessprides.


Esta fraude está aqui novamente,


Obter uma vida sua peça se sh * t !!


Solicite-lhe os problemas que ele teve e como foi resolvido? não, eu não fiz. mas o que você acha ou recomenda.


Existe uma razão pela qual as contas de negociação têm uma senha de investidor. Se você quiser ser convincente, dê isso a potenciais investidores (você sempre pode mudá-lo depois de um tempo).


LOL parece que você quer que a tampa das pessoas seja atingida.


Você entrou naquela gota?


redsox11. O que quero dizer é que sempre há uma flecha desenhada em seu comércio fechado e aberto. O que EA / indicador ou script é esse.


como eu jogo meu jogo aqui.


atualização sobre o petróleo bruto.


Se você estiver usando uma EA, certifique-se de alterá-la a cada 6 meses a partir do dia da sua criação ou Certifique-se de obter sempre uma versão atualizada dessa EA. por favor, o que é EA?


por favor, o que é EA?


Junte-se ao grupo interativo de negociação de forex hoje. Vamos ficar interativos e negociar como uma equipe. Os interessados ​​devem me pc. Desejando um bom dia.


Esse cara e seu grupo engraçado novamente,


Quem pode vir aqui para garantir seu grupo de quantos anos?


Bem, não vejo ninguém de pé do grupo.


Estou saindo se isso acontecer antes de me escolher.


atualização sobre o petróleo bruto.


Eu peguei minha primeira compra no petróleo bruto após a retração para a parte inferior da caixa azul, eu vou adicionar a ele em movimento agora e amanhã.


Estava esperando a 2ª etapa para baixo, mas não aconteceu antes do movimento.


Padrão de cabeça e ombro no UJ 4hrs. Vender na limpeza do suporte.


UJ quebra suporta. Espero que este não seja um fakeout. Aguarde uma possível retração antes da venda. Esteja atento às notícias mais tarde hoje. #NFP semana.


Desabafado -15 em E / J, vou postar o gráfico mais tarde.


Visualizar este tópico: 1 convidado (s)


Disclaimer: Todo membro da Nairaland é o único responsável por qualquer coisa que ele / ela publica ou envie no Nairaland.


Fórum Nairaland.


Estatísticas: 1,929,679 membros, 3,975,661 tópicos. Data: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 11h15.


Alertas comerciais Forex - Época 7 - Negócios (33) - Nairaland.


Um dos mais perigosos alertas, vender bruto, dax, mercado no mercado com 25 pips sl.


e minha esposa do pastor está relacionada com o admirador tardio. Desculpe pela perda, aceite minha simpatia. Que suas almas descansem em paz.


Olá pessoas, você pode ter percebido que estou offline por dias e pode continuar até finalizar minha batalha com uma transferência muito importante com o banco que enforcou meu dinheiro, então estou tentando usar outro banco para fazer a mesma transferência depois de ter visto e solucionou o MD.


Olá pessoas, você pode ter percebido que estou offline por dias e pode continuar até finalizar minha batalha com uma transferência muito importante com o banco que enforcou meu dinheiro, então estou tentando usar outro banco para fazer a mesma transferência depois de ter visto e solucionou o MD.


desculpe por este bros, reze para fazer o que prometeu.


Bin on the day wiv chrome.


Pode ser da minha rede.


hmmmmm! Agora vejo o que você vê no gráfico, comprando a UE em retracement para 1.2450 para 50 pips hoje.


nosso plano de negociação de ontem com B & amp; B & quot; Buy & quot; foi mais ou menos bem sucedido. O mercado perdeu o K-support no gráfico de 4 horas por 20 pips mais, mas B & amp; B funcionaram bem - o alvo já alcançou.


É por isso que você tem que fazer a escolha - mantenha a posição mais longa, tire lucro ou tire uma metade, mova sua parada para b / e e veja o que acontecerá depois. E a ação de preço promete ser interessante.


A aparência de stop grabbers muda a probabilidade de tomar a média anterior em torno de 1.2545. Se formos uma extensão de Fib que verá - 0.618 alvo fica precisamente acima de 1.2545.


Próxima coisa, para uma perspectiva mais longa. Se o mercado prosseguir mais alto (como sugere o gráfico diário), temos um acordo de AB = padrão de CD dentro da área diária de K. No caso de aparecer Butterfly & quot; Sell & quot; - isso também é possível aqui, 1,27 ponto fica perto de 0,618 alvo, enquanto 1.618 pontos também estão dentro da área diária de K.


É por isso que não pode ser uma má idéia manter uma parte da posição, uma vez que a probabilidade de continuação ascendente para 1.2620-1.2668 área diária de K não é pequena.


Mas essa escolha depende de você. Tirar lucros apenas do comércio B & amp; B também é bom.


ETX capital e índice de Ig. Eles estão espalhados por corretores.


Pedidos para comprar o dax na área 6030/40, SL nível 6010, TP nível 6200.


Disclaimer: Todo membro da Nairaland é o único responsável por qualquer coisa que ele / ela publica ou envie no Nairaland.


₦ Fórum Airaland.


Estatísticas: 1,929,679 membros, 3,975,661 tópicos. Data: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 11h15.


Alertas Forex Trading - Época 16 - Negócios - Nairaland.


1. Eles sabem como CONTROLAR e GERAR suas EMOÇÕES.


2. São GERENTES DE RISCOS.


3. Eles são PACIENTES.


4. Eles são DISCIPLINADOS.


finalmente, eles nunca dão.


PODE SER ESTE ANO UM ANO PIPFE, PRÓSPERO E MARAVILHOSO A TODOS OS EUA.


Alguns continuam a perder e alguns continuam a ganhar.


Pode ser um ano b frutuoso com muitos pips.


Obrigado OP. Desculpe, eu não estava disponível.


Está tudo bem Bros. Espero que esteja preparado para o ano de negociação?


Está tudo bem Bros. Espero que esteja preparado para o ano de negociação? gráfico não aberto por quase 2 semanas agora auto. não está pronto, sha. e você?


gráfico não aberto por quase 2 semanas agora auto. não está pronto, sha. e você?


Estou pronto sempre que o mercado estiver pronto.


Embora eu ainda seja demo trading.


Compreenda o erro do modelo antes de usar um modelo


Congratulo-me com todos vocês com FOREX TRADE ALERTS SEASON 16! Assim como ontem, 2015 se foi. É bom informá-lo de que 2015 não foi com a mão vazia, foi com muitas perdas, muitas contas foram explodidas, tudo graças ao Mr. High Leverage. Foi com muitas vitórias, de fato grandes vitórias. Muitas contas foram duplicadas com um clique, e novamente o nosso agradecimento ao Mr. High Leverage, a espada de dois gumes e, assim como Garri Ijebu, muitas contas cresceram de forma constante. Muitas Catástrofes aconteceram, é digno de menção a decisão de taxa de juros do SNB de 15 de janeiro, a palavra não pode expressar o que aconteceu naquele dia, pois obteve muitos comerciantes e corretores de embalagem. Muitas pessoas se juntaram ao mercado e muitas pessoas ficaram. Todos estes e mais são o que nos molda para se tornar um excelente comerciante AKA Santo Graal.


Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar o comércio quando o mercado atingir um ponto de entrada particular. Mas eu não sei como fazer isso, pois não estou sempre no meu computador para colocar o comércio em tais momentos, quando esse nível de pip ou ponto de entrada é atingido. É possível que eu faça uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 solicitando que o comércio seja executado quando esse nível de pip é atingido? Por favor, como faço isso? Espero que você entenda as coisas que escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado.


A parte mais frustrante da negociação não está tendo um comércio perdedor ou falta em um bom, é a sensação de saber que você fez algo de errado que sabia que estava errado no momento em que você fez isso, mas você o fez de qualquer maneira. Essa incapacidade consistente de corrigir erros comerciais que você sabe como consertar, geralmente é a maior razão pela qual a maioria dos comerciantes luta e não consegue ganhar dinheiro. Então, quando fechamos 2015 e começamos o ano novo, é hora de fazer um balanço de coisas que você pode controlar em sua negociação, coisas que você não pode controlar e ajustar seu plano de negociação para obter e manter o caminho para o novo ano de negociação em frente .


Se você teve um ano de negociação difícil, tirar algumas semanas de folga no final do ano geralmente é o melhor "remédio" para voltar recarregado e desabafado no ano novo. A única maneira de pôr fim a uma pior perda de perdas no mercado que foi causada pelo comércio emocional é simplesmente parar de negociar por um tempo, e o final do ano em torno desta época é uma ótima oportunidade para fazer isso.


Também é um bom momento para refletir sobre seu desempenho comercial em 2015 e desenvolver um plano para melhorar em 2016, que os seguintes exercícios devem ajudá-lo com ...


Faça um balanço do que você fez neste ano.


Tenho certeza de que 2015 não era ruim para você no mercado. Tome nota das coisas que você fez bem em sua negociação este ano, não se esqueça do que eram e como você as fez.


Faça anotações sobre o que fez bem e toque as costas para essas coisas. Ficar disciplinado em sua negociação no decorrer de um ano completo é muito difícil, e é uma grande razão pela qual parece ser tão difícil ganhar dinheiro consistente no mercado. Então, se você permaneceu disciplinado, mesmo com apenas certos aspectos da sua abordagem comercial / plano, certifique-se de reconhecer isso e continuar a fazê-lo no novo ano.


Gostaria de sugerir colocar um mercado de cheques ou uma estrela ao lado das partes do seu plano de negociação em que você se sente confiante e que permaneceu fiel ao ano todo em 2015.


Um comerciante profissional antigo sábio me disse uma vez: "Concentre-se pouco em seus perdedores e ainda menos em seus vencedores". Não foi até alguns anos depois que comecei a entender o que ele realmente queria dizer. O que ele quis dizer, é que, porque cada momento no mercado é único e nenhum dos negócios sempre é "exatamente" o mesmo, não faz sentido pensar em ganhar negócios ou se entusiasmar com eles, porque na próxima vez que você ver a mesma configuração , o resultado pode ser diferente.


Com perdas, o mesmo se mantém; o próximo comércio pode não ser uma perda, então não se concentre excessivamente na "perda", mas você pode aprender algo com uma perda se fosse uma que você poderia ter evitado. Leia este artigo para saber a diferença entre as perdas que você pode evitar e as que não pode.


Então, o que se passa é que as coisas que você fez de maneira errada na negociação no decorrer de 2015 provavelmente levaram a perdas que você poderia ter evitado. Esse deve ser seu objetivo para 2016; corrigindo erros de negociação induzidos pela emoção que levam a perdas que você poderia ter evitado através de práticas comerciais adequadas.


Os comerciantes não deixam de aderir à sua estratégia de negociação se eles estão usando uma estratégia de comércio de som (como ação de preço), eles geralmente não conseguem cometer os mesmos erros repetidamente e não aprender com eles. Eu sei que você sabe do que estou falando aqui, então você tem que decidir fazer a mudança para o novo ano. Um monte de começar no caminho certo com o comércio, é apenas tomar uma decisão de mudar; para interromper a negociação com base em impulsos emocionais, como a ganância e o medo e manter essa decisão durante um longo período de tempo.


Você deseja ganhar dinheiro rapidamente, com pouco esforço, mas isso simplesmente não é como o mundo funciona, e isso inclui os mercados. A única maneira de negociar com o dinheiro é ter uma estratégia comercial como o meu método de ação de preço, fazer um plano comercial a partir dele e ter a disciplina e a força mental para cumpri-lo durante um período de tempo o bastante longo para permitir que seus negócios vencedores compensem seu perdedores.


No entanto, se você não cumprir seu plano de negociação e você sabe que vacilou, agora (o final do ano) é o melhor momento para fazer um balanço do que você fez certo, errado e descobrir como você pode melhorar, porque o que quer que você faça, você não quer estar sentado lá na mesma posição de um ano a partir de agora; perguntando-se onde o seu negócio deu errado e por que você não ganhou dinheiro este ano.


MELHOR SORTE ESTE TRADING ANO 2016.


O Forex Trading é uma plataforma de execução automatizada, o que significa que você não precisa estar lá para executar seu comércio. Vá para a sua plataforma mt4, clique em ORDEN PENDENTE (TIPO) em vez de EXECUÇÃO INSTANTÂNEA em sua NOVA ORDEM. Use COMPRAR LIMITAR, OU VENDER LIMITE OU COMPRAR PARAR OU VENDER PARAR para configurar o seu pedido, assim que o mercado chegar ao nível que você predefiniu, o pedido será executado.


Por favor, preciso da sua ajuda. Eu preciso colocar o comércio quando o mercado atingir um ponto de entrada particular. Mas eu não sei como fazer isso, pois não estou sempre no meu computador para colocar o comércio em tais momentos, quando esse nível de pip ou ponto de entrada é atingido. É possível que eu faça uma pré-encomenda na minha plataforma mt4 solicitando que o comércio seja executado quando esse nível de pip é atingido? Por favor, como faço isso? Espero que você entenda as coisas que escrevi aqui. Ansiosamente aguardando sua resposta. Obrigado.


Disclaimer: Todo membro da Nairaland é o único responsável por qualquer coisa que ele / ela publica ou envie no Nairaland.


₦ Fórum Airaland.


Estatísticas: 1,929,679 membros, 3,975,661 tópicos. Data: segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 11h15.


Alertas comerciais Forex Época 17 - Negócios (197) - Nairaland.


Boa noite, senhor, desculpe incomodá-lo. a compra de ouro ainda correu com cerca de 130 pips, enquanto o GBPJPY foi fechado com mais -30+ pips. Entrei no GOLD comprando 1267.43 e agora o preço é 1280, há mais espaço para avançar? Eu quero usar esse $ 30 grátis da XM para aumentar meu patrimônio. . Você não está me incomodando, senhor. Só nos estamos ajudando aqui.


GBPJPY: Semanalmente está aumentando. Como mencionei anteriormente, provavelmente poderá ser recuperado para suportar antes de se reunir. Penso que até agora, da semana passada, você deve estar com lucro hoje.


Dois grandes óxidos H & amp; S, mas apenas 1 é válido de acordo com a regra.


A regra ajuda, então você não começa a perseguir sombras.


À procura de H & amp; S, mesmo quando não existe.


Olá Redsox. Eu tenho estado negociando o mercado forex recentemente com um pouco de sucesso. Obrigado por compartilhar informações tão valiosas aqui livremente. Com base no seu sistema H & S, isso parece ser uma configuração válida.


Alinha com o nível de fibra de 61,8.


Conte-me sobre o nosso E-currency exchange biz IN DETAIL.


quanto investimento seria necessário para obter o máximo lucro?


3. Ainda na tomada de lucro, um sistema de tomada de lucro baseado no mercado é mais razoável do que a fantasia. É bom ter 1:10 R: Rs, mas é fantasia se não for baseada em preços. Onde está o próximo suporte e resistência? Que horas do dia ou semana é? Por exemplo. Um comerciante do dia ainda está esperando por uma grande jogada após a sessão do Reino Unido fechar é o sonho do dia.


5. Não lute para obter uma taxa de sucesso de 100%. Qualquer coisa acima de 50% é boa se você segmentar 1: 2 RR. Se você continuar mudando seu sistema com todas as perdas, você nunca crescerá.


Tudo tão válido, especialmente 3 e 5. Se você continuar fazendo 5, você continuará correndo corrida de ratos, correndo em círculo e indo a nenhum lugar.


É bom ter 1:10 R: Rs, mas é fantasia se não é baseado em preços. É isso que estou tentando por agora. Para que eu possa ganhar mais dinheiro com um movimento de 20 pips do que um movimento de 200 pips. Meu objetivo é ganhar dinheiro e não pip. kikikiki. Redsox deve saber de onde cito isso ...


Meu chefe, eu sinto você. Com a sua deriva, nem todos irão embora.


Eu tenho segurado este A / Chf para sempre e não vai a lugar nenhum, então!


U / J, eu acredito que há espaço para desvantagem, então eu vou segurar.


Olá Redsox. Eu tenho estado negociando o mercado forex recentemente com um pouco de sucesso. Obrigado por compartilhar informações tão valiosas aqui livremente. Com base no seu sistema H & S, isso parece ser uma configuração válida.


Alinha com o nível de fibra de 61,8.


Desculpe pela resposta tardia.


Boa entrada no G / U. e também vejo M estrutura lá.


GBPJPY: Semanalmente está aumentando. Como mencionei anteriormente, provavelmente poderá ser recuperado para suportar antes de se reunir. Penso que até agora, da semana passada, você deve estar com lucro hoje.


Sim, eu fiz 200 pips em lucro, obrigado, senhor, Deus abençoe.


Sim, eu fiz 200 pips em lucro, obrigado, senhor, Deus abençoe.


Peeps vai para a universidade por mais de 3 anos para obter um diploma que não significa que você terá sucesso na vida, isso facilita as coisas para você, amplie seus horizontes. Imagine se ppl coloque o mesmo esforço no FX, muitas pessoas teriam tido mais sucesso. Em vez disso, as pessoas olham para ele como um esquema rápido rico.


Por favor, não consiga levar um gravador de vídeo enquanto espia oooo.


Eu vi uma reação na sua área, teria usado a queda forte como A. Você pegou isso? 9-10 pips SL, foi bom para 30 pips. Costumo bloquear o meu comércio / ponto de equilíbrio quando eu tenho 1: 1 RR, dessa forma é um livre comércio.


Por favor, fique atento a esse comércio.


EURJPY finalmente quebrou o suporte 131.82. Se fechar abaixo deste suporte hoje às 11h. . .


Se você acha que isso não é uma configuração de A +, dê seus motivos. Então fique em alerta! É um jogo de espera.


Eu sempre recomendo vender a partir de um nível de resistência UNTESTED ou no reteste de um nível de suporte recém-quebrado.


Eu sempre recomendo vender a partir de um nível de resistência UNTESTED ou no reteste de um nível de suporte recém-quebrado.


Bem, bom pra você. Que os pips estejam com você. Aguardo até que o suporte 131.82 seja quebrado corretamente e o preço encerre abaixo no gráfico diário. Então eu vou vender no reteste. Não troco gráfico de 1 hora.


Eu vi uma reação na sua área, teria usado a queda forte como A. Você pegou isso? 9-10 pips SL, foi bom para 30 pips. Costumo bloquear o meu comércio / ponto de equilíbrio quando eu tenho 1: 1 RR, dessa forma é um livre comércio.


Bom dia irmão, eu tenho acompanhado suas postagens e devo dizer que aprendi muito com você. Você está fazendo um ótimo trabalho.


Bem, bom pra você. Que os pips estejam com você. Aguardo até que o suporte 131.82 seja quebrado corretamente e o preço encerre abaixo no gráfico diário. Então eu vou vender no reteste. Não troco gráfico de 1 hora.


Por favor, note o "site" em negrito & quot; diariamente . . .


A vela de ontem fechou como um dragon doji de mosca com um corpo de alta. Você não acha que a chance de uma reversão para o lado positivo é alta?


Por favor, note o "site" em negrito & quot; diariamente . . .


A vela de ontem fechou como um dragon doji de mosca com um corpo de alta. Você não acha que a chance de uma reversão para o lado positivo é alta? Se isso reverte, então, bem. Ainda não estou vendendo. Eu disse que só vou vender se o preço for inferior a 131,82 em um fechamento diário. Então, até aquele dia chegar, não farei nada. Se o preço reverte, só comprarei quando quebrar a resistência 134.40. No meu gráfico diário, o doji tem um corpo grosso e não um corpo de alta. Poste o seu, deixe-me ver.


Por favor, fique atento a esse comércio.


sim bruh, estou fora desse comércio já. Eu vi a reação lá e fechei na área 1.3096.


. . . Poste o seu, deixe-me ver.


Quem está comigo no EURUSD. Eu vendi na resistência 1.1640. Target é 1.1500. RR é 1: 3.5 Que os pips estejam conosco. Boa entrada, você tem companheiro.


Melhor use o que você está confortável. S & amp; R é bom, mesmo oferta e demanda. Eu geralmente gosto de confluência de coisas diferentes, nem penso nisso, quando olho para os meus gráficos, eles simplesmente me pularam. Eu falarei mais sobre a área de interesse em breve.


Visualizar este tópico: 1 convidado (s)


Disclaimer: Todo membro da Nairaland é o único responsável por qualquer coisa que ele / ela publica ou envie no Nairaland.

No comments:

Post a Comment