Monday 26 March 2018

Opção de troca de dinheiro


Opções - No dinheiro e fora do dinheiro.


Saiba como o valor intrínseco determina se uma opção é "OTM & quot; e "ITM", & quot;


O valor de uma opção, denominado premium, flutua com base no preço do ativo subjacente a ele (como um estoque, ETF ou contrato de futuros). A opção pode ser no dinheiro, fora do dinheiro ou no dinheiro, também conhecido como ITM, OTM e ATM. Vamos ver cada um desses estados e ver como ele afeta o valor / prêmio da opção.


No dinheiro.


Um contrato de opção está no dinheiro se tiver um valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de chamada está no dinheiro se o preço do ativo subjacente for maior do que o preço de exercício do contrato da opção. Por outro lado, uma opção Put está no dinheiro se o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício do contrato da opção. Como um breve lembrete, as opções de compra são uma aposta de que o ativo subjacente aumentará no preço, enquanto uma opção de venda é uma aposta de que o preço do ativo subjacente cairá.


É chamado de ITM porque os comerciantes de opções normalmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente. Se o preço de exercício de uma opção de compra for de US $ 5, e o estoque subjacente estiver negociando atualmente em US $ 4,70, essa opção está fora do dinheiro. O comprador da chamada não vai fazer qualquer dinheiro significativo até o preço começar a subir acima de US $ 5 (ITM). Quanto maior o preço acima de US $ 5, mais dinheiro é a opção.


Fora do dinheiro.


Um contrato de opção está fora do dinheiro se não tiver valor intrínseco.


Por exemplo, uma opção de chamada está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício do contrato da opção. Por outro lado, um contrato Put está fora do dinheiro se o preço do título subjacente for superior ao preço de exercício do contrato da opção.


É chamado OTM porque os comerciantes de opções normalmente estão especulando sobre a direção do preço do ativo subjacente.


Se o preço de exercício de uma opção de venda for de US $ 5, e as ações subjacentes estão negociando atualmente em US $ 5,30, essa opção está fora do dinheiro (OTM). O comprador da colocação não vai fazer qualquer dinheiro significativo até que o preço caia abaixo de US $ 5 (ITM). Quanto menor for o preço abaixo de US $ 5, mais ITM é o comerciante. Quanto maior o preço acima de US $ 5, mais OTM é o comerciante.


A Figura 1 (clique para ampliar a imagem) mostra a progressão de uma ação que se desloca de fora do dinheiro para o dinheiro, já que o estoque subjacente ultrapassa o preço de exercício de US $ 37.


No dinheiro.


Se um contrato de opção tiver o mesmo preço de exercício que o preço do ativo subjacente, a opção é At the Money. Se você comprar uma opção de compra ou venda com um preço de exercício de US $ 5 e as ações atualmente estão negociando em US $ 5, essas opções são ATM.


Exemplos de ITM e OTM.


Vamos ver mais alguns exemplos para esclarecer as opções de dinheiro e as opções de dinheiro.


Se um estoque - o ativo subjacente - está sendo negociado em US $ 50, todas as opções de compra com um preço de exercício abaixo de US $ 50 estão no dinheiro. Opções de chamadas com um preço de exercício acima de $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 30 tem US $ 20 de valor intrínseco, porque o preço de exercício é de US $ 20 abaixo do preço das ações de US $ 50.


Todas as opções de venda com um preço de exercício superior a US $ 50 estão no dinheiro, e colocar opções com um preço de exercício inferior a US $ 50 estão fora do dinheiro. Por exemplo, uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 60 tem US $ 10 de valor intrínseco, porque o estoque está sendo negociado em US $ 50, US $ 10 abaixo do preço de exercício.


Uma opção de chamada ou colocação está no dinheiro (ATM) se tiver um preço de exercício de US $ 50, e o estoque subjacente também está sendo comercializado em US $ 50.


Valor do tempo.


Se uma opção está no dinheiro ou fora do dinheiro depende do preço de exercício da opção e do valor da garantia subjacente. Essa diferença é conhecida como valor intrínseco, mas não é o único fator no preço - pago premium - por uma opção. Outro fator é o valor do tempo & # 34;


O valor do tempo é o valor que outra pessoa está disposta a pagar por uma opção com base na probabilidade e na possibilidade de que se mova para o dinheiro antes do prazo de validade (há cálculos para ajudar nesta avaliação, chamado & # 34; gregos & # 34;).


Quanto maior o tempo até expirar, maior o valor do tempo, uma vez que existe uma maior chance de que, durante um período de tempo mais longo, a opção será, em algum momento, no dinheiro.


Quando houver tempo até expirar, o prêmio de uma opção refletirá tanto o valor intrínseco como o valor do tempo. Se uma opção não tem valor intrínseco (fora do dinheiro), ela ainda tem valor de tempo até o prazo de validade.


O cálculo de todos os fatores que incidem no custo de uma opção (o prémio) é uma tarefa complexa. Uma maneira simples de pensar sobre isso é: valor intrínseco e # 43; valor do tempo.


Se uma opção está fora do dinheiro, não tem valor intrínseco e, portanto, o prêmio é composto principalmente pelo valor do tempo.


Juntando-o.


Quando você compra uma opção, o preço que você paga é chamado de prémio. Isso reflete o valor do tempo, bem como qualquer valor intrínseco que a opção possa ter. O valor intrínseco é baseado em se uma opção é ITM ou OTM. As opções podem se mover no dinheiro e fora do dinheiro, o que afetará o prêmio, até a opção expirar. No dia da expiração, a opção será em dinheiro ou fora do dinheiro, e não haverá mais valor de tempo.


Em Opções de Dinheiro (Opções ITM)


O que estão nas opções de dinheiro? O que os preços de greve estão no dinheiro e qual é o efeito?


Definição das opções do dinheiro (opções ITM)


Uma opção de estoque que possui valor intrínseco.


Em Opções do Money (Opções ITM) Introdução.


Em opções de dinheiro (opções de ITM) é um dos três valores de opção de dinheiro que todos os comerciantes de opção tem que ser familiar com antes mesmo de pensar em negociação de opção real. O outro status de duas opções são: opções de Out Of The Money (OTM) e At The Money (ATM). Compreender como as opções são tarifadas torna este tópico mais fácil de entender. Na verdade, a negociação nas Opções de Dinheiro (Opções de ITM) é o que todos os principiantes de negociação de opções devem fazer, pois é extremamente eficaz no controle de risco, enquanto ainda fornece um bom perfil de recompensa / risco.


Quando é uma opção de chamada no dinheiro (ITM)?


Uma opção de compra é considerada no dinheiro (ITM) quando o preço de exercício da opção de compra é menor do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário compre o estoque subjacente a um preço de mercado inferior ao praticado exercitando a opção de compra .


Exemplo: se o GOOG estiver negociando em US $ 300, as opções de chamadas de $ 200 são In The Money (ITM), pois permite comprar o GOOG em US $ 200 quando estiver negociando em US $ 300 agora. As opções de chamadas de $ 200, portanto, têm um valor intrínseco de US $ 100.


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de chamada expiram no dinheiro (ITM), suas opções de compra do dinheiro serão exercidas automaticamente se você tiver fundos suficientes para comprar os itens subjacentes ao preço de exercício que você comprou as opções de compra.


Se você não tiver dinheiro suficiente na sua conta de negociação para comprar (pegue a entrega) do estoque subjacente, então você deve vender as Opções de Dinheiro (Opções de ITM) e obter lucro antes que as opções de compra expirem. Você poderia exercer as opções de compra de dinheiro, receber a entrega do estoque subjacente e vender imediatamente as ações? Sim, você pode fazer isso, mas seu lucro seria exatamente o mesmo quando você simplesmente vende as opções (e você teria incorrido em mais comissões no processo de comprar ações e vender as ações).


Você vê como você receberá exatamente a mesma quantidade de lucro em ambos os casos, enquanto você teria incorrido em mais comissão recebendo o estoque primeiro no cenário 1? É por isso que os comerciantes de opções também vendem nas opções de dinheiro e não os exercem, a menos que seja expresso para possuir e manter o estoque além do prazo de validade.


Quando é uma opção de colocação no dinheiro (ITM)?


Uma opção de venda é considerada como "O dinheiro" (ITM) quando o preço de exercício da opção de venda é maior do que o preço de mercado prevalecente do estoque subjacente, permitindo que seu proprietário venda o estoque subjacente em um valor superior ao preço de mercado prevalecente ao exercer a opção de venda .


O que acontece quando uma opção de compra expira no dinheiro (ITM)?


Quando suas opções de compra expiram no dinheiro (ITM), suas opções de venda do dinheiro serão automaticamente atribuídas e você acabará com posições curtas do estoque subjacente.


Quando uma opção é profunda no dinheiro (DIM)?


Este é um termo relativamente novo cunhado pela comunidade de negociação de opções e refere-se a quaisquer opções com valor delta superior a 0,75. As opções Deep In The Money são usadas como fiduciárias para comprar o estoque subjacente à medida que se movem quase dólar por dólar com o estoque subjacente, enquanto custa apenas uma fração do preço do estoque. Na verdade, as opções de DAP do LEAPs são agora cada vez mais populares como uma substituição total para a compra do estoque por completo. As opções DIM também são usadas na Estratégia de substituição de estoque famosa.


Vantagens de negociação nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Valor Delta superior do que as opções At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM). Um valor delta mais alto significa que uma opção In The Money Options (Opções ITM) ganharia mais valor do que uma opção At The Money (ATM) ou Out Of The Money (OTM) com o mesmo movimento no estoque subjacente.


Desvantagens nas opções de dinheiro (opções de ITM)


1. Mais caro em dólares absolutos do que nas opções de dinheiro (ATM) ou fora do dinheiro (OTM). Porque nas opções de dinheiro (opções de ITM) consiste em valor intrínseco, custaria mais por contrato do que uma opção At The Money (ATM) ou Out of The Money (OTM).


As vantagens e desvantagens de In The Money Options são condensadas e governadas pela Alavanca de Opções que pode ser medida matematicamente.


O que posso realisticamente fazer minhas ações e opções de negociação de 1º ano?


A única razão pela qual qualquer um começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas perguntam é "O que eu realmente posso esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?" É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há tantas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma boa educação comercial e um sólido plano de negociação, provavelmente você perderá alguns anos de renda.


Os novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente pagas dia a dia e, infelizmente, a maioria deles acabou tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu fiz quando comecei. Mas, não precisa ser assim.


O que seria uma expectativa realista de ganhos para negociação de opções de ações?


Vamos encarar todos os comerciantes que começam terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito sua lição de casa. Seja a partir de filmes e programas de TV sobre comércio, ou companheiros no bar, ou de onde vier a informação incorreta, ele enche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de ações negociadas.


Só porque alguém trocou 1 estoque de centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% seja normal ou mesmo esperado. Eu mesmo tive pessoas me perguntando em ponto vazio se fazer um retorno de 25% a cada mês é razoável - deixe-nos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irrealistas inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ficar cego mais tarde. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


O que eu preciso saber para fazer meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai fazer ou não e começar a se concentrar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você falhará. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast, que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado das opções em 3 meses. Certamente, vale a pena passar o tempo aprendendo, ao invés de se apressar nos pés primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e notas.


Em seguida, inscreva-se como um membro gratuito para verificar a nossa trilha de vídeo para iniciantes que o leva a tudo o que você precisa saber como um novo comerciante de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e educar-se para ter as melhores chances de sucesso em seu novo empreendimento. Saiba mais sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, tornará as coisas muito mais fáceis na estrada.


New Trader & # 8211; Lista de verificação do primeiro ano.


Os números são um pouco dependendo de quem você conversa, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comércio do comerciante bem sucedido, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da maioria maior.


Apenas um pequeno número de comerciantes são rentáveis, e esse número fica ainda menor se você olhar para uma média de 3-5 anos que mede a consistência. Não se desencoraje, todos caímos da moto antes de aprendermos a andar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar para sofrer algumas perdas ao subir a curva de aprendizado. Não há dúvida sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros comerciantes) é aprender com os erros e continuar após a falha.


Eu sempre digo ao meu início treinando estudantes para trocar todo o papel primeiro. Desta forma, você aprende como inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando você decidir investir dinheiro real. Se você não pode negociar de forma rentável com US $ 1.000, como no mundo você vai conseguir com US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistirem depois de uma série de 4-5 perdas de negócios. O que? Você não achou que isso seria uma caminhada no parque, não é? Venha pessoas, perder dinheiro é parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços consistentemente (e é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha que é completamente irreal esperar uma pequena conta, digamos menos de US $ 5.000, para gerar renda consistente para substituir seu emprego regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em operações de baixo risco e baixa frequência com sistemas de negociação orientados para o rendimento. A chave para o sucesso com as opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los de forma persistente.


Uma das formas mais eficazes de ter sucesso na negociação de opções é ter uma sólida metodologia de negociação. Tire um tempo para analisar a maior parte das informações disponíveis na internet e conduzir pesquisas conduzidas de forma factual sobre ações e opções de negociação. Desta forma, será mais fácil para você estabelecer metas de renda realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções entrar no caminho da matemática.


Quais foram suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado há alguns meses como foi? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Parece um plano para mim! Ótimo trabalho!


Joe Bracco, obrigado Joe. A realidade é que, se você interromper o seu primeiro ano de negociação, então você fez muito bom. Mas a maioria das pessoas terá uma educação & # 8221; e fazer uma perda. Fique com ele embora!


Ótimo post Kirk,


uma. não compreendo o mercado de ações (como é claro, estes são produtos derivados com base em ações subjacentes)


b. Não compreendo como funciona o mercado de opções, incluindo como as opções têm preço.


c. Curta sua aprendizagem para cada estratégia e # 8211; mestre cada um antes de passar para o próximo.


d. não tem um plano de negociação escrito para TODAS as estratégias de opções.


e. não segue o seu plano de negociação.


f. Não tenha o sistema s para escolher a estratégia certa para as condições de mercado prevalecentes e SUAS circunstâncias pessoais (para todos nós sabemos que existem muitas estratégias de opções que você pode usar em um sinal de compra técnica, por exemplo)


g. Não tenha uma calculadora de dimensionamento de posição específica das opções (e precisa ser mais do que dividir seu capital em pedaços)


h. Não tenha um método para registrar sua negociação (e isso é MAIS do que P / L .. nós queremos que seus processos de tomada de decisão sejam registrados)


Perder qualquer um dos acima, suas expectativas devem ser você perderá. simples.


Faça-os todos ... e você saberá o que você pode esperar realisticamente após 3-6 meses de negociação.


É uma insensatez completa declarar um valor de US $ sem sentido e sempre será irrealista ... uma boa decisão tomada de forma consistente e o que pode ser real para você se tornará claro & # 8230; Seja o comerciante que você pode ser (em atitude, diligência e disciplina x Faça as coisas certas de forma consistente = os resultados seguirão automaticamente.


PS Minha expectativa é que a maioria dos que lêem isso não tomará medidas nem vai levá-lo a sério o suficiente para usá-lo para revisar sua própria negociação ... então, eles irão acreditar no & # 8221; vendedor de carros usados; # 8221; que trazem um nome ruim para aqueles que estão REALMENTE interessados ​​em educar, talvez adicione outro indicador, claro, que é obrigado a fazer a diferença para a mediocridade nos resultados ..NOT .. ou simplesmente olhar para o próximo veículo novo para trocar: )


Eu sou um estudante universitário de 18 anos. Não é realista pensar que eu poderia fazer cerca de US $ 500 a 1000 por mês, puramente por estoque comercial?


Depende de quanto você começa com sua conta, mas provavelmente negocia ações que podem ser irrealistas.


Digamos que começamos a negociar com 500 dólares, seria possível fazer 1000-1500 por mês então? mesmo que nós niquelemos e diminuímos o nosso caminho para o referido objetivo & # 8230;


Isso é mesmo uma questão real? De jeito nenhum! Encontre-me com qualquer sistema que se aproxime das horas extras e eu pagarei a diferença. Você não pode esperar para começar e conta com $ 500 e fazer esse tipo de dinheiro!


Eu também sou um estudante de graduação e eu também espero os mesmos resultados. Qual será um montante razoável para iniciar uma conta?


Mesmo tão pouco em US $ 1k é razoável, não espere fazer mais US $ 1.000 fora disso :)


Mate, mesmo se você é profissional / ativo, o negociante da opção ganhando 100% em uma base mensal é bastante irreal. No entanto, 5-7.5% não é razoável se você é um comerciante ativo!


Oi Kirk, acho que você vai encontrar muitas pessoas estão pensando exatamente o oposto do que você acredita. Eu sou uma daquelas pessoas que evitei educar-me sobre o mercado de ações porque minhas expectativas são que você ganhe US $ 0,00 com isso. Eu fiz meu dinheiro com imóveis. Eu realmente gostei de ler isso, então eu vou me inscrever. Algumas pessoas têm as mesmas expectativas irrealistas no setor imobiliário. Eu construí minha riqueza e conhecimento por mais de 30 anos e falei para as pessoas, desça lentamente e não fique queimado e # 8217 ;. Eu não tinha oportunidade de educação e, portanto, não havia como ganhar um salário decente, então eu tive que aprender a fazer renda extra, mas se eu fosse jovem, eu simplesmente me concentraria em minha educação e conseguiria um trabalho bem remunerado como prioridade. Talvez isso me ensine como obter alguns dólares extras na minha aposentadoria, que eu poderia passar para as crianças, isso seria bom.


Obrigado pela visão honesta Sue (e para subscrever, é claro!). Eu concordo, uma educação em qualquer área específica de investimento é necessária mal.


Obrigado por adicionar aqui Stephen!


Obrigado por comentar!


Eu concordo Eu odiaria vê-los todos os dias também!


boa introdução básica para as opções & # 8230; sim, há muito hype lá fora, as opções de reclassificação & # 8230; meu comércio de papel de conselho até que você esteja recebendo 7/10 negócios em lucro antes de investir dinheiro real & # 8230; a paciência é crucial & # 8230;


Depende da maneira como você está olhando para o tempo, significa como você está olhando para um ano. De acordo comigo, há um longo tempo em que você pode realmente alcançar o sucesso e muitos mais.


É verdade e possível que algumas pessoas façam 3% por mês de forma consistente? Você conhece alguém que faz isso?


Depende do mercado em que você está, mas é possível, embora não consistentemente mês após mês, na mesma taxa. Poderia ser maior ou menor a cada mês.


Acabei de sair da Uni e estou olhando para negociar para tentar gerar algum capital. Eu realmente não sei o que esperar no momento. Passei cerca de um mês até agora sobre pesquisa e planos para fazer. É realista que a partir de £ 200 eu poderia fazer £ 50 a partir disso ao fazer o dia a dia comercial em um mês?


Eu quero começar pequeno antes de eu realmente cometer uma quantidade real de dinheiro. Até que eu possa realmente conseguir o jeito de não perder uma pequena quantia de dinheiro, então considerarei colocar mais. Depois de tudo, é essencialmente apostas estratégicas.


Não, James não é. Esse é um retorno de 25% por mês e não é realista, infelizmente. Eu concordo que você tem que começar pequeno e 25% ao ano é um alvo melhor.


Ah, ok, obrigado. Eu me deparei com a negociação de opções binárias que se vende como negociação de ações, mas na realidade não é. Muitas pessoas se apressam em coisas assim e perdem tanto dinheiro porque não fizeram sua tarefa de casa. Obrigado pela resposta de qualquer maneira.


Sim, eu concordo com o # 8211; não se apresente, tome seu tempo e faça isso direito.


Estou prestes a fazer um trabalho de troca do dia da equidade apenas fora da faculdade. Eu começarei com o poder de compra de $ 100.000 e meu pagamento é baseado em comissão. Eu entendo que não serei rentável todos os dias, mas logo no começo é um objetivo razoável tentar fazer US $ 2000 no primeiro mês se a minha estratégia for o impulso comercial? Eu não estou tentando obter gananciosos todos os dias para maximizar meu lucro. Se eu fizer retorno suficiente ($ 500 +) em qualquer ponto do dia, então prefiro parar de negociar. Estou perguntando porque ninguém pode me dar uma resposta honesta do que esperar.


Aqui está a minha opinião sincera & # 8211; seja cuidadoso. A maioria dessas empresas usa $ 100k para avaliar rapidamente aqueles que são bons do mau e então eles vão cortar você perder rapidamente. Se você está apenas negociando estoque (e sem opções), será muito difícil negociar com o dia de forma lucrativa. Quanto mais negócios você piorar, sua probabilidade estatística de ganhar dinheiro será porque mais ocorrências significam que sua taxa de vitória teórica se aproximará de 50/50. Dito que você é melhor (embora marginalmente) fazendo negócios de posição longos ou curtos por longos períodos de tempo. Ainda melhor você ainda está melhor para usar as opções.


Certo, talvez sorte ou bom julgamento. Eu só sei que, a longo prazo, suas probabilidades se aproximam e mais perto de 50/50 quanto mais as "moedas invertidas" você faz direcionalmente. As firmas comerciais de alta freqüência e as empresas de suporte ganham dinheiro com muitos negócios (mas raramente são direcionais). Certo, existem caras que melhoram do que outros, eu simplesmente me afastaria dele se eu fosse você (novamente, minha opinião sincera) e encontre uma empresa que irá treiná-lo através de negociação de opções.


Hey Diego & # 8211; Eu acho que US $ 500 por mês são bastante razoáveis.


Corrigir. Agora é claro que você poderia fazer mais se você for mais agressivo em sua negociação, mas isso também significa que você passará por mais altos e baixos em sua conta. Eu acho que uma expectativa muito razoável é algo como as linhas do que você descreveu aqui. Mas, mesmo com 20% de ROI, vale a pena o tempo e o esforço!


Mais do que o suficiente.


Só porque algo tem altos retornos não significa que o risco seja igual em ambos, então não sou com qual você deve ir.


Então, se você diz que, se eu começar com US $ 1000, eu deveria esperar apenas US $ 20 nesse mês. Eu acho que fazer 10% ao mês não é nada realista. Se o seu comércio a tempo inteiro, fazer $ 100 por mês fora deve ser nada impossivelmente impossível.


Bem, vá para ele, então, & # 8211; 10% por mês e 120% ao ano de forma consistente, enquanto que o risco decente é bastante irreal. Negociar a tempo inteiro ou não é insustentável sem correr riscos consideráveis ​​ao explodir sua conta.


Bem-vindo ao 2015 & # 8230; & # 8221; Será ótimo! & # 8221; Eles me disseram diariamente para prosseguir um doutorado, eu deveria ter entrado em um comércio direto do colégio e agora poderia ter começado minha própria pequena empresa. Pode ser um cheque de pagamento um pouco menor, mas muito mais potencial e nenhum chefe para enfrentar.


Você é educado e não tem valor para a vida.


O dinheiro está aqui hoje ido amanhã.


Ei Marius! Quanto maior o retorno que você vai disparar, maior será a variação mensal (como deveria funcionar em um direito de mercado eficiente). Então, eu acho que depende de alguns fatores, é difícil dizer; volatilidade do mercado, dimensionamento de posição, ganhos, etc. Tive meses de perder negócios e meses depois de grandes vencedores.


Se você começar com US $ 500, você pode simplesmente aumentar seus fundos com isso e, eventualmente, começar a negociar com muito mais dinheiro?


Certo, você sempre pode começar com isso & # 8211; Eu simplesmente não quero que as pessoas tenham uma expectativa irrealista de quão rápido uma conta irá crescer.


Operadores de opções.


Um comerciante de opções é quem compra e vende opções no mercado de capitais.


Um comerciante de opções é quem compra e vende opções no mercado de capitais. Como a negociação de opções é mais comumente realizada através de corretores de negociação de opções on-line, também é comumente conhecido como negociação de opções on-line ou negociação de opções on-line. A negociação de opções e a negociação de ações são diferentes em vários níveis.


A negociação de opções e a negociação de ações são diferentes em vários níveis. Os comerciantes de ações ganham quando o estoque sobe e perde quando ele cai. É assim tão simples.


No entanto, os comerciantes de opções (chamar e colocar compradores premium) não só precisam escolher a direção certa do estoque, mas a movimentação do estoque deve acontecer em um certo período de tempo (antes do prazo de validade). Além disso, há um prémio incorporado - a volatilidade implícita (IV) - que nos diz quanto outros operadores de chamadas e colocados esperam que esse estoque se mova. Portanto, não só esses especuladores precisam do subjacente para se mover na direção certa e dentro de um determinado período de tempo, mas também por mais do que outros jogadores estão prevendo.


Existem muitas vantagens para a negociação de opções como uma estratégia de investimento, mas uma das principais vantagens é que as opções de negociação exigem que você cometer menos capital para um investimento do que um estoque ou outro tipo de mercado exige. Ao usar uma opção, você pode obter tanto ou mais lucro quanto com outros tipos de negócios. Isso pode significar mais dinheiro em seu bolso para um investimento menor como pode ser realizado no exemplo abaixo.


O LinkedIn é a empresa de pesquisa de emprego número um, já que se tornou o padrão ouro para candidatos a emprego e empregadores - o que, por sua vez, ajudou a duplicar desde o IPO há dois anos.


Em 2 de maio de 2013, a LNKD alcançou um pico de US $ 201,67 e no próximo dia caiu para US $ 175,59. O LNKD tornou-se vinculado ao alcance, até que os sinais indicassem que haveria ocorrência aparente, portanto, em 21 de junho de 2013, o comércio de opções a seguir foi executado.


OPÇÃO COMÉRCIO: Compre o LNKD 08 de agosto de 2013 200.000 chamadas (LNKD130808C00200000) em ou abaixo de $ 4.00, bom para o dia. Coloque um limite de parada protetora em US $ 1,60 e uma venda pré-determinada em US $ 8,00.


No início de julho, o comércio havia se concretizado. Se continuasse a ser realizada, a partir de 8 de agosto de 2013, esse comércio poderia ter sido vendido por US $ 32,90 - um lucro de 800%. No entanto, a ganância também pode causar uma perda - portanto, 100% de lucro é melhor do que nada.


Razões para negociar opções de ações.


Em um mercado de ações volátil, ou mesmo em um mercado que está fluindo silenciosamente e com calma, existem muitas razões para negociar opções de ações. O & ldquo; flash-crash & rdquo; os mercados, a volatilidade, os relatórios de notícias econômicas inesperadas e os dados contínuos, as corridas de touro, podem ser benéficas para os comerciantes de opções se assim o desejarem.


Ao usar a negociação de opções, os operadores de opções podem evitar as frustrações do mercado de ações e realmente se preparam para ganhar dinheiro. Os comerciantes de opções usam estratégias projetadas para extrair dinheiro do mercado, independentemente da direção, ou mesmo se não houver direção, usando opções.


Os comerciantes de opções podem se beneficiar grandemente de seus negócios. Por exemplo:


Eles podem comprar uma opção de compra de ações por uma fração do custo de compra do estoque subjacente, o que significa que eles podem começar a negociar opções de ações com uma quantidade muito menor de dinheiro. Eles podem ganhar dinheiro quando trocam opções de ações em qualquer tipo de mercado - seja ele alto, para baixo ou paralelamente - ano a ano-out. Mesmo que um estoque em que adquiriram opções vá em uma direção oposta às suas visualizações, então o dinheiro ainda pode ser feito com manipulação correta. Eles podem lucrar em todos os ambientes de mercado através da negociação de estratégias de opções múltiplas em fundos negociados em bolsa de alta liquidez em índices de mercado amplo, como o QQQ. Seu potencial de lucro pode ser ilimitado, dependendo da perspectiva comercial da escala, do conservadorismo à ganância. Eles podem lucrar com a forte tendência do mercado para negociar em intervalos bem definidos na maioria das vezes com um programa de venda premium de opções cuidadosamente selecionado. Eles podem lucrar com a enorme volatilidade em torno de eventos como relatórios de ganhos trimestrais. Eles podem lucrar com a compra de opções de compra em ações que estão em tendências ascendentes, com um risco de dólar muito menor que a compra do estoque. Eles podem lucrar com a volatilidade do mercado independentemente da direção do movimento de preços. Eles podem lucrar com a compra de chamadas em ações que superam e, ao mesmo tempo, comprar coloca em ações que apresentam uma performance inferior aos seus pares da indústria. Grandes ganhos alavancados por opções de compra durante a semana de vencimento, quando os prémios são extremamente baixos. E agora, com as novas opções semanais, há uma semana de vencimento todas as semanas.


Seu risco poderia ser limitado à pequena quantidade que eles investem. O valor por investimento deve ser considerado, antes do desembolso, de acordo com sua escala de risco e a quantidade de capital disponível.


Eles ainda podem lucrar quando trocam opções de ações, apesar das flutuações das taxas de juros, inflação, deflação ou quaisquer considerações políticas, ou mesmo por causa desses fatores. Quanto mais volátil for um estoque, maior o lucro que pode ser esperado desse investimento em opções.


Existem muitas vantagens na negociação de opções como uma estratégia de investimento. Por um lado, permite que o comerciante de opções cometer menos capital para um investimento do que seria exigido por uma ação ou outro tipo de comércio de mercado. Mesmo assim, eles podem fazer tanto ou mais lucro que com outros tipos de negócios. Isso pode significar mais dinheiro em seu bolso para um investimento menor.


Alguns dos outros benefícios que os operadores de opções têm sobre outras formas de negociação são os seguintes:


Alavancagem - O uso de várias estratégias para maximizar o lucro potencial. A alavancagem é criada fazendo com que as opções dos investimentos do comerciante sejam mais difíceis para eles. Em outras palavras, alavancar é criar potenciais ganhos maiores usando uma quantidade menor de capital. Hedging - Os comerciantes também podem proteger completamente as posições de ações de longo prazo a um baixo custo. Na negociação de opções, a cobertura significa que eles podem estabelecer uma posição em um mercado (neste caso opções), para compensar uma exposição a flutuações de preços em alguma posição oposta em outro mercado (aqui isso significa ações). Isso tem como objetivo minimizar sua exposição a riscos indesejados. As opções são uma ferramenta perfeita para proteger um portfólio de ações. Um comerciante pode comprar opções em suas ações, como comprar um seguro para um carro. Por uma pequena quantidade de dinheiro, eles podem comprar opções contra um comércio ou investimento de longo prazo e proteger completamente esse comércio ou investimento da volatilidade do mercado (altos e baixos dramáticos). Negociando para cima, para baixo e para as laterais - As opções dão ao comerciante muito espaço extra para fazer apostas alavancadas na direção de um estoque; se eles acreditam que o estoque subirá, descerá ou se moverá muito pouco em qualquer direção. Isso significa que eles podem ganhar dinheiro com ações mesmo quando não estão ganhando dinheiro. Menos em comissões - isso depende muito da corretora que o operador de opções usa. As corretoras on-line oferecem descontos nas opções, pois existe uma grande concorrência. Isso ajuda a manter os custos de negociação de opções baixos. Comissões sobre opções são muito abertas - não há custos ocultos. As comissões são muito inferiores às cobradas pelo estoque comercial. O risco é limitado - As opções permitem que o comerciante crie estratégias de negociação com risco limitado de perda, mas com altas probabilidades de sucesso. Eles têm controle total sobre a exposição ao risco. Qualquer movimento pode ser bom - Um comerciante de opções não precisa ser & lsquo; bullish & rsquo; o tempo todo. A negociação de opções permite que os comerciantes estabeleçam posições que ganhem dinheiro quando o mercado se mova para cima, para baixo ou negócios em um intervalo. Possuir ações só permite que os investidores lucrem quando as ações se movem mais alto. Renda - Ao vender a outra pessoa o direito de comprar suas ações a um preço predeterminado, o comerciante recebe um prêmio que pode considerar ser um dividendo especial através de uma opção. Indexação - Se um comerciante de opções deseja trocar um portfólio diversificado ao invés de apenas ações, existem opções disponíveis em todos os principais índices, e. S & amp; P 500, DJIA (Dow Jones Industrial Average), Russell 2000, etc. Oportunidade - As opções estão disponíveis em uma ampla gama de instrumentos, como produtos agrícolas, metais, moedas estrangeiras, taxas de juros, produtos básicos, produtos de índice, energia produtos, etc. Isso deixa um amplo espaço para oportunidades de negociação de opções em quase qualquer momento. Liquidez - As transações podem ser executadas de forma rápida e fácil, de modo que o dinheiro do comerciante não está vinculado por um longo período de tempo, como é nas ações de negociação. O comerciante de opções pode reinvestir muitas vezes ao mesmo tempo em que os comerciantes de ações podem, quem só negocia uma vez com ações. Isso significa muitas mais chances de obter lucro! Disponibilidade de preço - Os preços das opções estão disponíveis a partir de uma ampla gama de fontes, especialmente da Internet. Isso torna mais fácil para os comerciantes monitorar o movimento do mercado, encontrar os melhores pontos de entrada e saída e determinar as futuras posições.


As opções são um dos instrumentos de negociação mais versáteis já inventados. Eles fornecem uma abordagem de alta alavancagem para negociação que pode limitar significativamente o risco geral de um comércio, especialmente quando combinado com ações ou futuros. Como resultado, entender como desenvolver estratégias rentáveis ​​usando opções pode ser extremamente gratificante. A chave quando um comerciante de opções negocia opções de ações é desenvolver uma apreciação sobre como esse veículo de investimento funciona, quais os riscos envolvidos e o vasto potencial de recompensa que pode ser desencadeado com estratégias de negociação bem concebidas e testadas no tempo.


A grande coisa sobre as opções (de ações) é que, mais uma vez, o comerciante de opções controlará totalmente o risco de queda. Assim, mesmo quando experimentam uma troca perdedora, sua perda será estritamente limitada. Eles vão traçar a linha de perdas, com antecedência. É uma estratégia integrada necessária para negociar opções de ações.

No comments:

Post a Comment